Imagine Zayn Malik fofo





Thay Don't About Us 
Você on...
Ooi então eu me chamo Seu Nome Tomlinson e tenho 17 anos, meu irmão tem uma banda com mais quatro garotos, e eu me do bem com quase todos menos Zayn, cara ele me irrita muito, sei lá parece que ele descorda das coisas comigo de proposito pra me provocar, mas eu não to nem ai. Mas a verdade é que no fundo eu cinto uma coisa por ele.
Acordei tateei o criado mudo e peguei meu celular, olhei a hora e era 9:10 da manhã, levantei da cama
fui até o banheiro tomei banho e me vesti assim:
Estava muito quente hoje então eu resolvi ir direto pra piscina, desci até a sala e vejo todo mundo lá.
eu: Ooi povo, tchau povo- disse passando pela sala e indo pro jardim.
Louis: onde vai mocinha?
Meu irmão é mega protetor, já que nossos pais estão morando na Australia e como Louis tinha a banda teve que ficar aqui, e eu quis ficar também.
Revirei os olhos e voltei até a sala, onde eles estavam tomando café.
eu: senhor Louis Tomlinson será que eu posso tomar banho de piscina?- pergunto irônica e fazendo os meninos rirem de Louis, e depois volto pro jardim rindo, e Louis fica com cara de trouxa
Tiro minha bermuda e a deixo em cima de uma das espreguiçadeiras que ficavam ao redor da piscina, e depois entro.
(...)
Já fazia um tempo que eu estava na piscina e não sairia dali tão cedo, não com o calor que estava fazendo hoje em Londres.
Louis veio me dizer que ele e os meninos iriam até o mercado e que poderia demorar um pouco, por contar do transito e das fãs.
Assenti e continuei na piscina.
Estava arrumando meus cabelos virada de costas para a porta, que dava a sala e a cozinha quando alguém pula na piscina, me assusto e viro, para ver quem é.
Eu: Vocês não tinham ido ao mercado?
Zayn: Sim, mais eu fiquei
Eu: hum - digo nadando até a borda, para sair da piscina, eu não ficaria ali com Zayn pra ele ficar me enchendo a paciência.
Mas algo puxa meu braço me impedindo de sair
Zayn: você tá me evitando?
Eu: não - tento sair de novo, mais de novo Zayn me puxa
Ele: tá sim, alias desde que a gente se conhece você faz isso
Eu: impressão sua
Ele: principalmente quando a Perrie está por perto
Eu: eu só não gosto dela - tento novamente sair
Ele: nem eu
Quando ele fala isso, dessa vez eu me viro e continuo dentro da piscina
Eu: o que?
Ele: jura que você nunca percebeu?
Eu: mas vocês são namorados a dois anos
Ele: Simon me obrigou a assinar um contrato com ela, é tudo fake
Eu: nossa
Ele: mas e você Seu Nome, gosta de alguém?
E agora, o que eu digo?
Eu: er...mais ou menos - droga gaguejei
Ele: hum - pareceu fazer uma cara de decepcionado
O que? claro que não Seu Nome pirou garota?
Ele: eu posso saber quem é? - ele diz chegando um pouco mais perto de mim, nós esta vamos mais ou menos uns 45 centímetros de distancia um do outro.
Eu: vamos mudar de assunto?
Ele: é um dos meninos? - diz chegando um pouco mais perto
Eu: talvez, não fale nada sobre nossa conversa para o Louis
Ele: eu não quero apanhar, porque contaria?
Eu ri
Eu: nós só esta vamos conversando ele não vai te bater por isso - eu digo e mergulho, ouço Zayn dizer
Promete que não vai ficar brava?
Eu: depende - digo voltando a superficie
Ele: promete? sim ou não?
Eu pensei um pouco e respondi:
Prometo

Oi? é isso mesmo Brasil? (quer dizer Inglaterra) Zain Javvad Malik me beijou?
- Zayn você tem namorada - digo o empurrando
- Eu já disse que é tudo fake
- Não interessa - digo e saio da piscina
Pego minha toalha que estava na espreguiçadeira e aperto ela em meus cabelos para que não
molha-se a casa toda, e depois me enrolo na mesma, quando vou entrar dendro de casa Zayn puxa meu ombro fazendo ficar de frente para ele.
- Eu posso esquecer o que aconteceu e não contar a ninguém, este será nosso segredo, mas por favor me diga, Harry, Liam ou Niall? de qual deles você gosta?
- E o que isso importa?
- Para mim importa muito, eu tento de todas as formas chamar sua atenção, até evito de levar a Perrie onde sei que você estará, sei que Louis me mataria se ouvi-se o que vou dizer agora mas eu não me importo porque eu amo você Seu Nome, e...eu só queria saber de qual dos meus melhor amigos a garota que eu gosto gosta. - ele baixou a cabeça.
Peguei em seu queixo e o levantei olhando em seus lindos olhos castanhos.
- Zayn - eu disse
- O que? - ele perguntou
- Zayn é o nome dele.
- Vo...Você...sou eu? você gosta de mim? - ele sorri abobalhado.
Não respondo apenas o beijo.

- E saiba que se você estiver brincando comigo, a One Direction fará show amanhã com um integrante a menos. - digo e ele ri
- Eu não estou brincando com você. - diz acariciando meus cabelos.
- Zayn, temos um grande problema ou melhor dois grandes problemas.
Ele me olhou com duvida.
- Tem a Perrie, mas o pior deles tem nome e sobrenome e atende por meu irmão super mega protetor que proibiu eu e minhas irmãs de se quer dar um beijo na bochecha de qualquer um de vocês.
- Realmente isso é um grande problema.
Um mês depois...
- Zayn, tem pessoas desconfiando de nós, meu irmão está cada vez mais desconfiado, ouvi ele falar com Harry que acha que Perrie sabe de alguma coisa e não quer contar.
Bem eu vou explicar o que está acontecendo, eu e Zayn estamos namorando escondido, como o namoro de Perrie e Zayn é mantido por um contrato, não dá para simples mente eles chegarem e dizerem que querem acabar com o contrato, mesmo porque o contrato tem um tempo e se terminado antes desse tempo tem consequências, então achamos melhor contar a Perrie, ela aceitou numa boa e disse que sempre achou que nós fica vamos legais juntos, ok né.
Mas mesmo se não ouve-se contrato, Louis não deixaria que nós namorássemos e como minha pessoa ainda é menor de idade Zayn e eu estamos esperando que eu complete 18 anos e o contrato acabar e ser renovado, mas é claro que eles não vão renovar o contrato, isso se Zayn não quiser apanhar é claro.
Bem fãs e pessoas conhecidas nossas estão começando a achar estranho nosso aproximamento, e é claro que Louis se inclui nisso, no momento eu e Zayn estamos no apartamento dele, deitados na sua cama, eu em seu peito e Zayn acariciando meus cabelos enquanto conversamos, mas vestidos.(sim eles já fizeram coisinhas rsrs)
- Eles não sabem sobre nós,eles não sabem sobre as coisas que fazemos, eles não sabem sobre os "Eu te amo", mas eu aposto que se eles soubessem eles ficariam com ciumes de nós, eles não sabem sobre todas as noites em claro, eles não sabem que eu esperei a minha vida toda apenas para encontrar um amor tão certo, eu te amo Seu Nome e eu não vou desistir de você, mesmo que você desista de mim.
- Eu não vou desistir de você Zayn. - o beijo - agora que começamos eu vou até o fim.

Continuo ou paro? vai depender de vocês o que vocês acham?
Xxx Lara

3 comentários:

  1. Juro que chorei quando disse"one Direction fara show Com um integrante A menos!! Zayn awn:(
    X viih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, me desculpe faze-la chorar, eu nunca esperei que algo que eu escreve-se se tornaria realidade.
      Xxx Lara Malik

      Excluir
  2. Não se preocupe Zayn sempre estará em nossos corações, junto com o resto dos meninos é claro

    ResponderExcluir