Imagine Liam Payne | Destiny


Sabe aqueles namoros de adolescência? Que você se vê apaixonada por uma pessoa desde o momento que a viu? Acho que quase todos já tiveram esse momento, o coração disparando quando a pessoa está perto, as mãos suando e a aquela pergunta de sempre: O que eu faço agora?
Bem, eu sei exatamente como é, e me lembro como se fosse hoje o dia em que o conheci.
FLASHBACK ON
Eu não consigo não ficar nervosa, meu primeiro dia de aula eu não conheço ninguém, tive que me mudar do Canadá para Londres por causa da promoção do meu pai, a imprensa que ele trabalha se mudou e consequentemente mudou a nossa vida, eu tive que mudar de escola e os poucos amigos que eu tinha ficaram para trás. É tão assustador ter que começar de novo.
Meu pai me deixou no portão da escola, respirei fundo e entrei olhando para todos os lados, às pessoas pararam de fazer o que faziam e ficaram me encarando como se eu fosse um alienígena. Abaixei a cabeça e continuei andando, passei pelos corredores tentando encontrar a sala da diretora, subi as escadas, desci e bom...  Estou perdida.
Continuei andando de cabeça baixa olhando o mapa da escola que meu pai me entregou no dia da minha matricula até meu corpo ser jogado ao chão, droga, acho que esbarrei em alguém.
Levantei o olhar e um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor estava na minha frente, depois de alguns segundos nos olhando ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar.
- De-desculpa... Eu estava distraída. - sorri sem graça
- Não precisar se preocupar, eu também estava. - disse sorrindo e eu não pude deixar de notar uma linda pinta em seu pescoço
- Você pode me dizer onde fica a diretoria? Tem um tempinho que eu estou perdida. - falei e retrai os lábios
- Eu posso te levar até lá se quiser... Tenho alguns minutos antes da minha primeira aula começar. - assenti - Eu também posso te mostrar a escola, para que você não fique mais perdida. - riu baixinho
- Tudo bem... Obrigada.
Fomos andando pelos enormes corredores enquanto o garoto da pinta no pescoço me mostrava todos os lugares, passamos pelos banheiros, salas de aula, refeitório e enfim chegamos à diretoria.
- Está entregue! - o garoto sorriu parando em minha frente
- Obrigado... - só agora havia me dado conta que não sabíamos o nome um do outro
- Liam Payne... Mas pode me chamar de Lee. - estendeu a mão para me cumprimentar
- Prazer Lee, sou (seu nome).  - segurei em sua mão dando um leve aperto
- Qualquer coisa pode me procurar...  Eu sempre te ajudarei.  - sorriu de olhos fechados o que me fez sorrir também
FLASHBACK OFF
E foi assim que conheci meu melhor amigo e futuro namorado, foi meio cliché eu sei, nos esbarramos, ele me ajudou a chegar onde eu queria, trocamos algumas palavras e então viramos amigos.
Mas para entenderem melhor vou contar o que aconteceu meses depois que eu cheguei à escola.
FLASHBACK ON
Cheguei à escola que agora eu já estou acostumada com tudo e todos, passei correndo pelo corredor indo até a parte de trás onde fica a quadra vendo Lee sozinho sentado de costas para a entrada.
Liam não tem muitos amigos aqui na escola, para falar a verdade quase nenhum e eu consequentemente também não. Algumas pessoas me chamaram para fazer parte de grupinhos, eu pensei em aceitar, mas teria abrir mão de conversar com Liam o que em hipótese alguma eu faria.
Aproximei-me dele em passos silenciosos e quando estava perto o suficiente beijei seu rosto de surpresa, o que não foi nenhuma surpresa já que eu sempre faço isso.
- Oi Lee! - sentei-me a sua frente - O que está fazendo? - falei olhando para o caderno que estava apoiado em seu colo
- Uma lista de convidados para o meu aniversário. - disse concentrado no que fazia
- Essas pessoas são aqui da escola? - perguntei olhando nomes conhecidos de pessoas que nem sequer olha em sua cara
- São... Quem sabe eles se tornam meus amigos.  - disse com um leve sorriso
- Por que o nome da Emma é o primeiro da lista? - perguntei indiferente
Emma, a garota que deu um pé no Liam incontáveis vezes, eu odeio essa garota com todas as minhas forças, não só porque eu amo Lee, mas ela não dá valor ao amor que ele sente por ela.  Não é tão difícil amar o Liam, pelo contrário, é fácil... Fácil até demais.
- Você não vai me convidar? - fiz um pequeno drama de brincadeira
- Claro que vou... Seu convite está garantido, nem preciso colocar seu nome nessa lista. - falou me olhando
- Acho bom mesmo. - serrei os olhos o fazendo rir - Eu não entendo por que você vai convidar todas essas pessoas que nem ao menos conhece direito.
- Quero fazer novas amizades, acho que já está na hora de ter mais amigos. - disse e continuou a lista, fiquei em silêncio apenas o vendo colocar nomes e mais nomes na folha de papel.
No dia seguinte meu pai me deixou na frente do colégio como sempre faz e eu entrei vendo quase todas as pessoas com um envelope azul piscina nas mãos, continuei andando até ver Liam correndo em minha direção com alguns dos mesmos envelopes que eu tinha visto segundos atrás.
- Que bom que você já chegou. - Lee parecia mais feliz que o normal - Aqui está o seu!  - me entregou o que agora eu sei ser seu convite de aniversário - Você não vai acreditar no que aconteceu. - disse animado, só faltava dar pulos de alegria.
- Talvez se você me disser eu acredite... - encarei-o
- Quando eu fui entregar o convite para a Emma, falei mais uma vez o que eu sinto por ela e adivinha o que ela disse? 
- Te deu um fora e mandou você vazar. - falei nem um pouco interessada no assunto 'Emma'
- Pelo contrário, ela aceitou namorar comigo.  - meu queixo foi ao chão - Isso não é demais?!
- Liam acho melhor você não se empolgar muito, ela pode estar brincando. - falei preocupada
- Mas não está... Eu sei que não! - disse convicto
- Por que então ela só aceitou depois da centésima vez? - perguntei com certa irritação
- Não foi na centésima, foi na vigésima segunda vez. - me corrigiu
- Que diferença faz? Foram muitas vezes!
- Por que você não pode só ficar feliz por mim? Como uma amiga normal? - disse magoado e eu quis me matar
- Me desculpa Lee... E-eu... - ele negou com a cabeça
- Tenho que ir!
E então Liam saiu me deixando parada no meio do pátio da escola pensando na burrada que eu tinha feito.
Depois que Liam saiu não nos falamos mais naquele dia e no outro também não, era como se não nós conhecemos mais, ele ficou no canto dele e eu no meu, eu queria ir falar com ele, mas e se ele não quiser falar comigo?
Hoje é o dia do aniversario dele, eu ainda estou em dúvida se vou ou não, talvez ele nem queira que eu vá. Dias antes eu tinha me decidido em que dar o Lee de presente, uma foto que eu havia tirado de nós dois juntos a única que eu tinha e que havia feito várias copias para não perder. Comprei um porta-retratos que tinha "eu te amo" escrito e coloquei nossa foto embrulhando no papel de presente decorado com corações.
Já se passou da hora de estar na casa do Liam e eu ainda não sei se vou, mas se eu não for nunca vou me perdoar por isso. 
Oi Pessoas! Eu demorei, mas voltei.
Bom esse imagine do Liam terá continuação, ele passou das minhas expectativas e ficou bem grande, então eu tive que separa-lo em duas partes. Postarei a outra no decorrer da semana, não sei o dia exato pode ser qualquer dia. Então é isso, até mais... Beijos!


2 comentários:

  1. Tay!! Vai continuar?? Tipo... agr? Neste exato momento? Tô mtooo curiosa pra essa segunda parte! Por favor! Não demora com esse imagine viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, mas não agora..
      Você vai ficar curiosar por mais um tempinho...
      ps:. Estou respondendo em anonimo pq não esta dando para responder com minha conta do google
      Tay Styles

      Excluir