Imagine Harry Styles - Dedicado a Sophia/ Meu Primeiro Amor


È hoje o grande dia, é o dia que eu irei descobrir se estou gravida ou não.
Harry e eu estamos noivos a 4 messes, e já conversamos algumas vezes sobre filhos, mas nada para agora, só para o futuro, alias um futuro bem distante, bem, pelo menos era o que eu esperava, já que sou modelo estou no auge da minha carreira e recebi um proposta irrecusável em New York, mas aconteceu, eu não podia prever, foi sem querer.
Bem eu me chamo Sophia, tenho 21 anos, sou um mês mais velha que o Styles.
...
Sai da clinica apresada e entrei em meu carro, eu não podia correr o risco de paparazzis me fotografarem, afinal não é nada certo, e eu quero que Harry fique sabendo por mim.
Me ajeitei no banco do carro, e abri o envelope apressada.
- Sim. Sim.Sim sim sim OH MEU DEUS, eu vamos ter um bebê.
Eu sempre sonhei em ser mãe, principalmente com o amor da minha vida, alias, como meu primeiro amor, eu nunca amei ninguém como amo Harry, e não vou esperar mais um segundo para contar para ele.
Dirigi o mais rápido que o transito de Londres permitiu, até chegar no estacionamento do condomínio onde Harry e Louis moram.
Como o senhor da portaria já me conhece, e está autorizado a me deixar passar,entrei com facilidade.
Estacionei em uma vaga qualquer, peguei minha bolça e o exame e sai apresada.
Era um condomínio com casas e apartamentos, Harry e Louis moravam em um dos apartamentos, cheguei até ele, e apertei o botão do elevador, quando ele abriu eu quase me joguei para dentro dele.
Apartamento 204, apertei no botão.
Novamente quase me joguei no corredor, quase atropelando uma velhinha, mas por sorte ela desviou.
Corri até o apartamento de Harry,girei a maçaneta e por sorte estava aberta.
- Harry - disse em tom de voz normal - deve estar no banho.
Fui subindo as escadas, e me deparo com uma meia calça feminina.
- Não, ele não seria - nem termino de falar e vejo um sapato preto de salto bico fino nos degraus, e minha visão já estava embaralhada por conta das lagrimas que já caiam.
Cheguei no andar,  e a porta estava entre aberta, pude ouvir gemidos.
Entrei, mas preferia nunca ter entrado.
- SEU DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE??? - gritei, sem me importar se os vizinhos fossem ouvir, ou reclamar.
- SOPHIA - ele disse assustado, deixando a garota de lado.
- LAVE SUA BOCA ANTES DE FALAR MEU NOME SEU CAFAJESTE - digo descendo as escadas apressada.
E Harry vem atras de mim, pegando em meu braço.
- NÃO ENCOSTA EM MIM, SOU PUTO DESGRAÇADO.
- Não, por favor, Sophia eu Te Amo
Chego na porta mas antes me viro e digo:
- Sabe Harry, eu tenho pena da sua mãe, uma mulher tão maravilhosa, que infelizmente terá que levar para o resto da vida a culpa de por no mundo um....uma vergonha para a sociedade como você.
- Era...uma despedida de solteiro, Sophia.
- Despedida de solteiro? nosso casamento SERIA daqui a 3 meses, só que NÃO vai ser mais, e alias eu não quero nunca mais olhar nessa sua cara suja - digo e atiro meu anel em sua cara.
Saio apressada e pego o elevador.
Desço e Harry vem atrás pelas escadas.
- HARRY ME DEIXA EM PAZ.
- Mas Soph
- Você foi meu primeiro amor Harry, e eu achei que seria o único, mas pelo visto eu me enganei.
Saio limpando minhas lagrimas, e vou até meu carro.
- SOPHIA NÃO, não vai, Eu Te Amo, AAAAAA DROGA HARRY
Saio apressada e chorando.
As lagrimas eram muitas, eu tinha que pensar em meu filho não podia correr o risco de perde-lo em um acidente de carro, então parei no acostamento.
- Harry seu idiota, e agora, como nosso filho vai ficar sem você? como,eu vou ficar sem você? não é verdade o que eu disse, eu quero ver você sim, alias eu queria acordar todos os dias ao seu lado, eu te amo seu canalha.
(...)
Bem, aqui estamos nós, só que dessa vez em New York, achei que seria bom aceitar a proposta, e assim ficar um tempo longe de Londres, longe de Harry.
Bom, eu descobri que já tenho três messes de gravides, na verdade quatro, segundo minha médica, eu fecho os meses de gravides sempre nos dias 6, e hoje é dia 6 de março, o que significa que daqui a três meses eu estarei com meu bebê em meus braços.
Agora eu tenho uma seção de fotos, minha barriga ainda não aparece por contar de eu ser quase magra demais, então eles não sabem que estão gravida, quer dizer estou um pouquinho gordinha mais nada que digam que eu estou gravida.
Mesmo porque eles não aceitariam uma modelo para posar de calcinha e sutiã gravida.
(....)
A secessão de fotos foi ótima, incrível, eu não tenho nem o que dizer.
Sai me vesti e fui até a clinica da minha medica, que atende aqui em New York, Los Angeles e em Londres.
Chegando lá, logo a moça da secretaria me disse para entrar, então assim fiz.
- Olá Livia
- Olá Sophia, como vai você e o bebê?
- Estamos ótimos - sorri
- Bom, então vamos ver se é um mocinho ou uma mocinha.
- Vamos, estou ansiosa.
....
Enquanto ela passava o gel na minha barriga, ia falando comigo.
- Então, já tem nome tanto para menino como para menina? - ela me pergunta
- Sim, se for uma menina será Jade e se for um menino chamara Gabriel.
- Lindos nomes - ela elogia
- Obrigada.
- E o papai? porque não veio?
- A, er....Harry e eu não estamos mais juntos.
- Oh, meu Deus, que indelicadeza, me desculpe, eu não sabia.
- Tudo bem, er... posso pedir um favor?
- Claro, se eu puder ajudar.
- Mantenha em segredo a paternidade dele ou dela?
- Claro, eu mantarei em segredo quem é o pai deles.
- O que? como assim? eu..eu terei Gêmeos? serio?- digo já chorando
- Sim - ela sorri
- Meus amores - digo e acaricio minha barriga, ainda com o gel.
3 anos depois....
- Por favor Gabriel ela milésima vez, para de brigar com sua irmã.
Eu caminhava nas ruas movimentadas de Londres com Gabriel e Jade, um de cada lado de mim, enquanto eles brigavam.
Só que o motivo vocês não imaginam.
Bem, eu esqueci de contar que tenho uma sobrinha de 10 anos completamente maluca pelos meninos do One Direction, só que ela não sabe de tudo que aconteceu, mesmo porque quando as coisas aconteceram ela tinha 7 anos.
E bem, ela vive colocando as musicas deles quando eu e as crianças estamos lá, e agora Gabriel meio que é fã deles, e o pior é que o preferido dele adivinha quem é?
Sim, o pai, que ele não sabe que é seu pai.
E Jade manda ele calar a boca, porque eu não gosto deles.
Poise eu sempre xingo Melissa quando ela coloca as musicas deles para Gabriel, e então por isso Jade acha que eu não gosto deles.
- Gabriel, para de atormentar a mamãe com isso.
- Eu só estou cantando, para você de ficar puxando o saco dela.
- Querem por favor parar vocês dois? se não ninguém ganha sorvete.
Digo isso e eles ficam mudos.
- Isso mesmo.
- Ai Meus Deus, é uma miragem? eu estou vendo bem? olha Gabriel....é...é....eles.
- Eles que? onde? - Gabriel pergunta até parar olhando para onde a irmã apontava, e eu fiz o mesmo.
- Eu não acredito - digo a mim mesma, era eles mesmo e agora? o que eu faço?
- Vamos crianças, já está tarde, nós tomamos sorvete lá na tia de vocês - digo os puxando mesmo contra a vontade deles.
- Não mamãe, vamos até lá, por favor, por favorzinho, eu te imploro, eu juro que paro de cantar as musicas deles - diz Gabriel fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
Não adiantava mais fugir, então respirei fundo e antes que eu disse-se algo, vi Liam e Louis correndo até nós.
- MEU DEUS SOPHIA EU NÃO ACREDITO- eles chegam ignorando totalmente a presença de meus filhos, e Louis me pega no colo me girando no ar.
- Louis solta ela - Liam o repreende e quando Louis me solta Liam faz o mesmo que Louis me pegando no colo.
- Meninos, me soltem - eu digo rindo
- Você não imagina a saudade que esta vamos.
- POTATOOOOO - Vejo Niall correndo em minha direção, e batida é tão forte que Niall meio que pula em meu colo, fazendo nós dois irmos parar no chão.
Não preciso nem dizer que isso rendeu muitas risadas né?
- Niall que isso, recém reencontrou a menina e já quer mata-la? - Pela voz identifico Zayn
- Saia de cima dela seu gordo - Louis diz rindo
Niall levanta e me ajuda a levantar comprimento-os normalmente e vejo meus filhos paradinhos ao meu lado com a boca aberta igual a duas estatuas.
Quando vou dizer algo vejo Harry se aproximando e meu coração quase para de bater.
- Oi Sophia - ele diz se aproximando com um sorriso
Por mais tempo que tenha passado eu ainda amava aquele homem.
- Oi Harry
- E você gatinha, quem é? - diz Zayn pegando Jade no colo, e Louis pega Gabriel.
- Er....eu...sou filha da mamãe, né mamãe? - Jade me olha
- O QUE? -  eles gritam em coral
- AI CRIATURAS VOCÊS QUEREM ESTOURAR MEUS TÍMPANOS? - Jade e Gabriel gritam
- Crianças - eu os repreendo
- Eu não acredito que você é mãe dessas duas coisinhas! - eles dizem espantados.
- Sim, qual é o problema? e saiba que eu e meu irmão temos nome sabiam? sou Jade, e ele Gabriel - diz ela
(...)
Por muita insistência fomos para a casa deles, e fomos obrigados a almoçar lá.
- Então está namorando? quer dizer, não usa aliança - diz Harry me analisando enquanto brincava com Gabriel e Jade eu não pude conter os sorrisos.
- Não, mamãe está solteira desde que me conheço por gente - diz Gabriel
- Não adianta, ela não se interessa por ninguém - diz Jade sentada na perna esquerda de Harry e Biel na direita.
- Crianças!
- Quantos anos vocês tem? - ele pergunta
- Três, fazemos quatro daqui três messes - diz Jade
Harry me olha imediatamente, sua expressão facial era de susto, decepção, tristeza, não sei.
Eu abaixo a cabeça, e não me permito por nem um segundo o olhar.
- O que foi? o gato comeu a linguá de vocês? - Pergunta Gabriel
- Eu vou ver se os meninos precisam de ajuda lá na cozinha - digo levantando.
Quando chego lá, abro a porta, e Niall e Louis caem ao meus pés.
- Ouvindo atrás da porta? que bonito.
Zayn e Liam tentavam disfarçar enquanto conversavam sobre qualquer coisa.
- NIALL - Ouço Harry gritar da sala e Niall sai correndo
Logo Harry chega na cozinha, me olha e diz:
Podemos conversar?
- Sim - digo meio travada, eu já sabia sobre o que seria a conversa e não seria nada apetitoso.
Caminhamos até o quarto dele, eu me sentei em sua cama e ele ficou ao lado da sua janela olhando para fora.
- er...- começo mas eu não tinha nada a dizer
- Olha sei que errei muito com você, e sei que não me deve satisfação nenhuma, mas eu preciso saber, você me traia Sophia? sei que você vai dizer que eu fiz isso primeiro, mas.....a três anos a trás nós esta vamos juntos, esta vamos noivos, e se eles farão quatro anos em Junho, nós nos separamos em Março isso eu não esqueci, 6 de Março, o que significa que você já estava gravida, só....me diz...
com quem? - ele pergunta com algumas lagrimas nos olhos.
Engulo em seco e digo:
Não Harry, eu nunca trai você.
- Então....então Jade e Gabriel - ele começa a chorar
- Na quele dia que.....que tudo aconteceu....eu tinha acabado de descobrir, eu estava tão feliz, eu ia até recusar o contrato com a agencia de New York, então...eu não queria esperar mais nem um dia para contar - parei para limpar algumas lagrimas - mas quando eu cheguei lá, você...........estava com outra.
- Eu não posso acreditar nisso - ele diz soluçando - eu tinha dois filhos lindos com a mulher que eu mais amei na vida e não sabia.
- Tínhamos tantos planos Harry, nós casaríamos ao por do sol na praia, depois passaríamos nossa lua de mel em roma, então compraríamos uma casa no interior de Londres, então anos depois teríamos dois filhos, chamados - ele termina a frase junto comigo - Jade e Gabriel e ficaríamos juntos até envelhecermos, com nossos filhos e netos, mas você resolveu trocar tudo isso por uma tarde de sexo com outra.
- Eu sei que essas palavras deve ter doido em você, mas saiba que doeram mais em mim, porque eu vi todos os dias de minha vida a quase quatro anos, os nossos filhos, e sempre quando eu os olhava você vinha em minha mente, as noites em claro, as dores da gravides, tudo....eu pensava se talvez seria diferente se você estivesse lá, então depois eles começaram a falar da One Direction, a falara sobre você, e você não sabe como doía e doí ouvi-los falar de você e não poder dizer nada, porque eu simplesmente não tinha o que dizer.
- Você foi meu primeiro amor, e o ultimo, o único, como eu sempre quis, mas não foi assim que eu planejei, nada foi como eu planejei.
Harry vem até mim e pega em minhas mãos.
Só o que se ouvia ali naquele momento era o som de nossos choros.
- Me desculpe Sophia, por ser totalmente o oposto do que você sempre sonhou, de não ser nem a metade do que você merecia, de fazer você sofrer, por fazer você chorar, e se arrepender de um dia ter entrado naquela revista parar fotografar com a gente, me desculpe por ser tudo que você nunca quis. E se caso isso importe, eu ainda te amo, sei que não podemos mudar o passado, eu não posso, sei também que você não vai voltar para mim, sei que nem nos sonhos de Jade e Gabriel eles saberão que eu sou o pai deles, mas....eu....se não for pedir de mais....eu poderia velos as vezes, mesmo que de longe, mesmo que eles nem me vejam....ou então se você pudesse me mandar noticias as vezes, de como vocês estão, isso diminuiria a minha culpa, por perder cada passo importante da vida deles.

- Você não viu os primeiros passos da vida deles, mas isso não quer dizer que não possa ver os outros, e se caso isso importe, eu ainda te amo. - digo e nós colamos nossas testas.





- Por favor não me deixe nunca mais - Harry disse em meu ouvido
- Nunca.
- Eu quero você para sempre.
- Eu quero vocês para sempre - Harry responde.

Aqui está Sophia seu imagine com o Hazza espero que goste beijo Liamda.
E Alice mais tarde posto o seu gatinha.

Xxx Lara

7 comentários:

  1. Cara esse imagine ficou perfeito parabéns!
    Xxxx Alice Horan

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito. Eu sou tão burra que esqueci que estamos no mês de março, então eu só olhava no de fevereiro, por isso que quando eu procurava algo aqui não via nenhuma postagem. Meu aniversário ta chegando U-U
    Sophia Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que dia é seu aniver linda? posso fazer outro imagine dedicado a você se quiser, é só me dizer com quem quer.
      Xxx Lara

      Excluir
    3. Dia 12, amanhã. Pode ser com o Harry, se der tempo.
      Sophia Styles

      Excluir