Imagine Niall Horan - Dedicado a Alice - Unconditionally


Meu celular tocou ao meu lado o que me fez assustar.
Peguei e olhei para o visor que dizia: Eleanor.
Eleanor era minha melhor amiga.
- Oi Els
- Ahhhh amigaaaaaa, você não sabe o Lou me pediu em casamento, e...e..são tantas coisas...er...vestido...bolo....doces.. sapatos ai meu Deus, Alice você precisa me ajudar, por favor me diz que você vem para Londres para me ajudar com as coisas, eu sei eu sei você tem a loja aqui também com varias funcionarias e tal, mas você é minha melhor amiga e tem que ser você.
- Ah, Londres?
- Sim, Londres, eu moro aqui lembra? ah, sei, er..Niall, Demi Lovato, eu havia me esquecido er.....me desculpa amiga, não tudo bem, olha eu vou lá na loja falo com as meninas e tá tudo resolvido, mas eu não abro mão de que você seja a madrinha do casamento e que venha.
- Niall? quem é Niall? Demi Lovato? quem é essa? olha amiga Niall já deixou bem claro que não quer nada mais comigo, no momento que preferiu as fãs dele do que a mim e a Lorenzo, então t´tudo ok sabe.
- Olha amiga sem querer dizer nada mas Niall não sabe que Lorenzo é filho dele né.
- E se depender de mim ele nem vai saber tá?
- Ok você quem sabe, mas então você vai fazer a festa?
- È claro que vou, olha Els eu vou precisar desligar mas depois eu ligo para você para combinarmos ok?
- A sim, sim, beijos amiga até mais, dá um beijo no Lorenzo por mim.
- Pode deixar.
Bem você não devem estar entendendo nada não é?
Bom vamos começar eu me chamo Alice (seu sobrenome) tenho 23 anos,e sou dona de uma loja de decorações e vestidos de casamentos, a matriz é lá de Londres, mas tenho filiais aqui em Sydney e em Los Angeles.
Tenho um filho de um aninho com Niall Horan, sim o cantor do One Direction, só que as queridas fãs dele conseguiram o que tanto queriam, a minha separação e de Niall no ano passado, quando nos separemos eu não sabia que estava gravida, mas depois descobri que estava gravida de 4 meses e que esperava um menininho lindo do amor da minha vida, sim eu ainda sou completamente apaixonada por Niall mas ninguém precisa saber não é mesmo?
Os meninos e as meninas sabem sobre Lorenzo mas jurarão não contar nada.
Bem depois de 5 meses eu estou voltando para Londres, é fazer o que.
(...)
Terminei de vestir Lorenzo e o deixei com Beatriz a baba dele, e fui tomar banho, sai do banho e me vesti.
Peguei minhas malas levando até o carro, ajeitei Lorenzo em sua cadeira me despedi de Beatriz e dirigi até o aeroporto, onde Mia minha prima já me esperava para levar meu carro a minha casa de volta.
- Oi Mia - eu a abracei
- Oi prima, eu não sei porque você não me escuta e contrata logo um motorista.
- Deixa de ser chata menina, olha eu não sei quando volto tá? então eu preciso que você segure as pontas para mim lá na loja tá?
Mia alem de minha prima era a gerente da loja de Sydney e uma ótima amiga.
Me despedi dela, e fui até o check ing (sei lá como se escreve isso), não demorou muito para que já estivéssemos dentro do avião.
- Tudo bem? - perguntei a Lorenzo e ele assentiu
(....)
Eu já havia pegado minhas malas e eu e Lorenzo esta vamos procurando por Eleanor e Louis.
- Amigaaa -ouvi alguém gritar atrás de mim me virei e vi Eleanor e Louis correndo até nós.
- Els - sorri - que saudades - a abracei ainda com Lo no colo.
- Lou, como está? - o abracei
- Com saudades - ele diz me desabraçando e apertando a bochecha de Lo que logo deu os braços para Eleanor que o pegou de meu colo,
- Acho melhor irmos antes que as fãs descubram onde vocês estão - eu disse olhando para os lados
- Ih é verdade, vamos - Louis me ajudou com as malas enquanto Eleanor ia brincando com Lo em seu colo.
- Niall não sabe o que está perdendo - Diz Louis enquanto dirigia
- A eu me esqueci, parabéns pelo casa eu achei que você nunca pediria
- Foi o mesmo que eu disse a ele - Eleanor disse beijando o rosto de Louis.
Um mês depois.....
Bem aqui estamos nós novamente, depois daquele dia eu ainda fiquei uma semana lá, depois voltei para Sydney e ontem eu voltei para Londres para o casamento que será hoje, estava terminando de me arrumar e arrumar Lorenzo quando alguém bate na porta.
- Pode entrar - digo e quando olho vejo um topete loiro, um par de olhos azuis e meu coração quase saiu pela a boca.
Eu estava estática, abaixada a frente de Lorenzo.
Até ele bater em meu ombro me chamando a atenção.
- Mamãe
- O que?..hã? ah..Oi Niall - me levantei colocando Lorenzo em cima da cadeira ao meu lado e apertando a mão de Niall.
- Olá Alice, er...é...seu filho?
- É, é sim, er...Lorenzo.
- Oi - Lorenzo disse simpático
- Oi garotão, como vai? - Niall fez uma cose guinha em sua barriga
- Bem - ele respondeu
- Não sabia que estava casada.
- Ah, não estou. - fiquei sem palavras, o que eu diria se ele pergunta-se de quem Lorenzo é filho? Desculpe Niall mas ele é seu filho, eu não quis contar, mas então Lorenzo esse é seu pai.
Não.
Logo a porta do quarto se abre.
- A Niall ai está você, olá Alice.
- Olá Demi.
- E este, quem é? - ela pergunta já dando um abraço em Lorenzo
- É meu filho.
- Ah...er...nossa, ele não se parece nada com você, desculpe.
- É realmente, Lorenzo puxou a aparência a seu pai - então eu travei
- Ah - ela olhou para mim e depois para Niall, então olhou Lorenzo.
Droga Alice, você e sua boca grande.
- Er...então, vamos Niall?
- Ah...sim, vamos, até mais Alice.
- Até mais Niall.
- Até mais Alice.
- Até mais Demi, tchau pequenino - ela disse e Lorenzo acenou sorrindo
- Até mais garotão - Niall acenou
- Tchau tchau - ele disse meio enrolado
Eles sairão e eu olhei para Lorenzo e ele sorria.
- Eu não acredito que você gostou dela.
Ele deu de ombros.
Respirei fundo e terminei de me arrumar.
Como eu era a madrinha eu tinha que estar linda, Perrie, Demi, Sophia e Bianca (namorada de Harry) estavam todas de longo também.
Peguei na mão de Lorenzo e nós saímos.
Encontrei com Liam no corredor.
- Liam, pode ficar com Lorenzo um estante? vou ver Els
- Claro, você linda, anjo.
- Obrigada, você também, Sophia tem sorte.
- E Niall tem azar - Liam cochichou em meu ouvido, eu ri.
- Mamãe já vem tá pequeno? - Lorenzo assentiu e eu entrei no quarto em que Eleanor estava.
- Nossa amiga você está linda - eu sorri atrás de Eleanor que estava de frente para o espelho.
- Ai amiga, obrigada.
- Oi Perrie, oi Sophia, olá Bianca.
- Olá Alice - eles disseram em uni soro.
(...)
Havia chegado a hora da cerimonia, eu e Niall, a irmã de Els e seu namorado eramos padrinhos por parte de Eleanor, Zayn e Perrie, Liam e Sophia por parte de Niall.
Lorenzo havia ficado ao lado da mãe de Eleanor sentado nos bancos da Igreja.
Não demorou muito para a cerimonia começar, estava tudo lindo.
(....)
- E que este casamento traga muita alegria a todos que hoje aqui estão - disse o padre. - pode beijar a noiva.

Olhei para os convidados e não vi Demétria, senti alguém pegar em minha mão, olhei e era Niall, soltei a mão dele rapidamente e me retirei dali assim como os outros.
Mas Niall pegou em meu braço.
- Precisamos conversar.
- Eu preciso encontrar meu filho - digo olhando para os lados, procurando Lorenzo
- Nosso filho - ele diz atrás de mim, eu me viro assustada.
- O que? como você sabe? - pergunto nervosa
- Você acabou de me contar, porque não me contou antes?
- Quer saber Niall, sim Lorenzo é seu filho, eu não contei porque eu descobri quando nós já esta vamos separados, que eu estava gravida de quatro meses, mas não adiantaria nada dizer isso a você, porque suas fãs diriam que era mentira e mais um milhão de coisas e você novamente acreditaria nelas e não em mim. - digo segurando o choro, dou dois passos para sair dali mais Niall segura em meu braço e me da um beijo.
No inicio eu até correspondi mas depois o empurrei.
- Sua namorada é outra.
- Não, eu não tenho mais namorada, a não ser que você quiser ser minha novamente, mas não como namorada com mulher, eu sei que errei muito com você e não mereço a mulher maravilhosa que você é, mais por favor me dá uma terceira chance? eu juro que dessa vez será diferente, eu já perdi muito tempo longe de você e nosso filho, não me deixa perder mais tempo, casa comigo?
Wow aquilo me pegou totalmente de surpresa eu não esperava nada nem parecido.


- Eu Te Amo, e sim eu aceito ser sua mulher.
- Eu Te Amo, mas minhas fãs ainda - eu o interrompo - elas ainda me odeiam e vão odiar mais ainda por termos um filho, mas eu vou andar nessa tempestade, eu iria, eu andaria porque te amo, eu te amo incondicionalmente não há mais medos agora, eu estou mais forte.
- Eu Te Amo incondicionalmente, me desculpa.
- Não precisa de desculpas.
- Você sabe que é algo valioso para mim não sabe? você e nosso pequeno.
Nos beijamos e eu ouvi.
- Mamãe, mamãe - olhei para trás e Lorenzo corria em nossa direção, Niall o pegou no colo.
- Niall é seu pai Lorenzo.
- Meu papai? - ele analisou Niall por um tempo depois o abraçou.
- Incondicionalmente - Dissemos em coral
- Nada mais vai separar a gente - Niall disse em meu ouvido.
- Nada.

Fim
Xxx Lara

Alice espero que goste do imagine e desculpe a demora, e espero que vocês também gostem beijos anjos meus.

6 comentários:

  1. Aii MDS (para o mundo q eu quero descer) cara ficou mt perfeito ameei, obrigado flor, e olha nem demorou muito rsrs
    Bjs, Alice Horan Xxxx

    ResponderExcluir
  2. Ah se puder fazer mais outro imagine com o Niall eu agradeço :*
    Alice Horan Xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou minha flor, é claro que faço anjo beijinhos.
      Xxx Lara

      Excluir
  3. Olá, leitora nova aki. Queria dizer que esse imagine ficou simplesmente perfeito, como vocês escritoras podem ter tanta criatividade?? Poderia fazer um mini com o Harry pra mim, que eu engravidasse e pegasse ele me traindo, ai eu fugiria sem ele saber da criança e depois a gente se reencontra?? Tipo isso.
    Sophia Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu anjo, e é claro que eu faço, volte sempre que quiser viu? bjs
      Xxx Lara

      Excluir