Imagine Niall Horan - Dedicado a Alice - Valentina


- NIALL NIALL NIALL NIALL - eu dizia enquanto descia escada a baixo correndo
- Alice, aconteceu alguma coisa? você está bem? - Niall correu até mim preocupado.
- Sim Niall, aconteceu, nós vamos ter um bebê - eu digo sorrindo e chorando ao mesmo tempo
- O que? serio?
- Sim, Ni, nós teremos uma família completa agora, como sempre sonhamos, eu nem acredito.
- Eu Te Amo - ele diz e me abraça depois nos beijamos.
3 messes depois....
- ANDE LOGO COM ISSO NIALL EU QUERO SABER SE EU ESTOU GRAVIDA DE UMA POTATO OU UM POTATO - eu grito já irritada pela demora de Niall
- Calma amor, estou aqui, vamos?
- Já era pra gente estar lá. - digo e caminho até o carro
(...)
- Vamos logo doutor me diga se é uma guria ou um guri, mas que demora.
- Será uma menininha.
- Minha potato - diz Niall
- Nossa potato né Niall? nossa.
- E então papai e mamãe como essa princesinha se chamará?
- Valentina - Niall e eu dizemos em coral.
(...)
- Vamos de uma vez Niall que eu quero passar naquela loja ali também.
- Olá em que posso ajudar?Você que está gravida? - pergunta a atendente simpática
- Não, eu engoli uma melancia inteira, é claro que eu estou gravida, quero ver roupas para meninas.
A moça me mostrou algumas peças e depois fomos em bora.
Alguns meses depois...
- Niall
- O que?
- Tá dormindo?
- Estou falando com você é porque estou acordado né?
- Grosso. - digo virando para o lado
- Fala, o que foi?
- Eu quero tomar suco de laranja, e não tem laranjas aqui em casa, acabou ontem.
- Amor são 1:45 Am, amanhã eu compro.
- Amanhã? minha filha não vai nascer com cara de laranja Niall James Horan.
- Tá bem, tá bem, eu vou procurar.
- Vai rápido, você quis casar comigo agora aguenta.
- Eu amo você Alice, e mesmo com sono eu vou procurar as laranjas, tá?
- Uhum.
Dia do parto....
Niall e eu esta vamos em casa, os meninos e as meninas estavam lá também, fizemos lasanha, e agora esta vamos comendo sobremesa.
- Alice você tá bem? - pergunta Zayn
- Sim porque Zayn?
- Alice fez xixi nas calças - Louis grita rindo
- Eu o que? - olho para meu vestido - ih, acho que estourou a bolça.
- Ai meu Deus o que eu faço o que eu faço minha filha está nascendo - Niall começa a caminhar de um lado para o outro.
- Sossega essa periquita Niall, que quem está gravida sou eu.
- Mas a filha é minha também, já sei Perrie pega a bolça da Vale lá no quarto, Alice eu te levo no colo, Harry tira o carro da garagem.
- Que mané colo? eu estou gravida não ale jada, Pezz pega a bolça la no quarto, Niall tira o carro que eu vou comer mais um pedaço de torta, então vamos.
- O que? como assim vai comer mais um pedaço de torta? - Niall me olha incrédulo
- Ué o que tem de mais? se eu morrer pelo menos morro de barriga cheia, vai Els me dá outro pedaço de bolo por favor.
- Aqui - ela me entrega
- Ai Jesus, tá bom tá bom - Diz Niall indo até a garagem e Perrie sobe as escadas até o  quarto de Vale.
Termino meu bolo e nós vamos.
- Vamos Niall tá começando a doer.
- Viu por falta de aviso é que não foi
- Ah Niall para de acuar - eu digo e ele aumenta a velocidade - tá eu quero chegar viva no hospital também não precisa voar né!
(....)
- Posso entrar? - vejo Niall com metade do corpo para dentro do quarto
- Claro amor, vem cá.
Niall entra e me cela.
- Olha Ni, nossa potato.
- Ela é linda.
- Como você.
- Como nós - ele diz sorrindo
- Ela é perfeita. - ele diz sorrindo
- Amor, eu preciso amamentar ela você quer me ajudar?
- Claro, tá, er...o que eu faço?
- Primeiro chama a enfermeira.
15 anos depois....
- Vamos logo com isso pai, nesse ritmo eu vou chegar amanhã na festa. - Valentina grita ao meu lado
- AAAAAAAAH Valentina minha filha o que você fez com seu cabelo? - Niall desce das escadas e grita.
- Inovei, o que você achou? a mamãe gostou.
- Eu to passando ruim. - Diz Niall com a mão no coração.

Fim

Então gente o que acharam? espero que tenham gostado, Alice amor da minha life me desculpe pela demora, espero que tenha gostado, comente Liamda.
Xxx Lara

2 comentários:

  1. Onw brigadim flor ameeii o imagine (morri de rir na parte da torta kkk) bjs
    Xxxx Alice Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada anjo, sempre que quiser é só pedir.
      Xxx Lara

      Excluir