Hello


Oi gente como vão?
Eu vou bem, obrigada.
Bom, fiquei algum tempo sem postar por falta de tempo, e outras coisas, sei que tenho que atualizar as fanfics e tenho também um imagine para entregar.
Eu havia começado o imagine de Sam a alguns dias, já estava na metade mas hoje quando cheguei para termina-ló e posta-ló ele havia simplesmente sumido, então tive que escrever outro, acho até que ficou melhor, estou na metade do imagine mas não vou conseguir terminar hoje, então amanhã se possível posto o imagine e a continuação de Amor por Acidente, beijos e por enquanto é só isso.
Xoxo Lara

3 comentários:

  1. Você desistiu do amor por acidente????????????
    :( :( :( :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, não desisti não, só espero que tenha um pouquinho de paciência, porque não ando tendo muito tempo para escrever, mas em breve vou trazer novos capítulos.
      Xxx Lara

      Excluir
  2. Está bem então obrigado por responder. Bjinhos r abraços. Obs: amo a sua escrita <3

    ResponderExcluir