Imagine Niall Horan | Illusion


Illusion
Hoje é o casamento de Greg Horan, irmão mais velho do meu namorado Niall. Nós namoramos escondidos a mais ou menos três meses, não é completamente escondido já que sua família sabe sobre nós.
Eu e Niall quase nunca saímos juntos, Denise nunca entendeu o porquê disso tudo, mas é uma decisão do Niall e eu aceito numa boa porque nós nos amamos.
Denise e Greg me convidaram para o casamento deles e não aceitaram um ‘não’ como resposta, Niall não ficou muito satisfeito com isso, mas ele vai sobreviver, talvez seja a hora de nos assumirmos.
Eu não sou como as pessoas que Niall conhece, minha vida não é fácil como a maioria deles, meu pai trabalha como mecânico, minha mãe é dona de casa e às vezes lava roupas para outras pessoas e para ajudar no fim do mês eu trabalho em uma sorveteria. Niall sempre diz que minha determinação o encanta e que não importa a nossa diferença de classe, ele me ama como eu sou.
Procurei por quase todo o meu guarda-roupa um vestido que eu pudesse usar nessa ocasião, eu não posso comprar muita roupa ou até mesmo renovar o guarda-roupa toda semana, mas eu acho que tenho algo que dá para ir.
Encontrei um vestido que ganhei de presente da minha madrinha e um salto que juntei algumas economias para comprar, corri até o banheiro e comecei a tomar meu banho. De banho tomado eu sentei em frente a minha penteadeira e comecei a pentear os cabelos pensando em como eu os deixaria, presos ou soltos, o que eu acabei optando por deixa-los soltos. 
Peguei algumas maquiagens que eu mantinha guardadas somente para ocasiões especiais por não gostar muito de me pintar, passei o lápis nos olhos, rímel, uma sombra de leve e um batom rosa claro par acompanhar.
Olhei o relógio e marcava sete e meia da manhã, o casamento seria as oito e Niall provavelmente já deve estar vindo me buscar. Dei uma volta em frente ao espelho vendo o quanto eu estava bonita, essa vai ser a primeira vez que todos vão me ver com o Niall e eu não quero fazer feio, aliás, tem bastante meninas atrás de mim na fila para poder ficar com ele.
Ouvi uma buzina e olhei pela janela vendo Niall descer de seu carro, coloquei o sapato rapidamente me apressando para sair logo de casa e ir ao seu encontro, assim que e acabei de descer os degraus vi papai e mamãe parados me olhando deslumbrados.
Mãe: Ai meu Deus filha... Como você está linda! –vi seus olhos marejados, típico dela fica emocionada com pequenas coisas.
Eu: Obrigado mãe! – sorri indo a abraçar e papai se juntou a nós no abraço
Pai: Esse garoto é muito sortudo por te você minha filha... – disse beijando o topo da minha cabeça
Eu: Eu que sou sortuda papai, ele é tão carinhoso. – sorri saindo do abraço
Mãe: Agora vai meu amor... Não o deixe esperando. – assenti e ela beijou carinhosamente minha bochecha
Pai: Juízo filha! – repetiu o que mamãe havia acabado de fazer
Eu: Pode deixar... – sorri acenando e passei pela porta indo de encontro a Niall
Ele estava encostado em seu carro todo lindo com um terno cinza, uma gravata branca com listras rosa e uma flor na lapela esquerda de seu terno, talvez por ele ser o padrinho. Caminhei em passos lentos até ele que me olhou e deu um pequeno sorriso, me aproximei e selei nossos lábios.
Niall: Você está linda amor... – sorri sabendo que eu estava ficando vermelha – Mas, tem certeza que quer ir?
Eu: Tenho, afinal, Denise me mataria se eu não fosse. – ri
Niall: Mas se não quiser...
Eu: Eu quero Niall... Vamos?
Niall assentiu e entramos em seu carro, ele deu partida e em menos de vinte minutos já estávamos na frente da igreja a qual seria o casamento.
Descemos do carro e pude ver que em frente à igreja estava cheia de gente, os olhares se voltaram para nós e eu fiquei um pouco envergonhada com toda a atenção deles sobre nós, discretamente segurei a mão de Niall para me sentir mais segura e começamos a caminhar até eles.
Niall me guiou por entre as pessoas até que encontramos Greg conversando com senhor Bobby, assim que chegamos mais perto dava para notar o tom de nervosismo na voz do noivo.
Bobby: (Seu nome) como você conseguiu ficar mais linda do que antes? – me abraçou e deixou um beijo em minha testa – Se eu tivesse te conhecido em minha juventude com toda certeza eu me casaria com você. – disse me deixando envergonhada
Eu: Obrigado senhor... – ele me olhou serio – Desculpe, obrigado Bobby!
Greg: (Seu apelido) você viu a Denise por ai? Quando ela vai chegar? Já está quase na hora! – perguntou afobado olhando em seu relógio de pulso
Eu: Calma Greg... As noivas costumam se atrasar, ela vai chegar. – ri
Greg: Espero que ela não demore!
Eu: Não precisa ficar aqui comigo... Pode ir ficar com eles! – sussurrei para Niall assim que o vi olhando seus amigos que estavam todos conversando perto da porta principal
Niall: Não, eu quero ficar aqui. – deu um meio sorriso
Eu: Você não me engana Horan, pode ir ficarei bem. – sorri o passando confiança, ele me olhou por alguns segundo e selou nossos lábios saindo em seguida.
Voltei até Greg e perguntei onde estava Maura e ele me respondeu que não sabia, perguntei a Bobby que me disse que ela estava no carro do lado de fora com Denise que havia chegado há alguns minutos e que não era para dizer ao Greg para ele não ir até lá.
Procurei pelo carro e o vi mais afastado dos outros, andei até lá vendo Denise ansiosa sentada no banco de traz segurando as pontas do longo vestido, bati no vidro da janela e ela me olhou rapidamente abaixando o mesmo.
Denise: (Seu apelido) você veio! – disse sorrindo animada
Eu: Eu disse que viria... – sorri – Você está tão linda!
Maura: Eu disse isso a ela! – disse no banco da frente e só ai percebi sua presença – Você também está (seu apelido). – abriu a porta do carro para me olhar
Eu: Você está mais com toda a certeza. – me abaixei até ela que estava sentada e a dei um rápido abraço e um beijo no rosto
Maura: Obrigado! – sorriu – Onde está Niall, eu nem o vi hoje... Estava ajudando a Denise.
Eu: Ele está com alguns amigos.
Maura: Seria pedir demais se eu te pedisse para chama-lo? Preciso ver meu menininho! – ri da forma que ela o trata
Eu: Claro que não... Eu já volto!
Caminhei de volta até a igreja e Niall não estava mais no mesmo lugar, olhei para todos os lados e o vi de costas para mim. Andei até ele que não tinha percebido que eu me aproximava e continuou conversando com os seus amigos.
Xxxx: Niall porque mesmo que você está namorando a menina da sorveteria? – perguntou assim que me viu chegando atrás de Niall
Niall: Eu já disse... É para ter experiência, experimentar coisas novas. – parei subitamente ao ouvir as suas palavras, “coisas novas” isso que eu era para ele? Engoli o choro e respirei fundo
Eu: Niall... – o chamei quase como um murmúrio o fazendo me olhar assustado – Sua mãe quer ver você! – falei e sai rapidamente na direção oposta à dele.
Niall: Merda! – pude o ouvir quase gritar
As lágrimas estavam quase caindo de meus olhos e eu resolvi correr, corri até encontrar um lugar vazio atrás da igreja onde eu pudesse chorar sem que ninguém me visse. Encostei-me à parede enquanto chorava alto, agora tudo estava tão claro, como eu não tinha percebido antes que ele tinha vergonha de mim? Que aquele Niall carinhoso era só uma mascara para esconder o verdadeiro Niall?
Ouvi passos e olhei para traz aonde Niall chegava ofegante, passei as costas da mão para limpar as lagrimas e tentei sair, só tentei mesmo porque ele me segurou.
Eu: Não encosta em mim! – gritei puxando meu braço de suas mãos
Niall: Deixa eu explicar, por favor! – seu olhar era suplicante
Eu: Não precisa, eu já entendi tudo... Como eu pude ser tão idiota! – me virei de costas para ele
Niall: Por favor, (Seu apelido), eu te amo! – meu choro se intensificou
Eu: Não ama... Você não me ama! – repeti agora o olhando por mais que doesse em mim
Niall: Você pode dizer qualquer coisa menos que eu não te amo... – tentou se aproximar e eu dei passos para traz
Eu: Eu não acredito... Não acredito em mais nada que saia da sua boca... Eu odeio você! – falei com os dentes serrados, o que era uma grande mentira.
Niall: Não fala isso... – sussurrou e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto
Eu: Não me procura mais Niall Horan... O Niall que eu conheci e namorei por três meses, eu não consigo vê-lo mais... Ele não existe mais para mim!
Foi à última coisa que eu o disse antes de sair correndo pela rua, descobri hoje que o eu vivi com ele não passou de ilusão.
Ilusão essa que destroçou meu coração e agora vou ser obrigada a limpar todos os cacos e toda a bagunça que deixou em mim.  

Aqui está o imagine do Niall, espero que tenham gostado... Eu não tinha muita ideia do que fazer, então resolvi fazer o imagine com o sonho que eu tive a algum tempo. Se quiserem podem fazer pedido, estarei a disposição. Bjos e até mais!

12 comentários:

  1. Olha eu aki. Amei Tay, ficou tão...mais tão legal que eu não consegui ler só uma vez.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor! Fico feliz que tenha vindo até aqui ^.^

      Excluir
    2. Como rejeitar um pedido seu?? Acho que não tem como.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Hahahaha, tô sem nada pah falar
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  2. Cheguei! Oi amores of my life! Tudo bem? Que imagine mais.... tocante! Chorei rios com o final! Como ele teve coragem?? "É pra ter experiência" que tipo de homem fala isso? Só Niall Horan msm! Nhm merece! Sou sim a moça da sorveteira e com mto orgulho! U.U amei esse imagine, mas odiei vc ter me feito chorar :( merece continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que nunca fiz ninguém chorar com as coisas que escrevo... fico feliz por ter te emocionado :)

      Excluir
  3. Nossa, não sei porque demorei tanto para ler esse imagine, juro que chorei, per-fect.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
  4. Eu só li agora o imagine e poxa, eu chorei, e amei esse imagine. Eu queria pedir para fazer uma continuação, porque o Niall foi muito parvo, mas todos merecem uma nova chance né? Meta segunda parte por favor ♥

    ResponderExcluir
  5. Poderia fazer uma segunda parte do imagine? Adorei esse, mas adorava que eles ficassem juntos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso tentar ok?!
      E fico feliz que tenha gostado. ^.^

      Excluir