Suddenly a Love - capitulo 16

Capitulo recuperado - Fanfic terminada

Sou sua fã

Ligação on...
- Oi Niall
- Oi Harry
- Eu os meninos Lucy e Megan vamos ir buscar Demi e Eleanor no aeroporto, você e Seu Apelido vem?
- Sim, Seu Apelido não vê a hora de conhecer a Demi.
- Tá tchau, e vê se não demora.
- Tá, tchau.
Ligação of...
- Demi e Eleanor chegam hoje?
- Sim, vão todos busca-las no aeroporto vamos?
- Claro, depois você termina de me mostrar a casa.
Harry sorriu, o selei e nós fomos, não demorou muito para que chegássemos lá.
Quando entramos no aeroporto logo vimos Demi, não me contive e corri para abraça-la.
- Oi Demi, olha sei que você não me conhece e deve estar achando que sou uma maluca, mais eu sou namorada do Harry e super hiper mega sua fã.
- Claro, Oi Seu Nome, Niall em falou que a nova namorada de Harry era Lovatic fiquei muito feliz acho que vamos nos dar muito bem, podemos ser grandes amigas.
Sorri e fui abraçar Eleanor.
As duas são muito legais.
- Eleanor Louis mostrou uma foto de vocês três a nós, desde que via a foto já gostei de vocês - disse Els sorrindo.
- Que foto? - pergunto Megan
- Está
- Ah isso foi no carnaval passado - disse Lucy sorrindo
- Ah, gente vamos? Demi e Eleanor devem estar cansadas. - eu digo olhando para os outros.
- Estamos mesmo - completa Demi.

Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário