Imagine Hot Harry Styles - Parte 2

Uiii *0* haha
 - Para onde estamos indo Styles? 
Pergunto a Harry enquanto mexia em alguns CDS e ele dirigia sem dizer para onde.
- Você já vai ver docinho.
- Ta bem.
5 minutos depois...
- Pronto moça, chegamos.
- What? Você ta de zoas né? 
-Não, por que você não gostou? Podemos ir para minha casa mas minha mãe esta lá então eu achei - shhhiu- eu o interrompi com um beijo.
- Aqui esta ótimo.
Descemos do carro e caminhamos até a portaria do Motel.
- Um quarto por favor - disse Harry enquanto eu tentava esconder a cara atrás dele.
- Aqui esta. 
A senhora nos entregou a chave e subimos pelo elevador.
- Chegamos gatinha. - disse ele quando o elevador abriu bem na frente de nosso quarto.
Harry de chaveou a porta enquanto eu esperava parada ao seu lado mexendo em seus cachos.
- Agora a senhorita vem cá - disse ele e sem que eu esperasse me pegou em seu colo, entramos e ele logo fechou a porta com o pé.
Me largou em cima da cama que ao contrario dos filmes não era redonda e nem vermelha, e o quarto muito menos tinha uma iluminação da cor.
Enquanto eu analisava as coisas ele foi até a porta e a chaveou.
Eu olhava as coisas do quarto até sentir mãos em minha cintura.
Harry me vira para si e se aproxima.
Logo me perco em seu beijo quente e doce.
Ao final do beijo Harry me olha e pergunta.
- Er...tenho que perguntar uma coisa.
- Fala
- Você...hmm...er...você é - eu o interrompo.
- Claro que não sou virgem Harry, acha que eu faria isso pela primeira vez em um motel?
- Não, mas sei lá né.
- Cala boca e se concentra no que viemos fazer aqui.
- Safada
- Cachorro 
- Linda
- Gostoso 
A cada xingamento um beijo, tudo estava muito romântico e lindo até as coisas começarem a esquentar.
Harry me prendeu contra a parede fazendo com que nossas intimidades ficassem bem próximas.
Ele beijava meu pescoço enquanto eu percorria minhas mãos por dentro de sua camisa e arranhava suas costas.
Em questão de segundos sua blusa estava em algum canto do quarto.
Meu vestido começa a ser aberto, e logo sinto o mesmo cair em meus pés, me abaixo para tira-lo e aproveitar para tirar minhas sandálias.
Agora Harry já podia comemorar.
Ele estava maior que eu.
Harry deu impulso e eu abracei minhas pernas em sua cintura.
- Nosso segredinho - Styles sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Você não imagina a quanto tempo te desejo.
Ele ri.
- E Niall achando que sua irmã é um santinha.
- Vá se foder Harry.
- Seu desejo é uma ordem.
O mesmo diz retirando meu sutiã e calcinha depois me deitando na cama.
Harry massageia minha amiguinha e eu mordo seu lábio em forma de reprovação.
- Tarado
- Mas tu gosta
- E como gosto
Nos viro ficando por cima e retiro sua cueca dando de cara com seu amiguinho bem animadinho.
Era impossível acreditar que aquele Deus grego estava mesmo nu em minha frente e totalmente vulnerável a mim.
Peguei a Stylesconda e a massageei com movimentos de vai e vem o torturando mas logo para meu próprio prazer sentei-me em seu membro.
Harry e eu gemiamos juntos.
Eu subia e descia, nossos movimentos estavam sincronizados assim como nossos gemidos.
Eu já estava cansada e Harry percebeu logo tratando de inverter as posições e ficando por cima.
- Vou fazer você implorar por mais.
Eu gargalhei.
Harry começava com movimentos lentos, o que me fazia pirar.
- Ha...Harry
- O que você quer docinho? 
- Ma...mais rápido.
- Seu pedido é uma ordem querida.
Harry aumentou a velocidade e nós dois gemiamos alto, sem nos importar com os outros casais.
- Harry eu... - Nem terminei de falar e senti meu orgasmo chegar.
Logo Harry goza também e cai ao meu lado.
- Você é de mais. - ele diz enquanto nós dois regulávamos nossas respirações.
- Você também. - digo me virando e deitando em seu peito.
- Hey - ele me chama
Eu o olho e ele me beija, finalizando com um beijo em minha testa.
- Que tal tomarmos um banho? 
Ele concorda e nos levantamos.
Caminhamos até a banheira e Harry a liga, algumas pétalas de rosas estavam espalhadas dentro da banheira vazia.
Harry entra e segura minha mão para que eu possa entrar.
Ele se senta e eu me sento no meio de suas pernas.
Ficamos uma meia hora li, conversando e nos trocando caricias.
Eu até pensei em perguntar o que aconteceria daqui para a frente mas não queria estragar o momento.
- Hazza eu preciso chegar em casa antes de meu irmão.
- Tudo bem, vamos então - ele diz levantando logo apos de mim. 
Voltamos para o quarto e nos vestimos.
Harry estava deitado na cama enquanto eu colocava minhas sandálias.
- Quero um beijo - ele diz e eu o olho, logo me aproximando para beija-lo, e então ele me puxa me fazendo cair em cima dele.
- Eu queria poder ficar aqui - digo a ele
- Eu também queria que ficássemos aqui 
- Espera um minuto - ele diz e levanta
- O que? - pergunto sentando-me na cama
Harry vai até uma mesa de vidro e retira de um balde de gelo um champagne.
Abre a garrafa e serve dois copos.
- Toma, eu não conto a Niall
Peguei o copo e ri
- Como se eu não bebe-se né Harry.
 - Mesmo assim.
Depois de tomarmos nosso champagne descemos até a portaria.
Harry pagou a hospedagem e depois fomos até o estacionamento.
Saímos de lá com todo o cuidado do mundo para não sermos vistos e nem fotografados.
Em fim esta vamos em uma rua qualquer.
- Podíamos fazer isso mais vezes - Diz Harry me olhando com um sorriso safado e eu o atiro um beijo no ar.
Mas quando Harry vira na esquina de minha casa.
- Harry o Niall - digo com os olhos arregalados
- Agora fodeu - ele diz também com os olhos esbugalhados.
Continua....
Putzz, e agora, o que será que vai acontecer? 
Em breve a terceira e ultima parte.
Não esqueçam de comentar.
Bjoooos
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário