Imagine Hot Harry Styles - Harry Styles (Parte 1)


Você on...
Cabeça baixa, coração apertado.
- Não dá mais para esconder.
5 meses antes...
Olá, sou Seu Nome Horan e sou irmã do menino mais ciumento do mundo, Niall Horan.
Mesmo que eu já tenha meus  17 anos, Niall não tira da cabeça que deve me proteger de tudo e de todos, eu até gosto dessa proteção, mas não preciso nem dizer que um terço dos meus namoros foram acabados por conta dele né? Mas ok.
Só existe um pequeno problema, ou melhor , um enorme problema.
Um dos amigos de Niall vamos dizer que...bem, ele esteja dando em cima de mim, mas o problema maior é que ele se chama Harry Styles, menino o qual eu desejo desde que conheço, não que eu seja apaixonada por ele, mas quando ele passa por mim com aquele perfume, todo tatuado e sem camisa, meu Deus, parece que o mundo para.
Não que eu more junto com ele, mas ele e os outros amigos de Niall passam muito tempo aqui, então o que posso fazer não é?
Já fiquei com Louis em uma festa de 15, mas Niall não sabe, na verdade ninguém sabe, porque nós dois já esta vamos meio alterados, e Louis tinha e tem namorada, e também porque Eleanor é muito legal e somos amigas, o que significa que eu realmente estava sob uso da bebida pois não trairia ela, e nem ele, pois ele realmente gosta dela.
Também já fiquei com Zayn no verdade ou desafio mas todos sabem, inclusive Perrie.
Mas ela é legal e sabe que nem eu e nem ele tivemos culpa.
E acho que talvez se Niall acha-se que fiquei com Zayn por algum motivo, e descobri-se que fiquei com Louis, ele não ficaria tão bravo mesmo com a traição, mas se ele sonhar que eu arrasto um avião por Harry  mesmo sem nunca ter ficado com ele, ai a coisa ficaria feia, é que o caso é o seguinte:
Harry é do tipo lindo gostoso que todas querem mas nem todas conseguem, e do tipo que pega mas não se apega.
Ou seja, Niall já imagina 1) eu 2) deitada em minha cama 3) com ele 4) me consolando e 5) pensando em modos de matar Harry, porque 6) eu sou iludida.
Mas ok, depois de contar toda minha vida em minutos vamos ao presente.
No momento estou me arrumando para mais uma festa de 15 anos uhuul.
Bem você deve estar se perguntando como tenho tantas festa de 15 se já tenho 17 anos e minhas amigas devem ter a mesma idade que eu.
Bem, acontece que eu sempre tive muitas amizades de varias idades, mas hoje vou na festa de 15 da irmã da minha melhor amiga Margo.
(Margo é o nome da best dela)
Terminei de me arrumar e ouvi Niall me chamar, dei uma ultima conferida no espelho e desci as escadas até a sala, onde encontrei  5 Deuses, sim eu incluo meu irmão nisto.
Calma Seu Nome, se controle.
A sim, esqueci de comentar que os meninos também vão na festa de 15 de Vanessa.
Diferente de meu irmão eu tinha algumas tatuagens, quais ficavam todas a mostra quando eu usava sandálias e vestidos.
Passei por Harry e ele me olhou bravo, eu ri.
- Seu Nome você não vai assim!
- E posso saber porque?
Pergunto a Harry.
- Porque você ta maior que eu.
A sim, esqueci de dizer que eu já sou alta o que me faz escolher se uso ou não salto, normalmente não uso, mas como hoje eu estava disposta a provocar o Styles, coloquei um dos meus maiores saltos.
- Foda-se você Styles, e nem adianta começar Niall, vou exatamente do jeito que estou, e vamos logo, não quero chegar atrasada.
Niall respirou fundo e saiu porta a fora.
Eu iria com Niall e Harry, já que Liam, Louis e Zayn iriam buscas ruas namoradas, e noiva.
Niall e Harry passaram a viagem toda tagarelando e reclamando da minha roupa, e claro, sapato.
O lugar não era muito perto e o transito também não ajudava, chegamos 40 minutos depois.
Mas por sorte não esta vamos atrasados.
(...)
Esta vamos todos dançando, a festa estava ótima, estavam quase todos já bêbados ou quase, mas eu ainda estava sóbria, e muito bem sóbria.
Mas Harry, eu não tinha certeza.
Ele dançava perto de mim, mas não tão perto para que eu pudesse saber se ele sabia o que fazia ou não.
Niall já havia sumido com alguma garota, os meninos foram em bora com as meninas, só restou Harry e eu, e eu não estava afim de ficar a noite toda só dançando, e muito menos sozinha.
Cheguei mais perto de Harry, que logo soltou duas meninas que dançavam com ele e me puxou pela cintura.
- O que pensa que está fazendo gatinha? – agora eu tive a certeza de que por algum milagre sobre natural Harry não estava bêbado.
- O que eu estou fazendo não tenho bem certeza, mas o que estou pensando, é o mesmo que você  – digo ao pé do ouvido de Harry, que se arrepia, e me gruda ainda mais contra seu corpo.
- Vamos sair daqui? – ele pergunta também próximo de meu ouvido, logo beijando meu pescoço o que me fez arfar para trás.
Harry pegou em minha mão e saiu caminhando, enquanto me puxava junto com ele, e eu o seguia sem pensar duas vezes.

Continua....

Olá gente, bem o blog está oficialmente de volta, e aqui esta um imagine do Harry para vocês, continuo ele com 1+ comentários, espero que gostem beijos.
Xxx Lara 

2 comentários: