Imagine Liam Payne Destiny (Parte II/Final)

Parte I

Eu já estava arrumada, desci as escadas correndo com o presente na mão vendo meu pai jogado no sofá assistindo um jogo de futebol, minha mãe deveria estar na cozinha fazendo a janta.
- Pai, será que o senhor poderia me levar à casa de um amigo? - perguntei em pé ao seu lado
- Agora filha?  Estou assistindo o jogo.  - disse sem ao menos me olhar
- Por favor, pai, é o aniversário dele e eu já estou atrasada. - implorei conseguindo sua atenção
- Está bem, vou pegar a chave do carro.  - foi em direção à escada - Avisa a sua mãe que vamos sair. - disse antes de subir e eu corri até a cozinha
- Mãe, o papai vai me levar no aniversário do Liam e pediu para que eu te avisasse. - falei vendo-a enxugar as mãos no pano de prato
- Okay meu amor, vão com Deus. - beijou minha testa
- Vamos filha! - ouvi a voz do meu pai
- Tchau mãe! - corri sem ao menos esperar sua resposta
Entramos no carro e papai deu partida, minutos depois estávamos em frente à casa do Liam. Não posso negar que estou nervosa, com medo de o Lee não querer me ver e me mandar ir embora.
- Não vai descer filha? - perguntou depois que eu estava a algum tempo encarando a porta da casa do Liam sem descer do carro - Venho te buscar em três horas.
- Já estou descendo... Tchau pai! - beijei seu rosto
- Tchau filha... - bagunçou meu cabelo - Não saia sozinha, espere eu vir te buscar. - assenti do lado de fora do carro
Respirei fundo e andei até a porta, respirando fundo mais uma vez antes bater. Depois de um tempo a porta foi aberta revelando um Liam triste, ficamos nos olhando por um tempo até eu resolver falar algo.
- Espero não ter chegado muito tarde...  Isso é para você. - entreguei-o meu presente
- Você foi à única que veio. - sorriu tristonho o que fez meu coração ficar pequenininho - Entra! - deu espaço para que eu passasse
- Eu tenho certeza que a Emma virá. - bom, eu não tenho certeza só não quero vê-lo triste.
- Ela terminou comigo por telefone há uma hora...  - suspirou
- Eu sinto muito Liam.
- Você tinha razão... Me desculpe! - eu nada disse apenas o abracei - Eu pensei que você não viria também... - sua voz mudou de tom o que me fez perceber que ele chorava
- Ei, eu nunca te deixaria só... - olhei em seus olhos - Eu te amo! - ele me olhou surpreso
Em um golpe de coragem eu aproximei nossos rostos e beijei seus lábios, finalmente o eu estava o beijando, um beijo que eu imaginava desde a primeira vez que falei com ele quando eu estava perdida dentre os corredores da escola.
Precisamos de ar e nos separamos, tenho que confessar que estou envergonhada e toda aquela coragem se foi.
- Liam me desculpe, e-eu nem sei o que dizer...  Esquece o que aconteceu! - falei rápido olhando para o chão com certeza vermelha de vergonha
- Tem certeza que quer que eu esqueça o primeiro e melhor beijo da minha vida? - perguntou divertido me fazendo levantar o olhar lentamente
- Você gostou?
- Por que não gostaria? - colocou sua mão em meu rosto acariciando meus lábios com o polegar
- Achei que você gostasse da...
- Shiii... - colocou o dedo indicador na minha boca para que eu me calasse - Eu também achava isso, mas ficar sem falar com você e pensar que você não viria aqui hoje me fez ficar mal... Eu não me importei das outras pessoas não terem vindo, mas com você foi diferente. - sorri largo com suas palavras
- Eu amo você! - falei sorrindo e olhando em seus olhos
- Eu também amo você!
FLASHBACK OFF
- O que tanto você escreve nesse caderno? - meu marido perguntou entrando no quarto
- Um romance para nossa filha ler quando estiver maior.  - sorri acariciando minha barriga
- E como vai nossa garotona? - colocou sua mão por cima da minha
- Bem e não para de chutar.  - assim que eu falei ela chutou - Eu não disse?!  - sorri o vendo me olhar admirado
- Então me fala, sobre o que é essa historia?  - sentou-se atrás de mim passando os braços por minha cintura colocando suas mãos espalmadas em minha barriga de sete meses
- Sobre uma garota que se mudou e foi para uma nova escola, esbarrou em um garoto e ficou encantada com a pinta que ele tinha em seu pescoço, depois disto eles viraram amigos e no dia do aniversário dele ela disse que o amava e ele disse que a amava também. - falei com a cabeça encostada em seu peito olhando o porta-retrato na mesinha em nosso quarto e ele beijou meus cabelos
- Essa história é linda, tenho certeza que nossa filha vai amar. - acariciou minha barriga e em resposta recebeu o chute da nossa filha - Acho que ela já gosta dessa história. - riu
- Qual nome você acha que devemos colocar na nossa menininha? - virei meu rosto para encara-lo e ele beijou o mesmo
- Eu gosto de Destiny! O que você acha?
- Eu adorei...  Mas por que escolheu esse nome? Algum motivo em especial? - fechei os olhos sentindo seu carinho em meus cabelos
- Não acho que tenha sido coincidência seu pai ter sido transferido para a minha cidade, Londres é tão grande...  Então se não foi o acaso, foi o destino. - me virei para encara-lo mais uma vez
- Eu te amo tanto sabia?! - acariciei seus lábios com o polegar com ele havia feito comigo anos atrás
- Eu te amo mais...  Você e a nossa Destiny. - os lábios de Liam veio de encontro aos meus em um beijo cheio de amor, é como se tivéssemos voltado naquele dia que demos nosso primeiro beijo
- Não se esquece de colocar no final da história "E eles estão vivendo felizes para sempre". - disse imitando a voz do narrador no fim dos contos da Disney - Por que é assim que eu vou viver ao lado das duas mulheres da minha vida, feliz para sempre. 

Oi pessoas! Esse é o final do imagine, espero que tenham gostado. Peço que visitem meu blog Directioner Star (somente se quiserem ok?!) Então é só isso... Bye!


2 comentários:

  1. Minha vaquinhaaa! Vc postou!! Eu sabia!! Qr dizer... tinha certeza que eles iam gicar juntos! Foi tão fofo!! Pelo menos liam conseguiu abrir seus olhos e perceber que essa "Emma" não é nada mais nada menos que uma vadiazinha de quinta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, ele foi esperto...
      Nem me fala sobre a Emma...

      Excluir