Imagine Harry Styles | What the Hell


What the Hell
(para quem quiser ler ouvindo a música, clique aqui)

Ter um namorado popular não é nada legal, às vezes penso que preciso ter hora marcada para sair com ele e isso me deixa extremamente irritada, toda vez que eu quero ficar com ele não dá porque ele está ocupado com alguma coisa.
Peguei minha bolsa e sai de casa, eu iria resolver as coisas hoje mesmo não aguento mais ficar esperando ele me ligar quando sei que isso não vai acontecer. Cheguei a casa dele e toquei a campainha, alguns minutos e a mãe dele atendeu a porto.
Eu: Tia, Harry está ai? - perguntei sem formalidade
Mãe: Não querida, ele foi à casa do Niall... É alguma coisa urgente? Você me parece nervosa. - me analisou - Quer entrar e esperar por ele?
Eu: Não tia Anne, obrigado eu vou até lá. - sorri forçado e acenei rapidamente
Como eu disse... Harry sempre ocupado com alguma coisa que não sou eu, nós podíamos estar agora abraçados assistindo um filme ou até mesmo um jogo de futebol porque eu não me importo desde que estejamos juntos. Eu nem sei mais quando foi à última vez que agimos como um casal.
Andando apressada cheguei à casa do Niall e bati na porta, minutos esperando, o ser que se diz meu namorado a abriu.
Harry: Oi amor! - sorriu e selou nossos lábios - Como sabia que eu estava aqui? - me puxou para dentro
Eu: Sua mãe me disse. - falei ainda seria - Quero conversar com você.
Harry: Pode ser mais tarde? Eu e Niall estamos no meio de uma partida de futebol e depois vamos nos encontrar com a galera no bar. - respirei fundo procurando ter calma
Eu: Não pode ser mais tarde, tem que ser agora. - vi que Niall nos observava da sala - Desculpa, oi Niall. - ele apenas assentiu
Harry: O que quer falar? Pode ser rapidinho? - o olhei furiosa
Eu: A menos que você queira terminar, vai ser rapidinho. - sorri sínica, o vendo arregalar os olhos.
Harry: O que é tão importante que não pode esperar? - perguntou apreensivo
Eu: O fato de não parecermos mais um casal... Quantas vezes nós nos vemos na semana? Quantas vezes você me liga? Ou talvez quantas vezes nós saímos juntos? - ele ficou calado - Você não sabe não é mesmo? Porque todas as vezes que nos vemos é quando eu vou atrás de você... Todas as vezes que falamos ao telefone é porque eu cansei de esperar você ligar... E as vezes que saímos juntos? Não saímos, porque você prefere seus amigos. - joguei em sua cara sem me importar com o Niall que estava de plateia
Harry: Isso não é lugar e nem hora para falarmos disso. - falou baixo
Eu: Nunca é a hora certa quando se trata de mim, você não pensa como eu fico? Eu me sinto incomodada em saber que eu não sou nada para você. - desabafei
Harry: Se você se sente assim o melhor que fazemos é dar tempo. - me encarou - Vai ser melhor para você...
Eu: Okay... - ri anasalado - Como quiser!
Virei-me e sai batendo a porta, se ele quer assim tudo bem, mas eu cansei de ser boa. Se ele gosta de curtir eu vou bagunçar... Agora que se dane.
...
Um Mês Depois
Depois do ‘tempo’ que Harry ‘achou melhor’ nós termos, eu sai com vários garotos.
Eu não sai com os garotos porque eu quis, bom eu não fui obrigada, mas é porque eu queria brincar com o Harry e acho que isso deu certo, ele sempre me olha feio quando me ver passando com algum garoto, mas eu não me importo se ele me ama ou se ele me odeia.
Eu estou chegando em casa depois de mais um encontro entediante, porém, em compensação foi com  o melhor amigo do Harry, Liam Payne... Esse garoto beija muito bem e o melhor sem perceber me beijou quando Harry passou na rua em frente à praça que estávamos e provavelmente viu tudo.
Antes que eu pudesse abrir a porta, senti algo ou alguém me puxando para os fundos da minha casa e então o perfume que eu tanto conhecia adentrou minhas narinas me fazendo sorri vitoriosa.
Harry: O que foi aquilo? Você quer bagunçar minha cabeça? Parabéns conseguiu! – Disparou assim que me virou de frente para ele
Eu: Isso tudo só porque me viu beijando seu melhor amigo? – perguntei divertida
Harry: Você se diverte com isso né?! E o que significa você sair todos os dias com garotos diferentes? – passou a mão pelo cabelo visivelmente irritado
Eu: E daí se eu sair em um milhão de encontros? – me aproximei colocando minha boca perto do seu ouvido – Isso mostra que eu não tenho dono.
Harry: Droga garota, eu disse que daríamos um tempo e não que terminamos. – me afastou ficando de costas para mim
Eu: O que achou que eu faria? – o puxei pelo ombro o fazendo ficar de frente para mim – Sentaria e esperaria o dia, o mês, o ano inteiro?! Não amor, eu tirei esse ‘tempo’ para brincar. – sorri cínica
Harry: Você tem que parar! – segurou meus ombros
Eu: Oh... – debochei fazendo bico – Não posso parar porque estou me divertindo. – pisquei o provocando
Harry: Mas vai parar, porque você é minha e de mais ninguém. – roçou sua boca em meu pescoço – Agora vai ser diferente.
Eu: Achei que nunca diria isso. – sorri levando meus lábios de encontro ao seu, nada melhor do que o beijo feroz do meu dono – Você disse que eu baguncei a sua cabeça... – sussurrei separando o beijo – Mas na verdade eu gosto é de bagunçar na sua cama.
Harry riu e voltou a colar nossos lábios, me pegou em seu colo e segurou as minhas coxas uma em cada lado de sua cintura intensificando o contato corporal, desceu seus beijos para o meu pescoço enquanto eu bagunçava seus longos cabelos.
Harry: Aqui não é lugar para o que queremos fazer... Se eu começar não vamos parar.
Eu: Vamos entrar... Eu estou morrendo de saudades do seu corpo. – passei minhas unhas por seus braços
Harry abriu a porta ainda comigo em seu colo e fomos até o sofá onde passamos a noite matando a saudade, nos amando loucamente. Independente de Harry dedicar ou não seu tempo a mim, sei que ele me ama e eu não sou muito diferente.

Oi gente! Voltei! Espero que gostem desse imagine, acho que não demorei tanto assim. A qualquer momento eu volto, mas não sei quando.

5 comentários:

  1. Oi!! Sua safada! Ta tendo mtas taras com o harry viu! Acho que esse carnaval te deixou mto atrevida! Humm... bagunçar na sua cama? Q isso minina! Kkkk (brinks) faltei na escola hoje! Entao... te persegui até aqui hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu safada? Claro que não. kkk
      E bom... 'Bagunçar na sua cama' é parte da música, então a safada é a Avril.

      Excluir
    2. Okay então! Kkkk Avril sua safada olha o que vc fez com ela já ta com a mente poluída!! Kkk Vc é uma má influência pra ela! Kkkk (brinks)

      Excluir