Imagine Hot Harry Styles dedicado - Eduarda

Oi amores da minha life, bem aqui estou eu e adivinhem? eu estou de volta, toda aquela vibe ruim passou eu estou melhor, e minha criatividade voltou, infeliz mente ela voltou próximo ao inicio das aulas, o que é ruim . E para começar irei fazer um imagine para a linda Duda, espero que goste borboletinha. Mas bem, vamos ao imagine.

Sugestão de musicas: Photograph - Ed Sheeran
                                   Give Me Love - Ed Sheeran
                                   Thinking out loud - Ed Sheeran


Obrigada por me amar.

- Vamos Du, desse jeito vamos nos atrasar. - Diz Perrie aparecendo na porta de meu quarto.
- Acalme-se Pezz, sei que não vê Zayn a quase um mês, mas quem deveria estar mais ansiosa sou eu. - eu ri pegando minha bolça e saindo.
Bem Perrie era minha melhor amiga, nos conhecemos por acaso.
Ok não tão por acaso assim, eu havia ido no show da Little Mix, e caso isso interesse eu passava a enchendo o saco no twitter até que um dia ela resolveu me responder, então começamos a conversar, até que viramos amigas, melhor amigas, então não fale o nome dela, não respire perto dela, não encoste nela e muito menos diga que a ama. OK??
Obrigada, de nada.
Sim tenho muito ciumes dela, mas voltando, nós esta vamos indo a um show do One Direction, porque eu sou maluca por eles, por todos eles mas o Harry, ah o Harry, ele meche com meu coraçãozinho.
Bem Pezz sabe disso e dá o maior apoio, mas aquela piranha não contou sobre mim a ele, ou seja ele meio que não sabe da minha humilde existência mesmo eu sendo a melhor amiga dela.
De todos os meninos conheço apenas o Zayn, o que é meio logico, mas estranho por eu não conhecer os outro eu sei.
Nos damos muito bem, Zayn e Perrie estão noivos a 3 anos, eles realmente se amam, e isso 
fica bem visível quando você convive com eles.
Eu e Perrie iriamos em seu carro e ela iria dirigir,porque eu ainda não tenho carro e ela não me deixa dirigir em seu carro, na verdade ela quase proíbe as pessoas de respirarem lá dentro.
- Uau, Harry vai querer seu coração para ele desse jeito
- Como ele vai querer algo que já é dele? 
- Ownt que fofa. - ela aperta minhas bochechas.
- Perrie menos, bem menos.
- Chata.
(....)
Bem durante todo o caminho fomos conversando e ouvindo o cd novo dos garotos, porque sim.
Existem algumas vantagens de ser melhor amiga da noiva do gostoso do Zayn Malik, ninguém fala o que eu disse, se não leva bala.
Tá eu tenho que parar com essas coisas.
- Pezz estamos chegando? - pergunto já inquieta
- Sim, mas se você não demora-se tanto para se arrumar já estaríamos lá.
- Eita, acho que vou eu fazer show no lugar do Zayn para ver se ele consegue acabar com esse seu mau humor, isso se chama falta de sexo sabia?
- Eduarda fecha a matraca? obrigada de nada.
- Hey, essa fala é minha, plagio é crime sabia?
- Chegamos.
- Aleluia, oh meu Deus, como está minha roupa, tá amassada? e minha maquiagem, tá borrada? meu cabelo, tá bagunçado? 
- Não meu amor você está linda, mas agora vamos.
- Ok, você também está linda.
- Eu nasci linda meu bem.
- Putz três anos de convívio com o Malik e você fica assim.
Ela me mostra a linguá.
- Pezz corre.
- Hã? - ela olha para trás e vê uma multidão de fãs que estariam ali para o show da 1D, mas como a virão.
- Putzz, vem Du - ela pega em minha mão e saímos correndo.
Esbarramos em um segurança e ele nos ajudou a entrar no local com segurança.
- Ui, hoje vi a morte de perto - digo
- Mais exagerada não tem - Perrie diz rindo
- Blá blá, vamos logo eu quero conhecer o Harry.
- Eles estão aqui - diz um segurança que não era o Paul.
- Por favor não sur- antes de Perrie terminar de falar eu já estava agarrada a Harry, no bom sentido, é claro.
- ta - Perrie termina o que dizia.
- Eu amo você - disse no ouvido de Harry, sem perceber que o que eu havia dito não era como um amor de fã, era de verdade, eu o amava como uma mulher ama um homem.
Então o desabracei e parei a seu lado com as mãos uma na outra caídas sobre minha barriga e cabeça baixa, mas logo levantei e lembrei que havia mais quatro ou melhor cinco seres contando Lou, que esperavam um abraço, então comecei por Zayn que eu já conheço a algum tempo, para ir diminuindo a vergonha, já que eu cheguei chegando definitivamente.
- Oi Zaz - beijei seu rosto
- Olá Du - sorriu - tem meu apoio - ele gargalhou
- Idiota - respondi com um meio sorriso no rosto e Perrie que estava a seu lado também riu.
- Olá Lee - digo abraçando Liam e beijando seu rosto.
- Olá, é Eduarda né? - assenti sorrindo
- Oi Ni - o abracei e beijei seu rosto.
- Olá lindinha - beijou meu rosto de volta.
- Oi Lou - fiz a mesma coisa que fiz nos outros
- Olá docinho. - Beija meu rosto também.
- Olá Lou - abracei Louise
- Olá querida - sorriu
- Bem, sou Eduarda, amiga da Pezz, mas pelo que sei ela não falou de mim a vocês então...bem..er sou fã de vocês, quer dizer deu para perceber né - ri sem graça eu estava nervosa, e me encontrava ao lado de Perrie, tipo quando você vai em algum lugar com sua mãe e você não conhece ninguém alem dela, então não desgruda dela, tipo um chiclete.
Só que a diferença é que Perrie era apenas 4 anos mais velha que eu.
- Na verdade ela falou sim, ela - Liam interrompeu Louis falando mais alto - disse que você era muito legal, uma pessoa que todos querem ter como amiga. - Liam sorri tentando me convencer.
Olho para Perrie e ela imediatamente puxa Zayn para um selinho.
- A ela falou é? hum, tá. - eu meio que estava em panico e com uma vontade de matar Perrie, não podia nem imaginar o que ela havia dito a eles, mas Harry estava com aquele sorriso de quem vai aprontar, já aprontou ou sabe de alguma coisa e não esta compartilhando com a titia Duda, isso me preocupa.
Imagina se ela disse alguma coisa sobre eu esgotar todos os elogios quem alguém pode dar a uma pessoa em apenas Harry? e depois eu ainda chegou o abraçando e dizendo que amo ele? não dá nem negar.
- Garotos? 15 minutos. - Grita alguém lá de fora.
O que me faz sair de meu transe.
- Vamos Perrie - digo a puxando a separando de Zayn.
- Mas - ela questiona
- Vem logo - eu a arrasto de lá sem dizer ao menos bom show ou um adorei conhece-los.
Eu estava chateada e isso estava claramente visível, principalmente para Perrie, eu sempre fico assim quando ela faz algo errado, e não dá para mudar por mais que eu tente, sou muito sentimental, eu sou do tipo de pessoa que fica mal até pelo jeito que falam comigo.
- Hey, Duda, me desculpa vai, só achei que você gostaria de saber que falei de você ao meninos - ela puxa meu braço.
- O que disse a eles? - pergunto seria.
 Ela baixa a cabeça.
- Eu não acredito - saio brava, mas Perrie corri até mim.
- Olha juro que Harry não sabe de nada, é que eles ouviram uma conversa minha e de Zayn e quiseram saber quem estava apaixonada pelo Harry? e quem era Eduarda, a menina que eu marquei em algumas fotos no insta, e eles acabaram ouvindo o que não deviam e dai eu acabei contando.
- Perrie olha pra minha cara? eu dou estas em 50 tons de vermelho, ele é cantor, lindo, rico, famoso, e eu apenas uma fã iludida, atrapalhada e divertida, só que não é por isso que eu não sinta vergonha, se ele souber como vou olhar para a cara dele? olhar para os meninos já será vergonhoso.
- Eu sei, que eu deveria ter tomado mais cuidado, sei que está certa, mas por mais que eu queira não posso mudar o que aconteceu, me desculpa, por favor?
Eu apenas a abracei.
- Eles estão vindo corre - digo e saio a puxando.
- Não dá para evitar eles sempre - ela diz correndo.
Chegamos até nossos lugares e não demorou muito para o show começar.
A e pra piorar eu estava com uma camiseta escrito: Styles.
Puta que pariu Eduarda.
(....)
O show foi ótimo tirando o empurra empurra é claro.
Perrie me deixou em casa e depois foi para a casa de Zayn, já deixei um recado a ele, quero minha amiga de bom humor.
Semanas depois...
Bem um tempo passou desde que conheci os garotos, e eles nunca tocara no assunto Harry, graças a Deus porque só ele mesmo para me salvar de sair correndo e me mudar para o Brasil de volta, a é esqueci de dizer que sou Brasileira, mas moro a algum tempo aqui.
Bem blusas ou qualquer outra coisa que tenha as fusas do Harry, seu nome, sobrenome apelido ou qualquer coisa que ele tenha haver, foram guardados no fundo do armário para evitar a tentação.
Meus posteres dele confiscados já que agora eles passaram a frequentar a minha casa, mas eu nem fiquei feliz sabe.
A tem outra coisa o Duende agora é meu melhor amigo, ele e Perrie, não preciso nem dizer que nós três juntos só não fizemos chover, por enquanto porque já estamos pensando em uma maneira, dança da chuva não aconselho, tentamos isto mas não deu certo, #bolada.
(gente cade meus remédios?)
Estava assistindo bob esponja quando a porta de meu apartamento é aberta com tudo, nem preciso dizer que meu coração quase foi parar lá do outro lado da rua né?
- Pelo amor de Deus meninos não me deem mais um susto desses. - digo com a mão no coração
- Desculpe moranguinho a ideia foi do sem cérebro do seu - eu o olhei - seu senhor Harry.
- Não sou sem cérebro sua batata. - Niall faz cara de ofendido.
- HEY PAROU COM A GALINHAGEM QUE NINGUÉM CHAMA O MEU HOMEM DE SEM CÉREBRO - Louis se pronuncia e Eleanor esconde o rosto no ombro de Perrie.
- Meninos não briguem, meu coração continua aqui, então está tudo certo. - Digo empurrando os mesmos até o sofá.
- Seu coração continua ai? - Harry pergunta e eu na maior inocência respondo - sim.
Até que percebo um segundo contexto.
Mas balanço minha cabeça como se isso adianta-se a esquecer os pensamentos.
- Affs só que não né Eduarda - digo para mim mesma, sem que os outros escutassem.
- Hey gente que tal jogarmos verdade ou consequência? - Diz Zayn
- A não - eu digo desanimada
- Por que não? - perguntou Louis
Porque eu sempre me ferro.
- porque não.
- Então filmes? - Eleanor
- Filme pode ser, vou fazer pipocas, e pegar refrigerantes, alguma alma caridosa se habilita a me ajudar?
- Eu - disse Harry e Sophia juntos
- Vai, eu vou ajudar Liam a pegar travesseiros. - ela disse empurrando Harry.
Tudo menos isso. - pensei
Fomos para a cozinha peguei cinco saquinhos de pipocas de microondas, um para cada casal, mesmo eu e Harry estando de velas, e não sendo um casal, mesmo tecnicamente um homem e uma mulher independente de namorados ou maridos formarem um casal, ok vocês intenderam.
- Posso perguntar uma coisa? - Harry perguntou.
- Você acabou de fazer uma. - eu estava de costas para ele.
- Você não gosta de mim?
- O que? de onde você tirou isso? - pergunto virando para ele, putz olha o que eu falei.
- Então você gosta? - ele estava com um sorrisinho de lado.
- Onde quer chegar com isso Harry?
- Não sei, quando nos conhecemos você me abraçou de um jeito que nenhuma fã havia me abraçado, só que depois você ficou diferente, não fala direito comigo, e fica me evitando, eu fiz ou falei alguma coisa errada? se eu fiz pode me dizer o que é? é que só assim posso me desculpar.
- Claro que não Harry - me aproximei dele e disse - eu também disse uma coisa a você. - Ok Eduarda você bebê quantas garrafas de whisky misturado com vodka e vinho? (Oque?) 
- Achei que não lembrasse, você foi sincera? - ele pergunta bem perto de mim, com aqueles lindos olhos fixados nos meus.
- Sim.
Harry acariciou meu rosto.
Depois me beijou.

E esse foi o melhor beijo de todos, a melhor sensação em anos.
Eu amava Harry Styles.
- Por favor não me iluda - digo me afastando.
- Eu nunca pensaria nisto nem por um segundo. - Harry segura meu braço e olha em meus olhos.
- Obrigada por me amar, seria difícil amar alguém e não ser amado.
- Você...- minha voz falhou e Harry continuou - sim Eduarda, eu te amo, por mais cedo que pareça dizer isso.
- Eu esperei quase cinco anos para ouvir isso. 
Voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido, olhamos filmes comemos pipocas, tomamos refrigerante, conversamos e rimos muito, até que eles resolveram ir em bora.
 No outro dia...
Eu havia levantado da cama a uns 10 minutos, o sono era grande mas a fome era maior, então levantei e fui para a cozinha do jeito que estava.
Cabelo uma droga, calcinha preta e uma camiseta branca que batia em minha coxas. 
Retirei que que precisava da geladeira e coloquei em cima da mesa.
Até que ouço a campainha ser tocada, esqueço totalmente de meu estado, só de pensar que poderia ser ele.
Corri até a porta e a abri, e sim eu estava certa.
Harry sorriu, aquele sorriso lindo que eu tanto amo.
E eu não consegui não sorrir de volta.
- Entra.
Ele entrou e ficamos parados nos olhando.
- Bem...er - sou interrompida por um puxão no cintura e a boca de Harry na minha.
Foi um beijo diferente do de ontem eu quase podia dizer que era um beijo de saudade.
Paramos o beijo e Harry me olhou.
- Adorei a roupa. - ele ri
Só ai lembrei que eu estava apenas com uma camisa que mal tapava minha bunda.
- Eu já volto - digo e saio correndo, ouço Harry rir.
Tomei um banho na velocidade da luz sem querer exagerar (rs) me troquei e desci.
Harry não estava na sala então fui até a cozinha, e me deparei com uma mesa toda arrumada.
- Você que fez? putz que pergunta idiota - rimos
- Não, coelhinho da pascoa - Rimos
- Vai fazer alguma coisa hoje? - ele me pergunta enquanto me olhava tomar café.
- Não, porque?
- Agora vai.
- A é? e eu posso saber o que?
- Gosta de parks de diversões e praia?
- Tem coisa melhor? - Sim ele, tá parei.
- Então termine seu café pegue suas coisas, que hoje a tarde será nossa - ele diz e pega minha mão.
(...)
Peguei minha bolça colocando biquíni na mesma e protetor solar, Harry não foi bem claro no que faríamos então, é melhor prevenir.
Fui com a roupa que estava mesmo, segundo Harry aquela estava bonita, mesmo que se você for analisar, quem vai em uma premiação vestido de caipira e no Nando's de terno não tem muito a dizer sobre moda, mas ok né, não podemos esquecer do troféu que ele ganhou.
- Pronta? - Harry apareceu na porta de meu quarto.
- Pronta, podemos ir?
Harry deu o braço para que eu pega-se e assim fiz.
Harry estacionou no estacionamento do cinema e eu disse:
Não iriamos no park de diversões?
- Calma meu amor, temos o ia todo - Harry diz e abraça minha cintura.
Enquanto caminhamos até o cinema varias fãs vinham até Harry pedindo autógrafos, e fotos, e perguntando se esta vamos juntos.
Harry não respondeu a esta pergunta, então ela a fizeram a mim, meio triste sobre Harry não ter dito nada respondi:
Não, não temos nada, somos só amigos.
Quando entramos no cinema Harry disse em meu ouvido.
- Amigos se beijam?
Eu apenas ri.
(...)
Já passavam das 6:00 Pm, Harry e eu fomos ao cinema, depois almoçamos, fomos ao shopping e um park de diversões, até Harry me arrastar até a beira do mar, onde estamos neste momento vendo o por do sol.
- Amigos não dizem eu te amo, e eu te amo, namora comigo? - Harry me surpreende.
- Não sei nem porque você perguntou, eu te amo Harry.
- Eu Te Amo Eduarda.

Uma semana depois....
Eu e Harry esta vamos em meu apartamento olhando um filme, até que o filme acaba eu estava quase dormindo no peito de Harry, quando ela beija meus cabelos, levanto meu rosto olhando em seus olhos e sorri, beijando-o.
Continuamos nos beijando, Harry me deitou no sofá, as coisas estavam esquentando, e havia uma coisa sobre mim que Harry ainda não sabia.
- Harry - digo o afastando um pouco
- Sim?
- er...er que eu sou virgem. - digo um pouco envergonhada, ele sorri.
- Tudo bem, quando você estiver pronta - ele diz e senta no sofá beijando minha testa.
- Eu estou pronta Harry. - digo o olhando
- Você tem certeza?
- Como dois mais dois são quatro.
Ele sorri e me beija, me pegando no colo.
Harry sobe as escadas comigo no colo até meu quarto, me deita delicadamente em minha cama, e continuamos com beijos por um tempo.
Coloquei as mãos dentro de sua camisa, a puxando Harry para de me beijar para que eu tira-se sua camiseta, depois vai até meu pescoço e deposita alguns beijos ali que me arrepiam dos pés a cabeça, levanta minha blusa até meus seios e  beija minha barriga delicadamente me arrepiando novamente, depois a tira.
Harry olha em meus olhos e ficamos nos encarando por alguns segundos, ela tira meu short eu sua calça e assim sucessivamente, até estarmos completamente nus.
- Não tenha vergonha de mim, meu amor - Harry a carecia minha bochechas que eu sentia estarem queimando.
Eu apenas assenti.
- Vai doer?
- Talvez um pouquinho, se eu machucar você você me diz, que eu paro. - eu assenti.
Harry me beijou e olhava fixo em meus olhos enquanto me penetrava, no inicio uma grande dor tomou conta de mim, mas não o disse nada, até que a dor se tornou prazer.
- Hazza...mais rápido. - o beijei e assim ele fez.
Harry alternava em movimentos rápidos, lentos e fortes.
Um pouco mais e sinto um liquido quente em minhas pernas, Harry logo atingiu seu ápice também, ele estava cansado eu também estava mas podia aguentar, nos virei ficando por cima dele, e me movimentando em seu membro, ouvi Harry gemer.
(...)
Deixei meu corpo cair em cima do corpo de Harry, a unica coisa que se ouvi era nossas respirações descompensadas.
- Together? - Eu pergunto.
- Forever.  - Harry responde acariciando meus cabelos.
- Se eu estiver sonhando por favor não me acorde. - digo e adormeço.




3 comentários:

  1. Eu amei eu amei demais obrigada viu voce escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. Eu amei muito bom obrigada por fazer um imagine para mim querida
    By:Duda

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada que bom que gostaram.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir