Amor por Acidente - Capitulo 21 - Eu Te Amo


Você on...
- É que nóis brilha e o resto é pisca pisca querida - diz Greg me fazendo rir mais ainda
- Tem razão - eu digo parando de rir
- Mas bem, como vão as coisas por aqui? como vão vocês e o resto do povo?
- Lua surtando a cada minuto que ligava e você não atendia, e por falar nela, ela esta indi guinada com o como você pôde estar namorando com Niall o menino que quase acabou com sua vida e blá blá blá, Mila e Bred sempre em pé de guerra, bem nada de novo, mas conta pra gente, como foi lá? - diz Greg
- Tá ficando famosa amiga - Jessi ri
- Pois é, foi legal, no inicio eu e os meninos nem nos olhávamos, menos Harry que desde o inicio foi legal comigo, mas o tempo passou e eu e os garotos nos tornamos amigos, tirando Liam que ainda não vai muito com a minha cara, ele é todo certinho e....gente Liam ficaria ótimo com a Lua, quer dizer se ele aguentar ela né - nós caímos na risada
(...)
Eu estava em casa olhando televisão quando meu celular apita.
O pego e era uma mensagem de Niall.
Preciso falar com você, me responde
X Niall 
Pensei um pouco e respondi.
Pode vir aqui? 
Xxx Luna

Já já chego ai bjs
Xoxo Niall 

Subi até meu quarto para por uma roupa mais descente, porque meu pijama era curto demais, mesmo Niall sendo meu namorado, ou ex namorado, eu não sei bem.
Nossa, pensar que talvez nosso namoro tenha durado só um dia, suas fãs surtariam de felicidade.
Termino de me vestir e logo ouço a campainha tocar, era ele.
Corri até lá e abri a porta.
- Oi - eu disse o olhando
- Oi
- Entra - dei espaço para que ele entra-se
- Seu apartamento é muito bonito - ele diz analisando o mesmo
- Obrigado, sente-se
- Precisamos conversar - ele diz
- É, precisamos
Um minuto de silencio.
- Você...vai voltar com ela? - pergunto já com o coração doendo, só de pensar em perder mais uma amor, um amor de tão pouco tempo.
- O que? não, é claro que não, vou cuidar dessa criança, mas entre mim e Fabrícia não existe mais nada mesmo que ela more em minha casa e - eu o interrompo
- Como assim ela vai morar com você?
- Conversei com o médico dela, pouco depois de você ir em bora, e ele disse que a gravides dela é muito perigosa, se ela não se cuidar e ter bons cuidados pode perder o bebê, e mesmo que eu grite ao mundo que não, este filho ou filha é meu.
- Eu sei, e ele terá muita sorte em ter você como pai.
- Mas acima de tudo, eu amo você Luna.
- Eu também Te Amo Niall
- Então não me deixa, vamos enfrentar isso juntos? - ele pega em minhas mãos olhando em meus
olhos.
Eu apenas o beijei.

- Não quero perder você - eu digo a ele, enquanto esta vamos em um abraço
- E nem vai, eu vou estar aqui, sempre.
Niall e eu ficamos ali, assistindo televisão, esta vamos vendo The Vampire Diaries na MTV quando uma noticia, sobre nós é passada.
Repórter - Todos já sabemos que Niall Horan integrante do One Direction e Luna Dantas maquiadora dos garotos estão juntos, Niall é ex namorado da modelo Fabrícia Emerik, e ao que tudo indica o cantor só terminou com a menina por causa de Luna, que revelaram o namoro no ultimo show dos meninos na noite de ontem.
Mas o que ninguém sabia, é que o namoro dos dois pode estar em risco, apos ser divulgado por fontes anonimas que Fabrícia estaria gravida de Niall, paparazzis flagraram Luna chegando na casa do cantor, e logo após os dois discutindo na rua, e então, será que o namoro já chegou ao fim? 
Repórter 2 - Olha se chegou ao fim eu não sei viu Cristina, mas se eu fosse eles tomava um banho de sal grosso hahaha
Repórter 1: Eles deveriam ir para o livros dos recordes viu Felipe, pelo namoro de menor tempo, afinal durou um dia.
Niall desligou a televisão e me olhou.
- Vamos sair? mostrar para o mundo todo que nós continuamos juntos, e que nada vai estragar nosso amor?
- Vamos, onde?
- Deixa eu ver, você já jantou?
- Miojo vale? - eu disse rindo
- Vamos em um restaurante e depois....o que você sugeri?
- Circo? eu amo circo, diz que sim, diz que sim, siiiiiim?????
Niall deu uma gargalhada
- Siiiiiim - ele diz me fazendo rir e depois me beija
- Vou me trocar, de novo, e já volto
- Porque de novo?
- Porque eu estava de pijama quando você mandou mensagem dai eu tive que trocar
Niall fez uma cara estranha e depois apenas assentiu, então segui para meu quarto.
Me arrumei o mais rápido que pude e desci até a sala.
- Aqui estou, vamos?
- Vamos - Ni sorriu

Continua...

Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário