Amor por Acidente - Capitulo 19


Luna On...
Bom depois de sermos bombardeados por um festival de perguntas, e sermos obrigados a responder tudo, fomos arrumar nossas coisas, hoje os meninos fariam o ultimo show aqui, e nós voltaríamos para Londres assim que o show acabasse.
Arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, sai me vesti e fui secar meus cabelos.
(....)
Faltando uma hora para o show começar comecei a arrumar os cabelos e a maquiagem dos garotos, Terminei e eles foram se vestir.
- Help me please Luna - Ouvi Liam gritar e fui até ele, fechando sua camisa enquanto ele amarrava os tênis.
Tudo pronto e começou o show, Yanka e eu esta vamos nos bastidores.
(...)
Já estava quase no fim do show quando Niall se pronuncia.
- Bem, atenção, quero dizer que eu e Luna, nossa cabeleireira estamos namorando, e ela é uma pessoa incrível, uma das pessoas mais fortes que eu conheço inclusive, então eu peço que a aceitem, e que a amem tanto quanto eu a amo, amor, você está ai? - Niall olha para os lados e eu levanto a mão indicando onde eu estava, e logo uma luz para em mim. - ah, ai esta você, Luh essa musica é pra você, e claro para todas minhas potatos, amo todas vocês.
Ele para de falar e então Little Things começa a tocar.

Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amarei para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você não consegue ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo
Embora isso não faça sentido para mim

Sei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto você pesa
Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans
Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
Oh

Simples mente deixei essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas as suas pequenas coisas

Eu segurava minhas lagrimas, firme, eu não queria que me vissem chorar.
Após o show recolhemos nossas coisas e fomos até o ônibus.
Niall e eu deitamos na sua cama juntos, mesmo sendo bem pequena, Louis e Yanka fizeram o mesmo, os outros também, mas sozinhos claro.

(...)

- Finalmente de volta ao lar, minha casinha, minhas coisas, minha cama, tudo meu, que saudade - digo correndo até meu quarto e me atirando em minha cama.
Durmo durante umas duas horas, acordo, pego meu celular e vejo que havia algumas chamadas de Niall.
Tento retornar, uma, duas, três vezes mas ele não me atende, então tomo banho me visto e ligo para Zayn para pedir o endereço de Niall, o mesmo me dá, pego meu carro e dirijo até a casa de Niall.
Pensei em passar primeiro na casa de Greg, mas fiquei preocupada com Niall então fui direto para a casa dele.
Chego lá o porteiro me deixa entrar, então vou direto subindo as escadas da casa, bato na porta e uma mulher abre.
- Oi - Diz ela
- Quem é você? - pergunto e Niall aparece atrás dela.
- Sou a mãe do filho dele.
- Como é que é? - eu pergunto os olhando.

Continua....
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário