imagine hot Harry Styles - Dedicado a Yara - Directioner Sortuda


 - Nossa - digo entrando no apartamento
- O que foi? - Harry me pergunta
- Eu definitivamente esperava meia calças e cuecas espalhadas pela casa - eu ri
- Sou diferente baby
- Notei, legal seu apartamento
- Obrigada, ih, olha aqui Yara, já tem matéria sobre nós. - Diz Harry com o celular nas mãos
- Deixa eu ver - digo sentando ao seu lado.
- Nesta noite de quarta-feira Harry Styles foi visto saindo de um restaurante com uma menina que seria sua fã, logo as garotas do fandon a apelidaram no twitter de "Directioner sortuda" e poe sortuda nisso em, o que vocês acham, dos dois? será que Harry pode estar compromissado novamente? - Harry dá um sorriso após terminar de ler a matéria.
- Mereço. - digo me atirando de forma nada comportada no sofá, por não ser um lugar conhecido, mas eu não estava nem ai.
- O que?
- Primeiro que não sou Directioner e segundo que não estamos juntos, fala serio eu não ficaria com você.
- Ok, isso foi ofensivo, sabia que milhões de garotas morreriam para estarem aqui comigo?
- Elas que morram, to nem ai.
- Você queria o que, que elas adivinhassem que eu estou tentando promover você como cantora por ter salvado minha vida?
- Podiam né?
- Mas veja pelo lado positivo, você já está ganhando lugar na mídia.
- Tinha que ter um lado bom em ser anunciada como namorada de Harry Styles né?
- Sabia Yara, que quem desdenha quer comprar?
- Não estou desdenhando.
- Então quer dizer que você quer meu corpo nú?
- Ah Harry vá se fuder.
- Claro, não precisa pedir duas vezes.
Harry diz e sinto sua linguá invadir minha boca, Harry deita por cima de mim no sofá.
- Harry - eu o interrompo
- Por favor Yara, eu preciso de você, dos seus beijos, dos seus abraços, estou apaixonado por você,  desculpe eu precisava dizer isso, se você não quiser tudo bem, não vou forçar você - ele diz se sentando de forma comportada novamente.
Eu apenas o puxo pela camisa e o beijo, um beijo mais que intenso, talvez eu gostasse dele, talvez.
Harry me deitou novamente, colocando suas mãos dentro de minha blusa, o que me fez arrepiar.
- Me dá uma chance - Harry sussurra em meu ouvido
- Talvez - eu sorri puxando seu lábio com os dentes.
- Você é má - Harry puxa meu lábio em resposta
O puxei para mais um beijo, o qual fui obrigada a parar para tirar sua camiseta.
Ele se afastou um pouco o que me deu visão geral de todo seu abdome muito bem definido, e tatuado, passei minhas unhas no mesmo, e Harry se retorceu.
Passei minhas mãos para seus cabelos os puxando de leve, enquanto Harry beijava meu pescoço, me deixando arrepiada por inteira.
(...)
Não demorou muito para que já estivéssemos nus.
- Vai querer mesmo fazer isso aqui? - pergunto a ele
- Algum problema?
- Nenhum - faço careta
Logo sinto o membro de Harry me invadir, eu dou um grito.
- Harry, seu desgraçado, eu não ficaria brava se você avisa-se
- De surpresa é melhor - ele sorri
- Odeio surpresas
- Problema seu - ele dá uma investida forte, e eu cravo minhas unhas em suas costas.
- Vadia
- Cachorro
- Se eu sou cachorro você sabe o que você é - ele ri
Mordo seu lábio um pouco mais forte do que deveria, e vejo o mesmo ficar vermelho.
- Te Amo - ele diz
- Te Odeio - eu ri ele puxa meus cabelos um pouco forte.
Harry deus mais umas estocadas fortes e depois gozou assim como eu.
Me virei ficando em cima dele, e comecei a fazer movimentos de vai e vem, e depois circulares, rebolando em seu membro.
Harry gemia, assim como eu.
Não demorou muito para que eu caísse mole em cima dele.
Deitei em um de seus braços, e Harry abraçou minha cintura com o outro.
- Te Amo - sussurrei em seu ouvido, ele riu.

Fim.

Olá amores, Yara minha linda me desculpe pela demora, mas ai está espero que você e todas as outras leitoras safadinhas tenham gostado, beijinhos.
Xxx Lara

4 comentários:

  1. Ficou muito bom, obrigada, de verdade.
    YARA STYLINSON

    ResponderExcluir
  2. Uou, ta aberto pedidos do Styles?! Estão eu vou pedir também. Ops, quanta educação, leitora nova, e ficou muito bom. Agora sim,eu queria um que o Harry e eu nos conhecêssemos na faculdade e de primeira houvesse muitas brigas, mais no final, ficássemos juntos.
    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Olá Ysa, sejá bem vinda abacatinho, sinta-se em casa, e claro sempre estão aberto os pedidos de imagines, postarei seu imagine provavelmente amanhã a tardinha ok?
    Xxx Lara

    ResponderExcluir