Litlle Broken Heart - Capitulo 1 - Your This Night



Capitulo 1 – Your This Night 
- Lara, aqui está sua nova agenda de shows, e a Little Broken Heart Tour começa em dois dias, seus fãs estão super animados, será uma grande turnê.
- Vai ser, com certeza vai ser uma grande turnê Ari. - disse terminando de passar base em meu próprio rosto - estou muito animada também, porém - ela me interrompe - porém o fato de ter que voltar a Londres te incomoda, eu sei meu anjo, mas seus fãs Britânicos esperam por esse show a quase três anos, eles te amam Lara.
- Eles são perfeitos, tenho que ser profissional, tenho que esquecer o passado, pisar em Londres novamente como se fosse a primeira vez. – Repito a mim na frente do espelho.
- Isso ai garota, Stay Strong - Ariane sorri - entrevista em cinco minutos gatinha - ela diz e sai, me deixando sozinha.
Olho para meu reflexo no espelho, bem no fundo de meus olhos, e todas as cenas de três anos atrás se passam em minha memória.

Três anos atrás...

Finalmente, hoje eu estava indo para Londres, depois de passar anos sonhando com esse dia.
Bem, deixe-me apresentar, sou Laura, mas eu prefiro que me chamem de Lara, tenho 19 anos quase completos, curso Artes Cênicas, sonho em ser uma grande atriz, cantora, escritora e compositora.
Eu e minha melhor amiga, sonhamos desde os 11 anos de idade em ir para Londres, e conhecer os garotos do One Direction, e claro sem esquecer do sonho que toda Directioner que se preze tem, em namorar um dos meninos, sou apaixonado pelo Zayn, e minha melhor amiga por Harry,bem eles são um pouco mais velhos do que nós, mas como dizia o ditado: Idade não é identidade.
E como a unica coisa que nos separava deles era a distancia, ela não existe mais, já que eu acabo de pousar em um dos grandes aeroportos de Londres, junto com minha tia Jenna e minha melhor amiga Jade.
(...)
No apartamento...
- AAAAAAAAAA gente Europa é tudo de bom - diz minha tia abrindo as cortinas do apartamento.
A sim, esqueci de dizer, que mudamos para cá, por um ano, já que eu e Jade, faremos um curso aqui, aqueles para melhorar sua pronuncia, em linguás estrangeiras.
- Londres é tudo de bom - digo me atirando em minha cama
- Esse apartamento é tudo de bom, olha só essa vista gente - disse Jade como uma maluca correndo de um lado para o outro da sacada.
Ouço meu celular tocar, e no visou dizia: Mother.
- Hello Mother, oi mamis como está? - pergunto a minha mãe do outro lado da linha
- Oi meu amor, bem, como está? já chegaram?
- Chegamos sim mãe, estamos no apartamento já, e ele é mais perfeito ainda ao vivo do que por fotos.
- Que bom filha, e a viagem, como foi?
- Foi tudo muito bom mãe, mando fotos depois ok?
- Tá, e sua tia está por ai?
- Está sim, só um pouquinho, tia Jenna, minha mãe quer falar com você. - digo entregando o celular a ela.
- Oi tia - Jade gritou, e sua mãe colocou meu celular no viva-voz 
- Oi Jade, como está?
- Bem tia, eu acho que não quero voltar nunca mais 
- A sim, vamos viver do vento - tia Jenna brinca

Dois dias depois...

- Tá bom, vou tomar banho - digo entrando para o banheiro, tomo meu banho pensando eu tudo que eu vou fazer aqui em Londres neste um ano, começando por, adivinhem? hoje tem show da 1D, uhuuuuuuullll, tutz tutz, vamos eu Jade e tia Jenna, ela também ama os meninos, uma tia Directioner, não é para qualquer um né?
Sai e me vesti.
Ficava no celular, olhando o twitter, e conversando no whatsApp enquanto esperava minha tia e minha amiga ficarem prontas.
Tudo pronto, Jade eu e tia Jenna, surtando a cada vez que pensávamos que o táxi se aproximava do lugar do show.
- OMG OMG OMG, chegamos
Descemos e fomos logo para o portão de entrada, não preciso nem dizer que estava lotado né?
Nós aviamos comprado ingressos vips, mas mesmo assim quando deu 8:00 Pm e os portões se abriram, saímos as três correndo como malucas, fugindo da policia.
Jade e eu não parávamos de surtar, só abraçando uma a outra, gritando, cantando, quase tendo parada cardíaca, respiratória, Heart Attack e tudo que temos direito, até que, uma voz de locutor surge do alem, fazendo todos ficarem com os olhos arregalados procurando de onde se originava a voz, e olhando para o palco.
- Preparem-se o show vai começar - então gelo seco começou a surgir no palco, e no telão, a contagem regressiva.
10...9...8...7...6...5....4...3...2...1
I know you said
That you don't like it complicated
That we should try keep it simple
But love is never ever simple
No

Someday
You're gonna see the things that I see
You're gonna want air that I breathe
You're gonna wish you never left me
E uma onda de gritos invadiu o local.
Eles estavam ali, bem na nossa frente, lindos

** Como eu sempre havia sonhando, sonhos que quase me fizeram desistir
Bem eu disse quase
Porque não desisto, não de meus sonhos, vejamos onde estou eu

Jade e eu havíamos levado alguns cartazes, onde coloca vamos frases, nossos twitters, e coisas que declaravam nosso amor, em pequenas frases, no final assina vamos nosso nome, é claro.
Gritamos, pulamos, cantamos, sorrimos e sonhamos como nunca antes, tudo parecia um incrível sonho, como se eu fosse ser acordada a qualquer momento por meu despertador, me trazendo de volta a vida real, me lembrando que eu era apenas uma garota, cursando uma faculdade, no Brasil, dona de um blog e vários sonhos.
Mas não, era tudo real, dessa vez era verdade.
Eu estava lá.
Ao ladinho deles.
Mas tudo uma hora chega ao fim.
Eu não tinha medo de finais e despedidas, mas eu sentia que isso não seria uma despedida, esse show, era um começo.
Nos veríamos de novo, essa era a unica certeza de que eu tinha.
Os garotos cantaram a ultima musica, Best Song Ever, se despediram, e sairão do palco, no entanto eu não estava triste, lagrimas caiam, mas era de felicidade por ter conhecido meus cinco anjos, e não por estar me despedindo deles.

** Não seria uma despedida
E como de costume,
eu estava certa.
Mas mal sabia eu, que eu preferia não estar. 

Fomos saindo, no meio daquele tumulto, peguei na mão de Jade, e a mesma pegou na mão de sua mãe, para que não nos perdemos.
Mas eram muitas pessoas, pessoas umas parecidas com as outras, morenas, loiras, ruivas, negras, brancas, baixas, altas, de tênis de salto, correndo, caminhando, gritando, cantando, o barulho era de mais, entre exceções, as pessoas Britânicas costumam ser altas, sem querer acabei soltando da mão de Jade, olhei para os lados a procurando, mas nada de Jade, nem de tia Jenna, eu estava definitivamente perdida, no meio daquela gente toda.
Parei ali no meio, coloquei a mão dentro de minha bolsa e retirei meu celular.
Sem sinal.
- Nossa, que ótimo.
Mas por mais estranho que pareça, eu não estava apavorada, assustada sim, mas não com medo.
Uma voz me dizia que tudo daria certo.

** Mas novamente eu estava errada.

Então comecei a caminhar, tentando achar a saída, o lugar era enorme, olhei a hora, e pelas minhas contas a uns 15 minutos o show já havia acabado, mas mesmo assim, ainda havia umas 5 mil pessoas lá dentro.
Se eu sair daqui, provavelmente ganho meu sinal de celular de volta - pensei comigo.
Vitoria.
Eu havia saindo daquele lugar, agora eu estava no estacionamento do local, peguei meu celular, e nada de sinal.
- Droga - disse um pouco alto 
- Hey, oi, er....o celular de vocês tem sinal? - perguntei a algumas meninas que estavam ali.
- Oi - as meninas disseram em coral
- Não, parece que uma antena caiu hoje a noite, próximo daqui, bem tchau, meus pais chegaram - disse uma menina de cabelos azuis e cacheados, e ela e mais quatro meninas sairão, ficando só eu e mais uma garota, de cabelos crespos loiros e curtos.
- Você precisa ligar para alguém? - ela me pergunta
- Pior que preciso, me perdi de minha amiga e minha tia, e pior que não sou daqui.
- Parece que a noite não tá acabando muito bem pra nós, me perdi de meu irmão e a namorada dele, to tentando ligar pra ele, mas não dá, desculpe, sou Ariane e você? - ela me olha sorrindo
- Sou Laura, mas pode me chamar de Lara. - sorri de volta
- Lara, legal, quantos anos você tem? tenho 21 
- Tenho 19
- Deixa eu adivinhar, você é Brasileira
- Como sabe?
- A namorada do meu irmão é de São Paulo, e tem o jeito de falar parecido com o seu.
- Legal, mas não sou de São Paulo, sou do Rio Grande do Sul.
- What???? não sou muito boa em Geografia, mas isso é longe pra carai né?
Eu ri de sua expressão
- Sim, é muito longe 
Fomos caminhando pelo local, enquanto conversa vamos, tentando encontrar nossos familiares.
- Eu fiz faculdade de Moda, mas no momento estou fazendo um curso de Jornalismo - Ariane me diz 
- Que legal, eu estou fazendo Artes Cênicas
- Hey Lara, acho melhor irmos para minha casa, e amanhã eu ajudo você a encontrar seu apartamento.
- Não adianta não vamos encontrar eles.
- É, acho que você tem razão, mas será que seus pais não vão ficar bravos por você levar uma estranha para sua casa?
- Que nada, quando você conhece-los vai saber do que estou falando, alem do mais somos da mesma família, a família 1D.
- kkkkkk tem razão, vamos lá, dividimos um taxí, ok?
- Uhum.
Esta vamos para a frente da arena,quando Ariane é atingida por uma porta que fora aberta do nada, sem aviso prévio ou ao menos um barulhinho.
Ariane caiu para trás com a batida.

** Como eu disse, aquela não seria uma despedida. 
E infelizmente eu estava certa.

- Ari você está bem? - corro até ela me ajoelhando ao seu lado
- Ai meu Deus, Louis olha só o que você fez - Olhei para cima e não acreditei no que vi.
Dois dos homens mais lindos do word.
- Você esta bem? - perguntou Zayn se ajoelhando ao meu lado
- Bom, minha cabeça está aqui, membros superiores e inferiores, meu nariz também continua no lugar, é acho que estou bem. - ela brinca e se levanta, com minha ajuda.
- Meu Kevito do céu, me desculpe, foi sem querer - Disse Louis se desculpando
- Tudo bem, foram só alguns arranhões.
- Vocês são Directioners? - perguntou Zayn
- Hello, ela está com uma blusa de cenoura - Louis apontou para a blusa de Ari, nós rimos.
- Não é porque ela está vestida de cenoura que elas tem que ser nossas fãs.
- Corrigindo, minha fã - Louis abraçou Ariane vitorioso
- Sim, somos Directioners - eu disse
- E o que fazem até essa hora aqui? - pergunta Louis
- Na verdade estamos perdidas, me perdi de minha tia e minha prima
- E eu de meu irmão e sua namorada
- Mas o pior é que os celulares estão sem sinal
- Verdade, Louis e eu viemos até aqui para ver se encontra vamos sinal, mas nada 
- Parece que uma antena de telefonia caiu - disse Ari e eu assenti
- Mas bem, já que eu acertei você, será que poderíamos ajudar vocês em alguma coisa? er....espera, Zayn posso falar com você um instante?
- Uhum
Zayn e Louis se afastaram um pouco e cochicharam algo, depois voltaram.
- Vocês podem passar a noite em nosso apartamento se quiserem. - Diz Louis
- E amanhã, nós levamos vocês para casa - Zayn termina
Ari e eu nos olhamos, e logico, nossa resposta foi.
- Vai dar muito trabalho a vocês. - eu digo
- Não vai não, e alem do mais não vamos deixar vocês duas as 3:00 Am andando sozinhas, ou pegar táxi a essa hora, pode ser perigoso - diz Zayn
- Ok, nós aceitamos  - eu e Ari dizemos em coral
(....)
- Uau, o apartamento de vocês é enorme - eu disse entrando, passando por um corredor e chegando até a sala.
- Fiquem a vontade, vamos arrumas os quartos - disseram Louis e Zayn
Não demorou muito para que os garotos voltassem e nos mostrassem nossos quartos.
Mari ficou ao lado direito de meu quarto e ao lado esquerdo do quarto de Louis.
Depois de meu quarto haviam outros dois cômodos e depois o quarto de Zayn.

Estava me arrumando, já deitando na cama, eu me encontrava apenas de lingerie quando alguém bate na porta, me cubro bem e do permissão para a pessoa entrar.
Quando a pessoa entra me surpreendo ao ver Zayn entrando.
- Eu... trouxe para você vestir - ele diz me entregando uma blusa sua.
- Obrigada - digo pegando a blusa
- Uau - ele diz
- O que?
- Seus olhos, são perfeito - ele diz sentado ao meu lado na cama
- Os seus também, são....hipnotizantes.
Permanecemos em silencio por uns segundos, eu perdida em seus olhos e ele nos meus.
Zayn foi se aproximando, e eu continuava estatua, não recuava mas também não avançava o sinal. 
Até que nossos lábios se encostaram.
Um xoque percorreu todo meu corpo, eu nem conseguia pensar em nada.
Eu só queria aquele homem.

Quando o beijo passou nos olhamos e Zayn me puxou para seu colo, nos beijamos apresadamente, como se nos conhecêssemos a anos, e a messes não nos víamos.

Nos beijamos até que as coisas começaram a esquentar.

- Vamos para o meu quarto? – Zayn pergunta beijando meu pescoço
Eu apenas assenti, já totalmente vulnerável a ele.
Zayn vestiu sua camiseta em mim, e logo depois me pegando no colo.
Me levou até seu quarto, comigo em seu colo, abri a porta e Zayn a chaveou.
Me soltou me prensando contra a parede, enquanto apertava minha cintura e me beijava, eu puxava seus cabelos negros.
* Seu perfume se misturando com o meu
Quando você me toca, é como a água caindo em um fio de luz
Quando estamos juntos o mundo se cala, só existe nós
Mesmo que por uma única noite
Perdida em seus perfeitos e bem desenhados olhos castanhos
Essa noite eu só quero ter você
Como sempre sonhei
Zayn me vira ficando de frente para a cama e me joga na mesma, logo ficando por cima de mim.
- Seja minha esta noite – diz ele acariciando meu rosto
- Sua esta noite – respondi passando minhas mãos por suas tatuagens, algumas ainda cobertas por sua camiseta, mas que logo é tirada por mim.
Senti sua mãos gélidas em minha barriga e todo meu corpo se arrepiou.
Zayn apertava minhas coxas enquanto dava beijos em minha barriga, eu estava quase esquecendo meu próprio nome.
* Isto pode ser um sonho?
Me diga que não
Não me diga que quando eu acordar você não estará aqui
Mesmo que seja só por esta noite
Me beije como eu te beijo
Me ame como eu te amo
Me faça delirar como só você pode fazer
Sua esta noite
Sua esta noite
Sou sua esta noite
Faça o que quiser comigo
Me perdi em meus pensamentos, e quando me dou conta já estou apenas de calcinha e Zayn de boxes preta.
Gemi quando ele mordeu levemente meu ceio esquerdo, arranhando minhas unhas em suas costas.
Levei minha mão até seu membro e apertei, Zayn gemeu, o que me fez sorrir.
Tirei sua boxes com os pés, seu membro já estava ereto.
- Zaz – disse quase como um gemido, com as mãos em seus cabelos enquanto observava Zayn dar beijinhos em toda a extensão de minha barriga.
- Sim?
- Eu preciso de você – disse baixinho
- Peça – ele sorri
- Zayn eu preciso de você, em mim, agora
- Seu desejo é uma ordem – ele me beijou novamente, depois descendo minha calcinha até tira-la por completo.
Zayn pega uma camisinha em uma gaveta de seu criado mudo, e abre o pacotinho com os dentes, se posiciona me penetrando tudo de uma vez só, dei um quase grito que foi abafado por um beijo.
Ele ficou parado por um tempo, para que eu me acostumasse e então começou a fazer movimentos de vai e vem, devagar.

- Za...Zayn
- O...que você quer ? – ele pergunta malicioso
- Mais rápido caralho – disse já irritada com “O que você quer?, então peça”
Ele gargalha, o que me fez rir também.
(...)
Zayn volta do banheiro e deita ao meu lado, eu já estava com minha lingerie, ele pega sua camiseta, que ele havia me levado no quarto de hospedes e veste em mim, depois me abraça, me puxando para que eu deite em seu peito, beijando minha mão.
- Obrigada – disse a ele quanto acariciava sua mão
- Pelo que?
- Por esta noite, por este sonho realizado. – Disse sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas, mas creio que ele não viu pela falta de luz.
- Tenho que voltar para o quarto, se não Ari e Louis vão saber – digo sentando na cama, prendendo meus cabelos castanhos ondulados.
E Zayn me surpreende com um beijo quente.


Como se disse-se : Até mais

** Só que foi apenas uma impressão minha
     Não ouve um até mais
Voltei para o quarto e tentei dormir, mas meu pensamento estava por completo nele.
Peguei meu celular e vi que o sinal havia voltado, e umas 50 chamadas perdidas.
O peguei e digitei.
Estou bem, tentei ligar mas não consegui.
Estarei em casa pela manhã, não se preocupe.
Xxx Lara
Continua.....
Olá gente, bem está é a nova fanfic eu espero que estejam curtindo, ela faz parte de alguns sonhos que eu tive recentemente, bem ela é bem diferente das fanfics que eu já escrevi, mas estou bem empolgada, e essa ideia de fazer uma fanfic onde vocês são pessoas famosas já vem de um longo tempo, mas bem eu vou explicar algumas coisas.
Os * , colocados nos inicios das frases coloridas, tem seus significados.
2 asteriscos, significa um pensamento, ou uma frase da narradora, ou seja vocês mesmas, já que quem conta o passado da Lara, é ela mesma, mas a historia não será toda narrada no passado, mas acredito que os dois ou três primeiros capítulos serão.
Ok, 1 asterisco, significa uma musica, criada por mim.
Musicas já existentes, eu colocarei o trecho primeiro em inglês e depois em português,sem asteriscos e nos finais dos capitulos colocarei os nomes das musicas.
Bem por enquanto a musica tema dessa fanfic é a “Love me like you do” da Ellen Goldin, trilha sonora de 50 tons de cinza.
A sim, Lara, porque o nome da protagonista tem seu nome?
Porque esta fanfic é baseada em meus sonhos, sonhos que nós sonhamos quando dormimos, e sonhos do tipo, ir para Londres, conhecer os meninos e virar uma cantora, atriz e escritora.
A musica abertura do show dos meninos que eu coloquei é a "Clouds", não vou por a tradução porque não tem nada haver com o capitulo, só coloquei para ficar mais legal, a abertura do show.
Acho que é isso, obrigada por quem leu até aqui, e boa leitura.
OBS: Os outros avisos serão menores rsrsrs
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário