Imagine Harry Styles - Dedicado a Yasmin - Igualmente iguais/parte 1


Esta vamos na educação física, jogando vôlei para se mais exata, e o idiota do Harry era do meu time, me preparei para dar o saque, mas errei, na verdade nem passou da rede, então ele começou.
- Mas pelo amor de Deus, quantos anos você tem garota? 10? nem parece que está no primeiro ano da faculdade, volta pra quinta serie.
Aquilo mesmo que eu fingi-se que não, me magoava profundamente, porque nas series iniciais eu tinha problemas com bullyng, mas isso mudou a anos, mas sempre que alguém zoa de mim, eu me sinto péssima, principalmente quando é ele.
Sim eu gostava dele.
- Calado Harry - foi a unica coisa que consegui dizer, antes de pedir para ir ao banheiro, mas querendo mesmo é fugir dali.
(...)
- Hã...Harry e Yasmin busquem por favor os três mapas da ultima aula, na sala de geografia, obrigada.
Revirei os olhos e levantei de minha classe.
Harry fez o mesmo e nos dirigimos até a porta, como não dá para passarmos os dois ao mesmo tempo, eu fui na frente mas Harry se entrometeu saindo primeiro.
- Claro, primeiro as damas - eu disse a ele, que estava de costas para mim
- Seu comentário foi tão engraçado que estou até com dor no estomago.
- Trouxa - disse enquanto subia as escadas
- Nerdzinha - ele riu - acha que eu não sei Yasmin
Meus olhos se encheram de lagrimas
- Cala a boca Harry, você não sabe de nada. - sai apressada na frente, em direção a sala onde deveríamos pegar os mapas.
- A eu sei sim, nerdzinha, baixinha, baleia, filha da faxineira da escola
Corri até a sala tentando ignorar seus insultos, mas vi minha visão totalmente embasada por conta das lagrimas.
Abri a sala apresada e entrei, indo até o fundo, procurando pelos mapas.
- Ownt ela ficou tristinha foi? - ele vem até mim rindo
Tento ao máximo o ignorá-lo, mas eu já chorava.
- Yasmin você está chorando? - ele tenta por a mão em meu ombro mas eu puxo o mesmo.
- Só que não- me defendo
Ele puxa meu rosto, deixando nossos rostos bem próximos um do outro, e seus olhos verdes me olhavam,como se implorassem por desculpas.
- Sai seu imbecil, me deixa, e vai ficar com as suas vadias. - pego dois mapas e saio, ou melhor eu tento.
- Não espera, por favor - ele puxa meu braço direito, eu o olho com raiva.
- Olha não chora, você tem razão eu sou um imbecil, me perdoa, eu nem sei porque falei essas coisas, me desculpa, por favor, eu juro, nunca mais falarei nada assim, eu...não sabia que isso te machucava.
- Não machuca não, principalmente vindo de uma nota de três como você.

Continua....
Ysa aqui está a primeira parte, bjs
Xxx Lara



Um comentário: