Imagine Harry Styles - Dedicado a Yasmin - Igualmente iguais/Parte II final


Três dias depois...
- Você tem medo dele! - digo sentada ao lado dele
Um dia antes...
Flax Back on
Ysa on...
Eu estava saindo da casa de Josh, meu namorado, tínhamos ido a uma festa de 15 anos, da prima dele, já era tarde da noite, mas como Josh estava quase em coma de tão bêbado eu preferi ir para casa sozinha, já que minha casa ficava a uma quadra da casa dele descendo a rua.
Estava caminhando com meus sapatos na mão, por conta da dor nos pés, quando ouço uma conversa, e a voz me pareceu familiar.
- Mas pai...
- Chega Harry, eu levarei você para a escola de volta.
- Sim senhor - ele responde
Me aproximei um pouco e pude ver Harry conversando ou melhor concordando com tudo que seu pai dizia.
A esqueci de dizer que estudávamos em um colégio interno, saiamos apenas nos finais de semana, só este final de semana, Harry havia ficado de castigo, pelo menos era o que eu pensava.
- Harry - eu disse me aproximando e vendo seu pai se distanciar.
- Yasmin, o que está fazendo aqui?
- Eu estava passando, meu Deus o que aconteceu? - perguntei quando vi um homem tentando se levantar ao lado uma bicicleta amassada, e no outro lado um carro batido em um post.
- Eu bati com o carro.
- Caraca, você está bem?
- Estou mais isso não te interessa não é?
- Que?
- Você não se importa.
- Me arrependi de ter perguntado.
- Moço você está bem? - pergunto ao moço da bicicleta
- Estou, foi só uns arranhões - ele diz já de pé
- Vamos Harry, quem é essa?
- Sou Yasmin, colega do Harry
- Não falei com você, mas tanto faz, vamos Harry.
- Pai a Ysa - eu o interrompo
- Vai, minha casa é aqui perto - Sorri amarelo
Flax back of....
- Pronto, pode ir contar para a escola toda, coloca no jornal também.
- Que pena que você ache que sou assim, porque de verdade? eu não sou essa pessoa, essa pessoa é você Harry.
Ele abaixa a cabeça.
- Me desculpe.
- Eu e você sabemos que está certa.
- Mas quer saber, você não tem culpa, não tem culpa de ter o pai que tem, uma vez eu ouvi dizer que somos o espelho de nossos pais.
- Talvez esteja certa, mesmo assim não muda o fato de eu ter sido um idiota com você, eu me arrependo de tudo, de verdade, se eu pudesse voltar no tempo.
- Não podemos voltar no tempo Harry, não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o futuro.
- Você tem razão - ele diz e de repente eu sinto seus lábios nos meus
- Ysa, larga o trouxa do seu namorado que deixa uma princesa linda como você andar sozinha as 3:00 da manhã e fica comigo?
Eu sorri e o beijei de volta.
- Somos tão parecidos, e não sabíamos. - eu digo e ele concorda.
- Minha princesa - ele sorri

Fim...

Aqui está Ysa, espero que tenha gostado, eu estava meio sem criatividade me desculpe, acho que o calor derreteu meu cérebro, mas em fim, bjs espero que vocês gostem meninas.
Comentem please.
Xxx Lara

Um comentário: