Amor por Acidente - Capitulo 23

Isso doí. 

Você on...
- Tem alguma coisa haver com a quantidade de gente que tem lá fora? (silencio) vamos gente, vocês estão me deixando preocupada, ai meu Deus, aconteceu alguma coisa com Niall?
- Luna - Começa Louis
- Continue Louis, estou ouvindo - ordenei
- Niall sofreu um acidente de carro na madrugada, após sair da sua casa. - Disse Harry
- E COMO ELE ESTÁ?
- Nada bem - Zayn
Eu fiquei ali, parada, sem nenhuma reação aparente, como? por que?
Era como se o mundo tivesse se calado, eu não engolia a hipótese de meu namorado estar morto.
Então comecei a me sentir culpada, lembrando que Gregory também morreu.
Virei as costas e apenas sai.
Quando dei por mim estava sendo puxada de um lado para o outro, e depois não vi mais nada.

Narradora on...
Luna não podia suportar a hipótese de seu namorado morrer, ela não podia pensar, não queria pensar, mas era inevitável.
Já foram tantas mortes, mas a dor ainda era a mesma, como se acostumar com algo assim?
Ela estava quase que inconsciente, virou-se e saiu andando.
Chegando ao lado de fora entrou no meio da multidão de fãs, sem se quer notar o perigo que corria. Ela era puxada para cá e para lá, pessoas gritavam ao seu redor, tudo estava longe, ela estava longe, estava tonta, até que não viu mais nada, apenas caiu desmaiada no meio da multidão.
Os garoto preocupados gritavam pedindo por ajuda, ir até lá só pioraria tudo, mas nenhum segurança estava ali no momento.
E o mais inesperado de tudo aconteceu, Liam corria em direção a Luna, o que sempre a desprezou havia talvez salvado sua vida, colocando a própria em risco.

Você on...

Acordei em um lugar conhecido, um hospital.
De inicio pensei estar sonhando, o que eu fazia ali? então tudo começou a voltar, eu estava ali por conta da noticia do acidente de Niall.
Minha cabeça doía, e meus braços ardiam.
Olhei ao meu redor e reconheci a pessoa de jaleco branco. Lucas.
- Bom tarde flor da tarde - diz ele se aproximando
- Oi - ri com sua frase
- Como se sente?
- Não sei
- Será o destino?
- Hã? - perguntei me referindo a sua pergunta
- Nada, vou avisar aos meninos e meninas que está acordada - ele diz saindo, mas eu pego em sua mão.
- Espera - digo
Ele me olha e olha para nossas mãos, as quais eu logo separo.
- Quero saber de Niall.
- Niall está melhor.
- Como assim está melhor? onde ele está? ele está neste hospital? quero vê-lo.
- Ele está no quarto ao lado.
- Eu vou lá - digo tentando levantar da cama, tentativa falha já que quase cai de cara no chão.
- Hey, hey, eu digo quando você pode levantar, e você está fraca, talvez pela batida na cabeça.
Quando estiver bem irá vê-lo.
- Ok.
(....)
A tarde passou como tartaruga, olhava para as janelas e nada mudava.
Espera, pensando bem, este quarto foi onde Niall e eu nos falamos pela primeira vez.
Era como se estivesse acontecendo agora,
Eu no mesmo lugar em que estou, e Niall sentado ao meu lado me fazendo perguntas das quais eu não gostava de falar.
- Luna? você está ai? - ouvi alguém chamar por mim e me virei, era Lucas.
- Sim?
- O que sente?
- Sinto que já posso ver Niall - eu digo e ele respira fundo
- Vou medir sua pressão e dar alta.
- Amém.
Lucas faz o que tinha a fazer e depois me libera saindo do quarto.
Me levanto e logo alguém bate em minha porta.
- Entra - falo e fico olhando para a porta para ver quem viria dali.
Então Mayra entra.
- Olá Luh, como está?
- Estou bem - sorri fraco
- Eu trouxe uma muda de roupa a você, já que a que você estava foi direto para o lixo.
- Porque? - perguntei espantada, por acaso eles acham que dinheiro dá em árvore?
- Já olhou para seus braços? - ela me pergunta, despertando a minha curiosidade.
Caminho até um espelho e pude ver o motivo de meus braços estarem ardendo.
Marcas de unha, apertões e arranhões.
- Nossa, elas não gostam mesmo de mim.
- Algumas sim, outras não, a culpa não é sua.
- Vou me trocar, quero ver Niall.
- Claro, aqui está.
- Obrigada.
May sorriu e saiu.
Terminei de me vestir e caminhei até o quarto ao lado, as persianas que davam visão do corredor para dentro do quarto estavam abertas o que me fazia ver o que acontecia lá dentro, e sendo sincera eu preferia ainda estar naquela cama, assim eu não presenciaria esta cena.
Novamente lagrimas vieram ao meus olhos.

Continua....
Oi gente, como vão? demorou mas saiu em, o que estão achando? o que será que vai acontecer?
Cometem o que vocês acham, bjs.
Xxx Lara

3 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!! Mto eu sei q é meio cedo....mas posta logo!!!!!!!!!! To ficando doida. Vc devia escrever um livro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se.posto amanhã Ani.
      Vc gosta justa da minha pior fanfic huashua, estou escrevendo um livro meu bem, se eu não mudar ele vai se chamar Destiny.
      Xxx Lara

      Excluir