Imagine Niall Horan | Illusion (Parte 2)



Duas semanas se passaram desde que eu e Niall terminamos, se é que o que tivemos valeu de alguma coisa. Ele vem na minha casa todos os dias, mas eu nunca vou atendê-lo, eu não tinha disposição para nada, apenas ficava na minha cama me afogando em lágrimas. Posso esta sendo dramática, mas eu o amava/amo e descobrir ser uma mentira o que você acreditava ser real dói, porque aquilo te fazia feliz.
Papai o colocou para correr nos primeiros dias, mas acabou desistindo ao ver que não surtia efeito, Niall sempre voltava no dia seguinte com flores e ficava horas sentado em frente à porta de casa.
Como eu sei disso?
Quando mamãe vinha me avisar da chegada dele e tentar me fazer conversar com ele, eu apenas ia até a janela e o olhava sem ser notada. Meu coração doía ao vê-lo ali esperando mesmo sabendo que eu não iria, mas o que ele me fez dói bem mais. Afinal, eu não era só uma "experiência"? Para que ele insiste tanto?
Denise me ligou, Greg mandou mensagens e o telefone aqui de casa recebeu ligações do telefone da casa de Niall, eu só preferi ignorar tudo, eu não queria falar com ninguém.
Hoje eu acordei mais cedo do que o habitual nas últimas semanas para ir para o meu trabalho, depois de passar dias ligando para dizer que eu não estava em condições para o trabalho, resolvi que está na hora de ir antes que eu seja demitida, mesmo não sendo muito o dinheiro que ganho ajuda no pagamento das contas.
Desci as escadas devagar indo até a cozinha vendo meus pais tomando o café da manhã. Sussurrei um "bom dia" e os dois me olharam surpresos por não ter descido ultimamente.
Me sentei logo após que eles me responderem com um "bom dia" animado e peguei um copo de suco com duas torradas.
- Fico feliz que resolveu sair daquele quarto. - meu pai disse me olhando enquanto bebericava o café de sua xícara
- Eu tenho que ir para o trabalho... - falei baixo - Não posso continuar faltando.
- Se não quiser ir tudo bem... Pode pedir demissão, não faça algo que não queira... Sei que ele pode aparecer por lá e não quero você mais triste do que já está. - foi a vez da minha mãe falar
- Está tudo bem... Eu não terei problema nenhum em ir. - sorri forçado
- Você que decide querida. - papai se levantou e veio até mim - Preciso ir agora... Fique bem! - beijou a minha testa
- Vou ficar! - sorri o vendo ir até a mamãe e sela-la os lábios
- Bom trabalho querido. - mamãe disse sorrindo enquanto olhava papai caminhar até a porta
Eu costumava pensar que eu e Niall seriamos como eles, que nos casaríamos, teríamos filhos e que íamos continuar juntos depois de muitos anos com o nosso amor apenas crescendo... Mas eu estava enganada... Doce ilusão.
- Filha... Tudo bem? - despertei dos meus pensamentos com a voz de mamãe
- Está sim... Eu tenho que ir ou vou acabar me atrasando. - falo já me levantando - Até mais tarde mãe. - beijo a bochecha dela
- Até filha. - me deu um rápido abraço - Qualquer coisa você vem para casa está bem?!
- Pode deixar!
Sai de casa e caminhei devagar até a sorveteria que não ficava muito longe, cumprimentei as duas pessoas que trabalham comigo e entrei arrumando as coisas para quando abríssemos.
Depois de tudo organizado e em seu devido lugar as portas da sorveteria foram abertas, alguns clientes foram chegando aos poucos no decorrer das horas e compravam o que desejavam, alguns ficavam outros somente compravam e iam embora.
No horário do almoço fechamos por uma hora, que é o tempo suficiente para ir até minha casa almoçar e voltar... Mas algumas horas de serviço até que vejo uma cabeleira loira passar pela porta lateral do meu local de trabalho, meu coração começou a bater mais forte desesperado ao ver Niall com seus amigos passando pela porta. Eu ainda não superei a última vez direito, por tanto não estou bem para ser alvo de deboches dessas pessoas fúteis.
Vou para a parte de trás da sorveteria deixando uma das pessoas que também trabalha aqui ir atendê-los, não pude ver direito se Niall chegou a me ver, mas espero que não. Me sentei em uma cadeira que tinha na salinha onde eu estava e fechei os olhos respirando fundo, pude ouvir passos mais não me importei deveria ser uma das meninas.
Aproximadamente um minuto depois que os passos pararam eu senti algo se encostando em meus lábios, abri os olhos assustada e Niall se encontrava a minha frente me encarando.
- Mas... O que você está fazendo aqui? - me levantei afastando-me dele
- É a única forma de te ver. - ele sorriu fraco
- Mas eu não quero te ver! - o encarei - Deixei isso bem claro da última vez.
- (Seu nome), por favor, me escuta - tentou se aproximar, mas eu me afastei.
- Eu escutei o suficiente aquele dia... Não preciso escutar mais nada que venha de você.
- Me perdoa, por favor! - ele foi mais rápido e se aproximou segurando minhas mãos - Eu não quis dizer aquilo... Me desculpa!
- Mas acontece que você disse... E eu ouvi Niall, ouvi todas as palavras que saiu da sua boca... - puxei minhas mãos das suas - Como acha que eu fiquei ao ouvir o que eu sou para você? Ao descobrir que eu sou apenas uma "experiência", uma pequena diversão? Que você tinha vergonha de mim e queria somente saber como era namorar uma menina pobre? Por que isso Niall? Eu só quero entender o porquê.
- Você não é para mim nenhuma das coisas que eu falei... Eu não sei nem por que eu disse aquilo...
- Mas eu sei! - o interrompi - Você sente vergonha por eu não ser da mesma classe social que você, você tem vergonha de ser visto comigo, a garota que trabalha em uma sorveteria para ajudar os pais com as contas... Eu não tenho vergonha de quem eu sou Niall, nenhum pouco... Eu amo meus pais e eles fazem de tudo por mim e eu por eles, eu tenho uma casa e sou feliz, não preciso de dinheiro para ser uma pessoa apresentável... Olha para você... Você tem dinheiro, você tem amigos ricos, mas o que é o amor para você? Do que adianta ter dinheiro e não amor? Porque eu te amei e você não deu valor, só me machucou. - meu rosto já estava banhado em lágrimas e Niall também chorava - Por isso que eu quero que você me deixe em paz... Eu quero pessoas que gostem de mim por quem eu sou.
Eu não aguentava mais olha para ele e então eu sair da sala onde estávamos e limpei minhas lágrimas. Niall passou por mim e subiu no balcão chamando a atenção de todos.
- Gente peço a atenção de vocês alguns minutinhos, apenas para dividir meu sentimento com vocês... - as poucas pessoas presente depositou toda sua atenção no loiro maluco sobre o balcão - Há alguns dias eu fiz a maior burrada que uma pessoa pode fazer... Menti para meus amigos sobre a mulher que eu amo, falei que ela era apenas um divertimento e ela me ouviu, foi embora e eu fiquei sem saber o que fazer, então todos os dias eu ia até a casa dela na esperança de falar com ela e explicá-la que aquilo não era verdade, mas ela não queria falar comigo... Hoje eu vim aqui que é onde ela trabalha e ela me disse coisas que me machucaram - ele olhou para mim - Mas não me machucou por serem palavras duras, me machucou porque me fez perceber o quanto eu sou um idiota... Ela é uma garota invejável, trabalha para ajudar os pais e é sempre bondosa com as pessoas, me sinto envergonhado por ter sentido vergonha dela, eu tenho que ter vergonha de mim mesmo por ser tão imbecil... Eu só quero que ela saiba que eu a amo mais que tudo, que estou disposto a mudar por ela, para poder merecê-la... Eu só peço uma chance (seu apelido), uma chance para mostrar que eu posso ser o cara que você procura, o cara que pode curar e consertar o estrago que o garoto idiota fez em seu coração... Me dê mais uma chance?
Meus olhos estavam mais uma vez encharcados, eu não sabia se aquelas palavras eram verdades e não sabia o que fazer. Então eu fiz a única coisa que me pareceu aceitável no momento, corri, corri o mais rápido que eu pude para longe dali... Eu não tinha nada para dizer na frente daquelas pessoas.
Quando eu estava quase virando a esquina senti uma mão segurar meu braço e me virar me surpreendendo com um beijo ofegante por causa da corrida, e esse beijo eu conheço muito bem, é o melhor beijo que experimentei em toda a minha vida, o beijo do homem que eu amo.
Minhas mãos foram automaticamente para sua nuca, é como se eu não comandasse mais meu corpo enquanto apenas retribuía o beijo. Algum tempo depois Niall parou o beijo e ficou com sua testa colada na minha e sem dizer nada só fiquei sentindo sua respiração.
Eu no momento não sei o que fazer ou pensar.
- Não fuja de mim, por favor! - disse em um tom baixo - Eu não posso mais ficar sem você... Eu te amo tanto! - selou nossos lábios
- Eu te amo também... - as palavras meio que saíram instantaneamente fazendo com que Niall sorrisse
- Você não sabe o quanto me alivia te ouvir dizendo essas palavras... - disse sorrindo e olhando em meus olhos
- Não podemos apenas fingir que nada aconteceu... - seu sorriso foi diminuindo - Mas podemos começar de novo.
- Como assim começar de novo? - eu sai de seus braços ficando em uma distância considerável
- Olá, eu me chamo (seu nome)! - estendi a mão em um cumprimento
- Sou Niall! - ele segurou minha mão a balançando levemente - E tenho que admitir ter uma queda por garotas com o seu nome. - sorriu me fazendo rir
Essa é uma chance de fazer certo dessa vez... Uma chance de tornar a possível ilusão em algo real... De me fazer acreditar que ele realmente mudou e que está disposto a quebrar as barreiras que nos fez ficar separados e eu sinceramente espero que dessa vez dê tudo certo, porque não há ilusão melhor do que Niall Horan.


Estou de volta com a parte 2 do imagine... Obrigada por terem comentado e por terem pedido a continuação... Lembrem-se, vocês sempre mandam (ou quase sempre). Espero ter agradado com esse final e desculpem a demora. HAPPY BIRTHDAY NIALL ♥ Como eles crescem rápido... :'(
bjos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário