Amor por Acidente - Capitulo 17


Um dia depois...
Você on...
Bem depois do ocorrido comigo e Niall, eu estou meio que digamos fugindo dele, se é que isso é possível, sendo cabeleireira dele e dividindo um quarto de hotel com ele, mas daqui a três dias voltamos a Londres, e tudo irá melhorar, amém.
Estava caminhando no corredor do hotel, estava cheia de fica no quarto, mas também não tinha nada mais para fazer, então fui caminhar pelos corredores.
Até que vejo Niall se aproximar, e agora não dava para fugir.
- Luna, estava mesmo procurando por você. - ele se aproxima
- Ah estava? - pergunto sem graça.
- Luna você está me evitando? - ele pergunta serio talvez com um ponte de tristeza nos olhos.
- Não, porque eu estaria evitando você?
- Tem certeza?
- Tenho.
- Então janta comigo hoje? não temos show esta noite, e nós dois precisamos conversar.
Respirei fundo e disse:
Olha Niall, eu sei que gosta de mim, e já perdoei você mas aquele beijo foi um erro nunca deveria ter acontecido, não quero me envolver com você, não quero interagir muito menos me apaixonar, e sim estou evitando você, e não, não quero jantar com você.
Bem na verdade isso é o que eu pensei em dizer mas o que eu disse, na verdade foi:
Sim, claro - sorrindo
- Quem bom - ele sorri e me abraça depois beija meu pescoço e isso me arrepia, depois ele sai, e eu fico ali com a maior cara de interrogação.
(...)
Caminhando acabei achando uma especie de sala, era bem bonita, verde com uma grande janela e uma sacada, dois sofás brancos, um tapete cor de creme, uma mesinha de centro vinho com um vaso de tulipas vermelhas em cima, um quadro de uma pintura abstrata acima de um dos sofás e cortinas brancas.
Sentei-me ali, e ali fiquei por mais ou menos uma hora, pensando e olhando as fãs enlouquecidas do lado de fora.
Acabei deixando um sorriso escapar, ao me dar por conta que nenhuma dos meninos implica mais comigo ou me olha com cara feia, nem mesmo Liam me chama de Louise, sim ele fazia isso para me irritar, mas ele continua sendo o mais difícil de conviver, Harry tem ciumes de mim com Zayn, ele diz que eu deveria contar as coisas a ele, porque ele foi meu primeiro amigo lá, isso acaba sendo engraçado, Louis não perde uma de me zoar, Yanka e eu nos damos muito bem, ela fala muito de Mayra para mim, nós conversamos uma ou duas vezes quando ela e Zayn estavam conversando no skype, realmente achei que teria problemas com ela, pois varias fãs e repórteres enxeridos ficam dizendo que eu e Zayn somos mais que amigos, e que Zayn está traindo Mayra, aff mereço.

Continua....
Gente me desculpem é que estou muito cansada, mas amanhã posto a outra parte, beijos.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário