Imagine Louis Tomlinson | It Will Rain


- Você é minha namorada, não pode sair por ai agarrando qualquer um! - Louis gritava enquanto andava de um lado para o outro
Tudo aconteceu porque algum fofoqueiro de plantão disse a Louis que eu estava agarrada a um garoto na faculdade onde eu estudo, e como o namorado ciumento que Louis é, chegou em casa já gritando sem me deixar explicar.
É verdade que eu estava abraçada com um amigo meu, mas dizer agarrada é uma coisa um pouco diferente porque eu sempre mantive esse tipo de afeto de abraçar meus amigos.
- Eu já disse que era só um amigo, que droga, você tem que acreditar em tudo que te falam?! - gritei no mesmo tom que ele
- Acontece que eu sou o seu namorado e não é bem visto você ficar de agarração com seus amiguinhos da escola!
- Não é bem visto por quê? Quer dizer que você pode abraçar suas amigas e eu não? - falei o lembrando do episódio da semana passada onde ele me deixou sentada sozinha em um restaurante para ficar de papinho com uma amiga que ele encontrou
- Isso é diferente... E nesse dia você estava lá comigo. - tentou se defender, só tentou mesmo.
- O que tornou a cena mais patética e humilhante!
- Nós estamos falando de você e não de mim, esse assunto nós já discutimos um dia depois do acontecido. - mudou de assunto
- Vocês homens acham podem tudo não é mesmo?! Até deixar a namorada com cara de tacho enquanto conversam com uma sei lá quem siliconada. - falei olhando em seus olhos deixando bem claro que eu não esqueceria esse acontecido
- Não mete a Jenny nesse assunto! - apontou o dedo para mim
- É bem fácil defender a amiguinha... Por que você não fica com ela?
- Você é maluca (Seu nome)? Olha o que você esta falando! - gritou passando a mão nervosamente no cabelo
- Não estou falando nada demais... Você com certeza não apontaria o dedo na cara dela para me defender. - falei com os olhos cheios de lágrimas, maldito sentimentalismo.
- Eu não precisaria porque ela nunca falou nada contra você.
- Até porque ela fica bem ocupada flertando com você que nem se lembra da minha existência, e você não é diferente. - sentei no sofá tentando segurar as lágrimas
- Eu não acredito que eu estou ouvindo você dizer isso. - riu forçado
- Vai dizer que é mentira Louis, que você não se esqueceu de mim enquanto conversava animadamente com aquela lá?! - o ouvi respirar profundamente
- Você está enxergando coisa aonde não tem! - parou na minha frente me encarando - Você só esta usando uma coisa boba do passado para encobertar o que você está fazendo agora no presente. - ri debochada
- E eu posso saber o que eu estou fazendo no presente Louis? - o desafiei
- Agindo como uma vadia! - disse simplesmente. Eu não acredito que estou ouvindo isso - Como uma qualquer que quando o namorado vira as costas já se agarra com outro. - o encarei durante alguns segundos digerindo o que ele acabou de dizer
- Vai embora daqui Louis! - falei apontando para a porta e eu sentia que a qualquer momento me desmancharia em lágrimas
- (Seu nome) eu...
- Merda! - gritei ao perceber que eu estava na casa dele
Sai porta a fora rapidamente quando as lágrimas desceram sem controle, apertei os botões do elevador e ele estava demorando a chegar, então eu me direcionei em passos longos até as escadas. Minha visão estava embaçada e eu resolvi parar no meio da escada, me sentei em um dos degraus e me encostei-me à parede.
Eu nunca esperei ouvir aquelas palavras saírem da boca do meu namorado para se referir a mim. Era isso que ele achava de mim? Uma vadia?
Alguns minutos ali chorando até soluçar, ouvi passos atrás de mim e senti a presença de uma pessoa ao meu lado, mas eu nem se quer olhei para saber quem era.
- Não vai adiantar se eu te pedir desculpas né?! - a voz de Louis soou baixa e suave, ele estava arrependido. Era sempre assim nas nossas brigas - Eu não queria falar aquelas coisas... - continuou quando viu que eu não ia falar nada - Eu estava nervoso e me sinto um idiota por tudo que eu falei - levantei a cabeça e o olhei - Eu odeio te ver chorar... - limpou minhas lágrimas - Então não quero ser o motivo de suas lágrimas. - forcei um sorriso que deve ter parecido uma careta - Vem, vamos entrar!
Louis estendeu sua mão para mim e vendo que eu não fiz menção para levante, ele se abaixou e me pegou no colo, a única coisa que eu fiz foi entrelaçar meus braços em seu pescoço e ficar sentindo seu cheiro.
Quando me dei conta Louis já me colocava em um lugar macio, ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado, tirou meu cabelo do meu rosto e selou nossos lábios me puxando logo depois para me aninhar em seus braços.
- Eu te amo! - sussurrou em meu ouvido e por mais que eu quisesse negar, eu o amo mais que tudo.
- Eu também te amo! - sussurrei quase inaudível e senti seus lábios no topo da minha cabeça

If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have
We don't have it anymore

A voz calma de Louis soou pelo quarto me passando tranquilidade, até que eu pegasse no sono.

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm making'
To keep you by my side
And keep you from walking' out the door

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
Of I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Every day, it will rain, rain


Oi gente! Desculpe ficar tanto tempo sem postar, mas é por que eu estou escrevendo duas fic's ao mesmo tempo e a escola não ajuda (estou com várias notas vermelhas). Bom, esse imagine não ficou um dos melhores por causa que eu o fiz forçado, sem inspiração alguma. A música que o Louis cantou é do Bruno Mars e quim quiser ouvi é só clicar aqui >> It Will Rain

4 comentários:

  1. Oi muie! Eu amei! Gamei! Curti! Espero que não suma de novo! Louis smp fofo! ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Eu espero não sumir... O Louis é um amor. ^.^

      Excluir
  2. Gente olha eu aqui de novo kkk bom eu tinha sumido pq achei q o blog tinha acabado mas eu tô de volta, \o/ kkk bom é isso! Achei muiitoooo fofo o imagine *-*
    Bjs Alice Horan x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lice!
      O blog não acabou, está firme e forte.
      Bjos!

      Excluir