Oie, tem alguém ai??


Oii gente, será que tem alguém ai ainda?
Faz muito tempo que eu deixei o blog, mais de um ano na verdade, e se alguém esta se perguntando se vou voltar com ele, se acalmem, eu não sei, o fato é que eu estava olhando umas coisas antigas, visitando alguns sites e me deu uma enorme vontade de voltar aqui, assim como fiz outras vezes desde que resolvi parar de escrever, mas hoje foi diferente, me deu uma vontade de escrever, e então aqui estou eu fazendo este post, eu não iria dizer nada, apenas postar um imagine, mas quando me deparei com a quantidade de G+ no ultimo capitulo que postei da fanfic Amor por Acidente, fiquei paralisada olhando, e mesmo sem muitos comentários, teve muitas visualizações e eu realmente não esperava por isso.
Sem mais enrolações, vamos ao imagine, vou escrever e postar aqui, talvez, se eu conseguir, posto um com cada boy.
Mas também quero pedir um enorme favor a vocês, quem ver este post e gosta do que eu escrevia, deixa um comentário aqui, pra eu saber que ainda tem alguém aqui, e que alguém irá ler meus imagines que postarei, e caso você nem lembre deste blog, de uma olhadinha nas postagens antigas, com certeza irá gostar de alguma, isto ajuda muito, desde já, agradeço.
Até logo mais...
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário