Imagine Louis Tomlinson - O doido do meu pai


Narradora on...
- Pai
- Pai
- Pai
- PAI ACORDAAA
Eloisa grita ao lado do pai que se recusa acordar, até que o mesmo acorda assustado.

Louis on....

- Credo garota, o que foi? estão assaltando a casa para me acordar desse jeito? - digo sentando na cama enquanto Elo começa a abrir as cortinas de meu quarto deixando que o sol entrasse e ardessem meus olhos por conta da alta claridade.
- Não pai, não tem ninguém assaltando a casa, mas hoje vocês tem um grande compromisso, esqueceu?
- Vocês quem?
- Pai, como assim " vocês quem? você, tio Harry, tio Niall, tio Zayn e tio Liam, o reencontro da banda em um show de natal é hoje.
- Puta que pariu, como eu esqueci isso, obrigado meu amor, eu não sei o que - ela não me deixa terminar e diz:
- o que seria de você sem mim, é, eu já sei, você precisa cortar os cabelos, buscar seu terno, me levar para comprar uma roupa, buscar a Alice na escola, precisamos também comprar os presentes de natal, que caso você tenha esquecido também, a ceia será aqui, amanhã, seu café já está pronto, e não demora, se não terá que toma-lo sozinho. - ela diz saindo do quarto
- Parece que estou vendo Cloe em minha frente - rio com meus próprio pensamento e levanto, caminhando até o quadro com a foto dela.
- Que falta faz você aqui meu anjo, ainda bem que tenho Eloisa, para me ajudar em tudo, ela é maravilhosa, como você...era.

ALGUMAS HORAS DEPOIS....

- Certo, cortar o cabelo já foi - digo enquanto corro para conseguir chegar a tempo de pegar um táxi já que meu carro resolveu hoje de manhã que não iria ligar, e me deixou na mão.
- Ei, moço, eu preciso - foi mal cara, estou indo buscar uma senhora - ela me interrompe - ah, tudo bem - tudo bem é o caralho, estou atrasado cinco minutos e daqui 15 minutos a loja fecha, como vou chegar tão rápido até lá.
Penso um pouco e tenho uma ideia.
Saio correndo e pego uma das bicicletas que vejo paradas na calçada, subo e ouço alguém gritar - EI DEVOLVA MINHA BICICLETA, PEGA LADRÃO, PEGA LADRÃO - olha, de todos os apelidos, tá ai um que eu não tinha recebido ainda, ladrão de bicicletas.
 Olho para trás e vejo um bando de pessoas correndo atrás de mim, e eu posso jurar, não parecem querer autógrafos e fotos. Pedalo o mais rápido que consigo e despisto eles, entrando em um beco, o qual espero conseguir sair.
- Onde é que vai dar isso, meu Deus? - falo a mim mesmo quando percebo que não encontro uma saída. Vejo algumas pessoas se aproximarem e rezo para não serem os mesmos que estavam correndo atrás de mim.
- LOUIS? AI MEUS DEUS, GENTE, É O LOUIS - não, não é não, é uma junção de fãs malucas, não sei o que é pior. Amo elas, mas boa, tinha que ser agora?
- Oi, tudo bem? onde é a saída disso em? - elas nem ligam para minhas perguntas e sem querer acabam me derrubando da bicicleta. Isso tudo me lembrou o clipe de Midnight Memories, não posso deixar de rir quando lembro do mesmo.
De repente sinto alguém me puxar.
- LEVA TUDO MAS NÃO ME MATA TENHO DUAS FILHAS PRA CRIAR, PELO AMOR DE DEUS.
- Pai, cala a boca.
- Eloisa? ai meu Deus, é você.
- Vamos logo.
- Como veio parar aqui?
- Eu te segui
- Seguiu? pra que?
- Vi você saindo do cabeleireiro e logo um tumulto, uma voz de taquara rachada gritando, não tive duvidas de que era você.
- Hey, papai noel não vai trazer presentes para você.
Conversávamos enquanto corríamos.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
- Até que enfim chegamos, vamos pegar o terno e....NÃO ACREDITO QUE JÁ FECHOU, ABREEEEEE, EEEEEEIII, TEM ALGUÉM AI? EU PRECISO DO MEU TERNO, PRA HOJE, MEU DEUS, E AGORA ELO?
- Para de gritar seu doido, até parece que essa é a unica loja com ternos aqui.
- Não é, mas eu queria o meu, tanto tempo tirando medidas e escolhendo tecidos, não sei se aguento a mais um desastre.
Vamos até outra loja de ternos e compramos um, mas continua não sendo o meu.
- Viu só, não precisava de todo aquele escândalo, este é lindo.
- Mas não é o meu.
- Vai pelado então.
- Má ideia não seria, Harry iria gostar.
Elo da uma gargalhada, e novamente isso me faz lembrar o quanto ela é parecida com sua mãe.
- Òtimo, seu terno está ai e seu cabelo cortado, agora vamos comprar uma roupa para mim e outra para Alice - ela diz caminhando pelo shopping.
- Isso vai demorar - digo me sentando em um banco.
- O que disse? - ela pergunta
- Disse que vou indo comprar os outros presentes quanto escolhe sua roupa.
- Isso mesmo, vamos fazer o seguinte, você compra presentes para os garotos, e eu para as meninas, e nos encontramos aqui neste lugar daqui duas horas.
- Sim senhora.
DUAS HORAS DEPOIS....
Eloisa on....

Termino minhas compras e vou para o lugar marcado, me sento enquanto espero por meu pai.
Ouço uma voz fina, seguida por discussões e já sei que é ele. Louis é um ótimo pai a mim e Alice, eu tenho 16 anos e Alice 6, minha mãe se chamava Cloe, ela morreu quando Alice tinha dois anos, assassinada em uma de nossas viagens ao Canadá, desde o ocorrido, nunca mais fomos até lá, o assassino foi preso, e recebeu pena de morte um ano depois, ele era dos EUA e foi julgado lá, juntamente com a justiça da Inglaterra e Canadá, o motivo do assassinato? ela simplesmente não quis ele, é, Taylor William era um antigo namorado de minha mãe, e ele vinha a perturbando a meses, mas ela nunca nos disse nada, ficamos sabendo quando ela nos contou, já no hospital, quer dizer, contou a meu pai, e ele me contou quando eu tinha 13 anos. Meu pai é uma ótima pessoa, e faz de tudo por nós, nós três nos divertimos muito, eu aprendi a me virar desde nova, na verdade, eu cuido mais de meu pai do que ele de mim, e desde pequena estou ensinando Alice que a vida não é fácil, e que precisamos ser independentes sempre, não sabemos quando a vida pode acabar.

Saio de meus pensamentos quando meu pai e uma mulher de cabelos loiros cacheados se aproximam.
- Você é um grosso sabia - ela o insulta
- Sério? todas dizem isso - ele fala e ri, sei bem do que ele está falando
- Você, ai meu Deus, você é um idiota - ela grita e sai
- O que aconteceu desta vez? - pergunto
- Esta maluca, queria roubar meu presente de mim, acham que podem ganhar de Louis Tomlinson.

HORAS DEPOIS....
- Eloisa, Alice, vocês estão lindas. - meu pai diz quase chorando
- Obrigada, você também está lindo pai
- E tá cheiroso, quebrou o vidro de perfume? - minha irmã o zoa
Alice tem um grande senso de humor desde pequena.
- Vamos meninas, não podemos nos atrasar.
Entramos no carro, agora já arrumado, e meu pai dirige até o local do show, em um estacionamento exclusivo para ele, os meninos e toda a produção da eterna One Direction.

CONTINUA....
Espero que estejam gostando, continuarei com 1+ comentários, até logo beijos.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário