Imagine Liam Payne - Lilito


(No imagine Zayn ainda está na banda, e Louis e Eleanor ainda estão juntos)

- Louisito
- O que você tá querendo (Seu Nome)?
- Ai, a pessoa nem pode ser carinhosa, que já vem achando que quero alguma coisa - me fiz de ofendida
- Fala
- Agora não quero mais - fiz beiço
- Então tá
- Nananão eu falo, maninho lindo, você sabe o quanto eu amo você né?
- Hum??
- Então, assim, de repente, talvez, você me leva no show hoje? - disse me ajoelhando na frente dele com as mãos em forma de oração, e tentando fazer a carinha do gato de botas.
- Viu, eu sabia que você queria alguma coisa, você só quer ir no show para ver o Liam, que eu sei.
- O que? como pode pensar uma coisa assim da sua irmãzinha?
- Justamente porque você é minha irmã, e eu a conheço desde que nasceu.
- A não diga - ironizei
- Tá bem, tá bem, eu levo você
- Isso - falei pulando e batendo palminhas, depois o abracei - obrigada Louisito
Ai mas que coisa feia, eu nem me apresentei, bem, sou (Seu Nome) Tomlinson, tenho 15 anos e sou simplesmente apaixonada por um dos melhores amigos do meu irmão, Liam Payne, ou Lilito como eu o chamo desde pequenina.
Bem, acho que não preciso nem dizer que ele nunca me veria como uma namorada, já que tem 21 anos e eu 15, mas a esperança é a ultima que morre não é?
Bem, Liam não sabe sobre meu grande amor por ele, pelo menos não que eu saiba, Louis descobriu por acaso, já que eu não sou doida de contar para um dos melhores amigos dele, mesmo que seja meu irmão mais velho.
Caminhei até o banheiro, tomei meu banho, sai enrolada em minha toalha, caminhei até minha mesinha, onde se encontrava meu notebook ligado, fui até o twitter e twittei:
 Show hoje, eu vou, quem vai?
Em menos de 10 minutos já haviam milhões de retweetes e respostas.
Abri meu roupeiro e sentei em minha cama, analisando minhas roupas.
Levantei e comecei a separar.
- essa não, essa também não, credo, isso é meu? senhor, nunca, never never, novamente, isso é meu? eu não tenho roupa - digo me atirando em minha cama.
- Já sei - digo saltando da cama, e vasculhado meu guarda roupas.
Terminei de me vestir, arrumei meus cabelos, maquiagem e depois desci.
- Ui, isso tudo é pra conquistar o Sr.Payno?
- Louis, só eu chamo ele de Payno, e você preferia que eu fosse pelada por acaso?
- Mas é claro que não, e ainda temos que falar sobre aquelas fotos que você postou suas na praia mocinha.
- Louis, vá cuidar da sua namorada, vai, e vamos logo que já estamos atrasados.
- Mas é claro, achei até que você estava se arrumando para ir a um casamento, com a demora.
- Louis vá se ferrar.
(...)
Chegamos e fomos direto para o camarim dos garotos.
- Seu Nome, que saudades - Diz Harry beijando minha bochecha
- Mas nos vimos a dois dias - eu digo rindo
- Dane-se - Harry responde me soltando
- Que bom que veio (Seu Apelido) - Diz Zayn beijando meu rosto também
- (S/A) você veio? - Niall corre até mim
- Mas é claro
- Pequena que bom que veio - Liam me abraçou
- Payno, eu não podia - fui interrompida por Louis - se eu não a trouxesses ela iria ter uma ataque, e nem se animam muito meninos, ela veio só para ver o Payne.
Olhei Louis indignada, me soltei de Liam e sai correndo, para qualquer lugar bem longe dos meninos.
- Que ódio, que ódio, eu mato você Louis - dizia a mim mesma enquanto entrava em uma pequena sala, cheia roupas e maquiagens, deduzi que era onde Lou e Miriam (acabei de inventar esse nome)  a cabeleireira, maquiadora e a figurinista dos meninos guardam suas coisas.
Sentei em uma poltrona roxa, abraçando minhas pernas e deixei que minhas lagrimas caíssem.
Droga eu estava parecendo uma criança, mas cara é difícil concorrer com a metade das garotas do mundo, mesmo convivendo tanto com ele, desde meus 10 anos vivo com esses meninos, tirando meu irmão é claro, e Liam não me vê como uma garota normal eu sei, ele me vê como a irmã do melhor amigo dele que ele cuidava nos fins de semana.
Então pensei:
Se Liam já me acha uma criança, não seria melhor eu agir ao contrario? é porque ficar me escondendo e chorando pelos cantos não vai ajudar em nada.
Isso, vamos ver quem é a criança. - digo a mim mesma decidida.
Levanto caminho até o espelho mais próximo limpo meu rosto e os borrados, refaço minha maquiagem com os acessórios de Lou, e me dirijo até a porta.
Abro-a e olho para os lados, e não vejo quase ninguém, só consigo ouvir os gritos das fãs dos meninos.
Então saio, caminhando até o camarim, sem saber ao certo onde eles estavam, mas sabia que o show ainda não havia começado.
Antes de chegar no local encontro com Lou.
- (S/N) eu estava justamente procurando você - ela sorri
- A que bom, porque eu procurava por você também, bom não exatamente mas, o que foi?
- O show já vai começar e Louis, quer falar com você.
- Tá, onde ele está?
- No camarim
- Ta, valeu.
Segui até o camarim respirei fundo e bati na porta, logo entrando.
- Voltei - sorri amarelo - queria falar comigo Louis? - disfarcei minha raiva e vergonha
- Sim - ela respondeu, logo levantando e me puxando pela mão até o lado de fora do camarim.
- Me desculpe ter dito aquilo (S/A) eu sei que fui um idiota, me desculpa mesmo.
- Foi mesmo, e eu vou pensar no seu caso - faço cara de brava e ele faz beiço - tá bem, tá bem eu te desculpo mas da próxima vez corto sua linguá garoto. - dou um tapa de leve em sua cabeça e ele ri me abraçando, e desse jeito entramos novamente na sala.
Todos nos olham.
- Que é, morreu alguém?
Todos negam e logo Lou os chama, dizendo que o show começa em cinco minutos.
(...)
O show foi ótimo, Liam e todos os meninos estavam lindos, e depois do acontecimento tudo ocorreu bem.
Algumas semanas depois...

Bem hoje eu estou chegando de viagem, eu estava na Bulgária com meus pais, ontem foi aniversario do Liam, mas eu esqueci completamente, a semanas eu ficava repetindo a mim mesma: Não posso esquecer do aniversario dele, não posso esquecer do aniversario dele, e adivinhem? eu esqueci, e agora eu estou indo direto para a casa dele, apenas cheguei troquei minha roupa e caminhei até lá, já que a casa dele não era muito longe da minha, e por sorte essa semana eles estavam dando uma pausa na turnê, porque esquecer o aniversario e ainda só mandar uma mensagens a distancia, é dose né?

Toquei a campainha e logo a empregada da família Payne atendeu.
Pois é tirando Niall e Zayn, os vagabundos ainda moram com os pais.
Ela me disse que Liam estava no quarto e mandou eu subir até lá, logo dizendo para mim falar a ele que ela estava indo, e que seus pais chegariam só a noite.
Ótimo eu estava sozinha com Liam em casa, não que isso nunca tenha acontecido, mas agora era diferente, mesmo porque agora ele sabia.

- Liam? - bati na porta
- Entra
Abri a porta de vagar e fui entrando, Liam estava lendo algo sentado em sua cama, ergueu os olhos de seu livro e sorriu ao me ver ali.
- Oi - digo entrando e fechando a porta atrás de mim
- Que bom que veio, estava com saudades, eu não sabia que tinha chegado - ele se aproximou abraçando - me
- A...er...eu vim hoje, cheguei a pouco tempo, parabéns, desculpe não ter ligado - disse nervosa, olhando para meus próprios pés,
- Tudo bem - ele disse doce
- Ah, eu já ia esquecendo, eu comprei para você - digo lhe entregando uma sacola vermelha desenhada, com meu presente dentro. - espero que goste, eu estava em duvida entre You & Y e For Way - nós rimos
- Este é meu preferido, obrigada
- É, eu sei, uhum - sorri de lado
- Senta - ele indicou-me a cama, onde eu logo sentei, e depois ele sentou-se na cadeira de sua escrivaninha.
- Er....(S/N)? - ele diz sem jeito
- Sim? - viro-me o olhando
Por sua cara e pelo pouco que conheço dele, eu já sabia que rumo aquela conversa teria, mas não dava mais para fugir, ou fingir que nada acontece quando eu o vejo.
- Sobre...er...bem...o que Louis disse naquele show, bem talvez eu possa ter entendido errado, ou ter levado para um lado diferente do que ele quis dizer, mas, acontece que eu não aguento mais conviver com essa duvida, Seu Nome, você gosta de mim?
- Sim Liam - a resposta se formulou mais rápido do que eu esperava, e eu podia jurar que estava da cor da sacola de meu presente para Liam.
Baixei a cabeça brincando com minhas próprias mãos, eu não sabia o que fazer, estava entre: Correr, mudar de assunto, ou simplesmente ficar calada.
Optei por mudar de assunto.
Liam se aproximou sentando-se ao meu lado.
- Anelise disse que estava indo em bora, e que seus pais só - sou interrompida por um beijo.
Sim, um beijo, de Liam.

- Liam - shhhhh - ele me interrompe colocando o dedo em minha boca em sinal de silencio - fica comigo? por favor - ele olha em meus olhos ainda com nossas testas coladas.
Então eu o beijei.

- Meu Lilito
Liam ri me fazendo rir também
- Seu Lilito, meu amor, namora comigo?
- Sim

--------------------- <3 -----------------------

Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário