Amor por Acidente - Capitulo 25


Niall on ...
Minha cabeça doía um pouco, e a claridade me incomodava em minha tentativa de abrir os olhos, mas quando finalmente consigo, vejo que estou em um hospital, e uma moça segura em minha mão.
Ela dizia algo do tipo, como:
Niall? você acordou, ainda bem. -  dizia sorrindo
- E você é?
- Sou Fabrícia, mãe de seu filho, não lembra de mim?
Olhei para minhas mãos e para as suas, nada de alianças e nenhum tipo de anel de compromisso.
- Estou meio confuso.
- Venha, sinta - ela diz e pega minha mão levando até sua barriga, agora intendi.
- O que é?
- Ainda não sabemos, mas em breve, acho que será um menino lindo como o pai. - ela diz e me beija.
Deixo acontecer, já que na verdade não sabia se era minha namorada ou simplesmente mãe de um filho meu.
Enquanto nos beija vamos me lembrei.
Ela era minha ex namorada.
- Não, não podemos, não namoro mais com você.
- Ai meu Deus, tem razão, me desculpe Niall, eu...ainda, está muito recente, não me acostumei a viver sem você ainda, me desculpe novamente, eu não deveria falar essas coisas, bom...eu...vou deixar você descansar, volto amanhã, para leva-lo para nossa casa.
 Um dia depois...
Eu estava acordado, já sabia quem era, que tinha uma namorada, muito linda chamada Luna, e um filho ou filha, que está sendo gerado por minha ex namorada, nada mais do que o normal não acham?
Mas ok, eu esperava ansiosamente por Fabrícia que me buscaria para me levar até em casa.
Logo ela chega, eu já estava pronto.
- Bom dia Niall - diz sorrindo
- Bom dia.
- Vamos?
- É claro.
Peguei minhas coisas e fomos até o carro dela, que estava no estacionamento, em alguns minutos já esta vamos em casa.
(....)
- Uau, nossa casa é bonita. - digo
- È, muito bonita.

Você on...
Sai da casa de Gregory, e o táxi me deixou em casa, tomei um banho voando me vesti e depois um táxi me levou até o hospital, já que meu carro estava na oficina.
Mas quando cheguei na portaria fui informada de que  Niall não estava mais lá.
- Mas como assim? eu fiquei de buscar ele hoje, a senhora deve ter intendido errado, o nome é Niall Horan, aquele cantor da One Direction.
- Eu intendi perfeitamente senhorita, seu Niall não esta aqui, ele deu alta hoje pela manhã e foi buscado a mais ou menos uma meia hora atrás, pela modelo Fabrícia Emerik.
- Que? você tá brincando né?
- Não senhorita.
- Eu vou matar o Gregory.
(...)
Quando chego na casa de Niall, Sisa a empregada, logo abre a porta.
- Eles estão lá em cima dona Luna.
- Obrigada Sisa, vou subir.
Caminho até o quarto de Niall e abro a porta.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Pergunto já com vontade de voar naquela garota.
- Não é nada do que você está pensando - diz Fabrícia.
- Está vendo essa mão aqui querida? ela iria parar na sua cara se você não estivesse gravida.

Continua...
Vish, o que será que Luna viu que a deixou tão brava em gente?
Quinta - feira posto mais um capitulo, desculpe o capitulo pequeno, beijos. <3
Xxx Lara

5 comentários:

  1. Nao faz mal
    Ja dá pra matar a curiosidade
    Fico a espera
    Posta logo logo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao qro ser chata
    Mas hj é quinta feira.....
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, ficou muito bom *-*
    Faz um imagine do Louis pra mim?
    Samantha Tomlinson

    ResponderExcluir