Amor por Acidente - Capitulo 20


Que os jogos comecem.

- Eu não acredito - digo e saio batendo a porta atrás de mim com toda a força e raiva que eu podia.
- Luna espera - ouço Niall gritar
- Sai daqui Niall - eu gritei tentando entrar no carro mas sendo impedida por ele
- Eu não sabia, eu juro, ela me falou agora - ele tenta se explicar
- Porra Niall, quando a gente finalmente consegue se acertar, sua ex namorada aparece dizendo que está gravida. - Falo em tom de indignação mas não tão alto, sabia que poderia haver fãs ou paparazzis ali.
- Sei que está assustada, eu também estou, eu não esperava ter um filho agora, não com ela, e a culpa também não é minha.
Respirei fundo sabendo que ele estava certo.
- Ok Niall, conversamos depois - digo agora entrando no carro
Fabrícia on...
- Parece que meu plano está saindo melhor que encomenda - eu digo a mim mesma observando os dois brigarem, através da janela da sala.
- Que os jogos comecem.

Luna on...
Saio dali e dirijo direto para a casa de Gregory.
- Greg? - pergunto abrindo a porta da sala que estava destrancada.
- Lunaaaaaaaa - uma Jessi vem correndo e se atira em cima de mim
- Oi Jessi, estou com saudades de você também - eu digo rindo, ela estava em meu colo
- Luuh - vejo Gregory descer as escadas apresado
Jessi me solta e então abraço Greg.
- Quando você chegou? - Jessi me pergunta
- Hoje mesmo - eu sorri tentando esquecer oque eu havia vindo fazer aqui
- Você estava chorando? - perguntou Greg tocando meu rosto
- Não.
Eles me olham
- Sim.
Eles continuam me olhando.
- Niall e eu estamos juntos.
Jessi arqueia uma sambra celha.
- Mas Fabrícia tá gravida.
- Só para nível de conhecimento, quem seria Fabrícia? - Greg me pergunta
- A ex dele.
- Puta merda - diz Jessi sentando no sofá
- E o que você vai fazer? - ela pergunta
- Não sei, bem, na verdade não tem muito o que fazer - sento ao seu lado, e Greg senta no sofá a nossa frente.
- Vocês conversaram? - Greg
- Na verdade brigamos, eu cheguei na casa dele, então ela atendeu eu perguntei quem era ela e ela simplesmente me respondeu: Sou a mãe do filho de Niall, dá pra imaginar, eu nem sei o que pensar.
- Nossa eu nem sei o que dizer a você - diz Greg e Jessi concorda
 - Não quero perder ele - eu digo já começando a chorar
- Não vai - Jessi me abraça de lado - ele gosta de você Luna, eu o vi sei lá, uma vez? mas sei que ele gosta, vimos o que ele fez no show de ontem, até eu chorei.
- Eu juro que quase voei nela - diz Greg
- Ai gente, só vocês para me fazerem ri em um momento como esse.

Continua...
Eu sei que essa fanfic está uma bosta, eu não tenho mais vontade de escreve-la, não tenho ideias, lembro que antes eu estava super empolgada, não sei se é falta de vontade, preguiça, falta de criatividade, eu nem consigo mais fazer os capítulos grandes que eu fazia, mas também não quero excluir, mas vamos lá né.
Xxx Lara

2 comentários:

  1. Leitora nova, faz um mini do Louis para mim?? Pode escolher o assunto.
    Lorena Tomlinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, claro que faço, espero que goste do blog e fique a vontade, se eu não postar hoje posto amanhã de manhã, bjs
      Xxx Lara

      Excluir