Amor por Acidente - Capitulo 24


Você...
Vi Fabrícia e Niall em um beijo, consentido pelos dois, não havia nada de forçado ali.
- Como ele pode? - pensei
Limpei minhas lagrimas e sai, ele estava muito bem acompanhado, não precisava de mim.
Procurei por outra porta de saída, na tentativa de evitar todos, e consegui.
Caminhei até em casa, sendo seguida por alguns fãs mas não me importei, tirei fotos e conversei com algumas e alguns.
Quando cheguei em casa tratei direto de ligar para Gregory.
- Olha, quem é viva sempre aparece.
Eu ri
- Olá meu anjo, como vai? - pergunto a ele
- Vou bem e você Luh?
- Mais ou menos, sabe do que estou precisando? exatamente o que você pensou.
- Festa na minha casa hoje, vai todo mundo.
- E por acaso você não iria me chamar?
- Calma apressadinha, resolvi isso agora.
- Hum, acho bom - nós rimos
- Tenho tanta coisa para contar - digo a ele
- Eu também tenho, quer que eu te pegue ai, ou você mesmo vem?
- É melhor eu chamar um táxi, sabe como é essa gente enxerida né?
 - Tudo bem, nos vemos ás 20:00, beijos gatinha.
- Beijos gatinho.

Desliguei e fui até meu quarto me despi e entrei no chuveiro, precisava tirar aquele cheiro de hospital de mim.
Sai do banho e me vesti.
Desci até a cozinha e preparei algo para comer.
Logo vejo meu celular tocar, no visor dizia: Liam Batata
e então lembrei que esqueci de agradecer a ele, mas o que será que ele queria comigo? atendi.
- Olá, Luna?
- Oi Liam, sou eu, aconteceu mais alguma coisa?
- Será que podemos conversar?
- Podemos é claro, sobre?
- Sobre tudo, posso ir até seu apartamento?
- Pode, é claro.
- Ok, chego ai em alguns minutos.
- Ok.

Desliguei e fiquei pensando no que Liam poderia querer falar comigo, não faz muito sentido.
Comi lavei as louças e não demorou muito para que eu ouvisse o som da campainha.
- Oi Luna
- Olá Liam, entre.
Ele entrou e analisou o local.
- Sente-se - digo e me sento no sofá de frente para ele.
- Antes que você comece, quero agradecer pelo que fez por mim hoje.
- Qualquer amigo faria isso.
- Amigo? não sabia que eramos amigos.
Ele riu.
- Luna eu preciso pedir desculpas a você.
- Desculpas?
- Sim, desde o inicio eu sempre fui muito rude com você, e sem nem saber sobre você, sobre sua historia, eu não deveria ter julgado-a, podemos ser amigos?
- É claro - eu sorri e então nos abraçamos.
Nos separamos e Liam disse:
- Eu vi o que Fabrícia fez hoje.
- Desculpa não intendi, o que?
- O Beijo Luna, foi ela quem beijou Niall.
- Mas porque? eu vi muito bem, Niall correspondia ao beijo.
- Niall não sabe nem quem é ao certo e - eu o interrompo - como assim? Niall não sabe nem quem é ao certo?
- Niall bateu a cabeça no acidente, ele não está com perda de memoria e nem com risco de vida, mas suas memorias estão se confundindo ainda, falei com o doutor depois que você saiu de lá.
- Então ele acha que sua ex namorada na verdade não é ex?
- Talvez, e Fabrícia esta piorando as coisas, ela não superou a separação, na verdade ela não superou Niall ter terminado com ela para ficar com você.
- Liam você pode não acreditar mas eu amo aquele garoto, mas é tão complicado, algumas fãs me odeiam, Fabrícia quer me ver longe de Niall e tem também esse bebê que - eu parei e olhei para Liam que me olhou na mesma hora - Liam você conhece ela melhor do que eu, ela seria capaz de inventar algo assim para me separar de Niall?
- Não sei, nunca gostei muito dela.
- Liam eu estou começando a achar que seu problema é com qualquer namorada que Niall tenha - eu ri e Liam me acerta uma almofada na cara.
- Mas de qualquer jeito, não deixe que ela estrague o namoro de vocês, Niall também gosta muito de você Luh, quer ir no hospital?
- Pode ser, se aquela garota estiver lá já aproveito para ter uma conversa com ela.
- Então vamos - ele levantou estendendo sua mão e eu a peguei.
(...)
Permanecemos o caminho ora falando, ora calados, pensando, pensando em como nossas vidas mudam.
Até que chagamos.
(....)
- Quer que eu vá junto? - Liam me pergunta
- Não, vou só. - Sorri e me dirigi até a porta do quarto de Niall.
- Olá - digo entrando
- Oi - Niall me olha de um jeito diferente, não havia amor naquele olhar.
- Como está? - digo me aproximando
- Bem, você é?
- Sou sua namorada, e cuido da maquiagem e do cabelo de vocês.
- Minha namorada? serio? me desculpe, meus pensamentos estão meio confusos ainda.
- Eu sei, não se apresse a lembrar, eu estarei aqui, mesmo que demore.
- Que bom, eu vou ter um filho com Fabrícia não é?
- É, vai sim, Niall, eu sei que não é um bom momento mas, o que eu vi hoje, seu beijo e de Fabrícia, você ainda gosta dela?
- Não sei, estou lembrando de você.
- E o que lembra?
- Lembro de gritar de algum lugar que te amo.
- Foi a alguns dias atrás, você me pediu em namoro, em Paris, então gritamos eu te amo um para o outro.
- Você sentiu alguma coisa quando beijou ela?
- Não.
- Que bom - sorri
Niall levantou sua mão levando a mesma até meu rosto.
Mas acho que posso sentir algo por você.
Dito isso nos beijamos.
Um beijo calmo, doce e protetor.
- Me desculpe pelo que viu mais cedo, não quero nada com Fabrícia, só com você.
Eu sorri.
- Então fica bom logo, suas fãs querem te ver bem e de volta aos palcos o mais rápido possível, elas também amam você.
(...)
- Oi, Greg?
- Oi Luh
- Greg eu não vou.
- Como assim? vai sim.
- Eu estou bem com Niall, e não seria legal ele estar no hospital enquanto eu estou em uma festa.
- Ok, vou ai então,
- Pra que?
- Pra te fazer companhia,
- Ok.
(...)
- Boa noite flor da noite
- Oi Gregory, entra.
- Credo mas que animação é essa?
- Nada não, o que trouxe ai?
- Filmes e chocolate, quer?
- É claro que eu quero.

Na manhã seguinte.
- Onde eu to? - falo a mim mesma abrindo os olhos e analisando o local.
- Esse é o quarto de Bredley? não, não é possível, que horas são? puta que pariu, eu estou atrasada para buscar Niall no hospital.
Pulei da cama procurando minhas roupas e desci as escadas brava.
- GREGORY ROQUENBACH VOCÊ ME DROGOU COM BOM BONS PARA ME TRAZER PARA CÁ?
- Luna eu - não o deixo terminar e o interrompo -  NÃO QUERO SABER, TCHAU.
Saio batendo a porta e consigo chamar um táxi a tempo, antes de Greg sair atrás de mim.
O motorista me leva até o hospital e eu subo, mas quando chego, Niall já não estava mais lá.

Continua...
Desculpe a demora moranguinhos, ficarei hoje e amanhã fora, então posto na segunda de manhã provavelmente, beijokas.

Xxx Lara

3 comentários: