Imagine Harry Styles


Girlfriend 

- Olha lá, aquelas piri guetes todas se esfregando no Styles - digo a Daniela minha melhor amiga.
- Seu Nome, você está com ciumes do Harry? - ela me pergunta
- O que? mas é claro que não, você sabe que eu não suporto ele.
- Sei.
- Olha só, não acredito até aquele resto de aborto da Claudia, minha mãe não paga escola pra mim ver isto. - faço cara feia
- Porque você não admite que gosta dele? - Dani pergunta
- Eu não gosto dele.
- Gosta sim.
- Claro que não.
- E olha só ele ainda dá condição, aff mereço.
- Vai lá falar com ele, Seu Nome.
- O que?
- Vai.
- Será?
- Vai lá amiga.
- Tá, mas só pra te deixar feliz.
- Uhum, ta bom. - ela diz rindo
Caminho até ele.
- Sai daqui urubuzada - digo as meninas que o cercavam.
- Oi Seu Nome - Harry diz sorrindo
- Oi.
- Ah valeu isso já estava ficando chato. - ele disse se referindo as garotas.
- Uhum sei, você bem que estava gostando, mas garanto que se você não fosse famoso não estariam nem ai. - digo com a cara fechada.
- Realmente, mas e você?
- Eu o que?
- Gostaria de mim mesmo que eu não fosse famoso?
- Claro, o que? quem disse que eu gosto de você? o mundo não gira em torno de você não tá - digo me levantando mas ele pega em meu pulso.
- O que foi acho que sou tuas Barbie? - digo o olhando
- Não, mas queria ser. - ele responde convencido
- Mas é muito idiota.
- Porque não admite que quer meu corpo nu em?
- Tchau Harry.
(....)
- Eu quero uma pesquisa bem elaborada, e bem a fundo, sobre a guerra de 1864, ou seja a Guerra da Secessão, e pra a alegria de vocês será em duplas, mas eu quem vou escolher. - Diz nossa professora de historia.
- Fala serio - resmungo
- Algum problema Senhorita (seu sobrenome) ?
- Não, nenhum.
- Bem, Daniela com Zayn, Louis com Claudia, Iasmim e Clara, Liam e Ruth, Niall e Gabriele, Harry e Seu Nome (...)
- O que? eu não vou fazer pesquisa com ele. - digo a professora.
(...)
- Achou alguma coisa de interessante? - Harry me pergunta.
- Não, e você?
- Achei.
- O que?
- Você.

- Harry eu vou te dar um tapa, vou fazer você voar lá no Canadá.
- Mas como é brava essa minha namorada.
- Sua o que?
- Seu Nome você quer namorar comigo?
- Quero.

Fim...
 Olá galerinha, desculpa não ter postado ontem e hoje mas é que eu fui pro interior e lá não pega net, nem pude dar parabéns pro nerd sexy mas em fim, são milhões uma a menos e ele nem vai sentir diferença, mas aqui está um mini imagine para vocês beijos, espero que gostem.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário