Amor por Acidente - Capitulo 22


Nosso Para Sempre...

Você on...
Niall e eu descemos até o estacionamento e Niall dirigiu até o melhor restaurante da redondeza.
Apesar do excessivo transito de Londres, chegamos 30 minutos depois.
Vários paparazzis já nos fotografavam.
Ni estacionou o carro e nós caminhamos até a entrada do restaurante, alguns jornalistas nos paravam fazendo preguntas.
- Niall, Niall por favor fale com a gente.
- Niall, vocês continuam namorando?
- Sim - Niall responde ao meio do tumulto
- E o que você está achando da ideia de Niall ter um filho com outra Luna?
- Estou achando que você não tem nada haver com isso.
Bem, na verdade isso foi o que eu pensei em dizer, o que eu disse foi na verdade bem diferente.
Bom, na verdade eu não disse nada.
Com ajuda de alguns policiais que estavam por ali conseguimos entrar no restaurante.
O garçom nos levou até uma mesa e logo esta vamos olhando o cardápio.
Por sorte o local não estava muito cheio.
Fizemos nosso pedido e conversamos enquanto espera vamos.
- O que foi? - Niall me pergunta pegando em minha mão que estava em cima da mesa
- Não me agrada nem um pouco de pensar em você morando com ela.
- Então não pense - Niall diz se esticando para dar-me um beijo.
- Confia em mim? - eu acinto
- Então esquece dela e foca em mim, porque é você que eu quero Luh, não acha que se eu quisesse algo com ela não seria ela que estaria aqui?
- Eu sei, mas é que...esquece.- terminei dando um meio sorriso.
(...)
Depois que jantamos fomos para meu apartamento, Niall dormiu lá.
Eram umas 3:00 Am quando o celular de Niall toca, me acordando e acordando a ele.
Niall pega o celular ainda meio dormindo e atende.
- Oi, quem é?
- Ah, é você, aconteceu alguma coisa?
- Tá eu chego ai em 10 minutos - Niall desliga o celular pulando da cama a procura de sua calça.
- O que foi? - pergunto sentando na cama?
- Fabrícia disse que vomitou e está com dor, eu tenho que ir amor, nos vemos amanhã, tudo bem? - Niall diz por fim colocando seu casaco e me beijando.
- Uhum, você quer que eu vá junto? - digo enquanto dessemos a escada.
- Não precisa, mas obrigada. - Niall se vira para mim já parado na porta.
- Tá - digo encostada na mesma o olhando.
- Eu Te Amo, se cuida - beija minha testa
- Cuide-se também.
Vejo Niall sumir ao meio das escadas e fecho a porta a trancando.
Me encosto na mesma e caminho até o sofá me sentando e ligando a televisão já que perdi o sono.
Estava vestida com uma calcinha preta e uma blusa cinza, eu corpo estava arrepiado de frio, até eu deixar a preguiça de lado e voltar ao quarto para pegar um cobertor.
Londres sempre fazia frio a noite.
(...)
Acordei o sol batia em meu rosto, abri os olhos e percebi que havia dormido no sofá, a cortina entre aberta a tv ainda ligada passando algum filme.
Levantei e caminhei até a janela, todas aquelas pessoas apreçadas, adolescentes correndo para não perder a hora da escola, executivos, todos com suas vidinhas pacatas.
Filhos, casamentos, maridos e esposas.
Cada um com seus problemas.
 Fiquei me perguntando qual seria meu papel na vida desta criança.
Existiria um para sempre entre mim e Niall?
Eu acho que não.
Então lembrei que assim como eles, tinha um trabalho que esperava por mim.
Sai dali e caminhei até meu quarto, entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro.
Tomei meu banho rápido já que não sabia nem que horas o relógio marcava.
Sai do banho me vesti e fui preparar meu café da manhã.
Depois dirigi até o estúdio dos meninos.
Havia um tumulto na frente do prédio, o que me deixou meio preocupada.
Já estavam quase todos lá, menos Niall, como sempre.
Porém estavam todos com caras de velório.
- Oi gente
- Oi - disseram todos em coro
- Hey, o que aconteceu?
- Você ainda não sabe? - me pergunta Louis
- Saber do que? - pergunto o encarando
Todos se olham.
- Tem alguma coisa haver com a quantidade de gente que tem lá fora? (silencio) vamos gente, vocês estão me deixando preocupada, ai meu Deus, aconteceu alguma coisa com Niall?

Continua....
Olá, bem eu não pude postar nos dias combinados, mas aqui está mais um capitulo, bjs e quero comentários.
Xxx Lara

2 comentários:

  1. Posta logo jesus! Sua historia é viciante e eu to morrendo por mais. Eu li tudo numa so noite e se nao com comentei os outros capitulos foi por conta da minha ansiedade de ler os proximos

    ResponderExcluir
  2. Entao posta pf pf pf posta q eu nao me aguento
    Completamente apaixonada por sua escrita 😍

    ResponderExcluir