Tentei não Te Amar - capitulo 6 - Final


Ouvi vários barulhos de tiros, e corri para a pequena janela com grades que havia ali.
- Jake - digo a mim mesma - eu tenho que sair daqui.
Olhei para os lados, e acabei achando um pedra no chão daquele lugar imundo.
A peguei e comecei a bater na fechadura na tentativa de quebra-la.
- MARINA - ouvi alguém chamar por mim.
- AQUI, ZAYN? É VOCÊ?
Digo batendo na porta para que ele visse que eu estava lá.
- MARI SOU EU, VÁ LONGE DA PORTA PARA O LADO.
- PRONTO
Então um tiro foi disparado na fechadura da porta.
Eu o olhei assustada:
Como ele aprendeu a atirar?
- Meu amor eu fiquei com tanto medo de te perder - Zayn diz me abraçando, e eu me surpreendi com o modo que ele me chamou.
Zayn me solta, e me olha, então diz:
Desculpe-me estou apaixonado por você.
sabe aquele beijo que você, espera mas de tanto esperar já nem se surpreende se nunca acontecer?
Aquele beijo que te deixa com borboletas no estomago, e você tem vontade de ficar ali, para sempre?
É assim que me o beijo de Zayn me deixou.
Será que talvez eu também esteja apaixonada?
- Eu esperei tanto por isso - digo quando finalizamos o beijo
- Serio?
- Sim
- Bem, precisamos ir
Primeiro fomos até onde eles guardavam as armas, Zayn disse que viu, quando estava entrando.
Pegamos algumas, e saímos, tentando fazendo com que ninguém nos visse.
(...)
Dias depois...
Bem alguns dias já se passaram, nós conseguimos fugir, e Victoria e Scott foram expulsos da C.I.A, Zayn me pediu em namoro, e mesmo não sendo permitido isto aqui dentro, Jake permitiu, desde que ninguém ficasse sabendo.
- Zayn precisamos conversar - digo sentando em sua frente.
- Pode falar, meu amor.
- Seus pais estão vivos, e é eles que pagaram para a C.IA cuidar de você.
-  O QUE MEUS PAIS ESTÃO VIVOS E VOCÊ SÓ ME DIZ ISSO AGORA? E ONDE ELES ESTÃO?
- Calma Zayn, eles estão no Alasca, e tem mais, de algum jeito que eu não sei como, eles conseguiram pagar tudo que deviam.
- Desculpa, e o que isso tem haver?
- Que eles estão voltando para a Inglaterra, e você está livre, livre para ir em bora.
Agora o sonho havia acabado, Zayn iria em bora e eu ficaria aqui, eu o amaria por muito tempo, de repente enquanto eu existisse, mais ele esqueceria de mim em questão de semanas, seguiria sua vida, casaria e teria filhos, e tudo que passamos seria apenas lembranças.
Achei que agora ele sairia gritando, e arrumaria suas coisas em menos de meia hora, e sairia correndo daqui, mais diferente disso, ele me beijou.

- Agora que eu encontrei você, não vou deixa-la nunca, a menos que não me quiseres mais.
- Eu nunca deixarei de querer você.
- Então vem comigo? vamos começar do Zero? começar em 2015 a nossa própria historia? juntos, como namorados, marido e mulher, pai e mãe, avô e avó?
- Marina, vem comigo para Londres?
- Eu aceito começar do zero, com você Zayn
- Jura?
- Sempre e para sempre.
- Eu Te Amo princesa
- Eu Te Amo príncipe.
....
Eu e Zayn fomos para Londres, e recebemos a noticia que meu pai e toda sua quadrilha foi presa, Zayn e os pais de pois de muito custo fizeram as pazes.
Um tempo depois que Zayn e eu nos mudamos para Londres, Zayn participou de The X Factor, ele não passou como solo, mas foi colocado em uma bando com mais quatro meninos, e eles ficaram em 3° lugar.
Hoje a banda é sucesso mundial e eu os meninos e as meninas, namoradas dos garotos, nos damos muito bem.
Um ano e alguns meses depois...
- Zayn, Zayn, Zayn, amor - digo enquanto descia as escadas de nossa casa correndo.
- Mari, o que aconteceu? - ele me olha preocupado, na ponta da escada, quando eu chego até ele e pulo em seu colo.
- Meu amor, em breve teremos pesinhos correndo pela casa, e uma vozinha doce nos chamando de mamãe e papai - o digo sorrindo.
- Oh meu Deus, você está falando serio Marina?
- Muito, muito, serio Zayn, eu estou gravida, meu amor.
- Vamos ter Maliktos, Oh meu Deus, Mari essa é a melhor noticia que eu recebo a muito tempo, obrigada meu anjo, vem amor - Zayn diz me puxando para a frente de nossa casa.

- Eu Tentei não te Amar, mas te amei - digo o beijando logo em seguida.
Anos depois....
Bem alguns anos se passaram e nossa pequena Helena já não esta mais tão pequena, ela já está com seis anos.
E hoje eu Zayn e Helena iriamos viajar para Paris.
Nossa primeira parada foi a Torre Eiffel claro.
- Vem cá meu amor - Zayn diz pegando em minha mão, e me levando até a frente da torre, mas na verdade esta vamos bem distante dela.
Ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolço.
- Marina  Cullen você aceita se casar comigo?
- Eu já estava achando que nunca iria me pedir, é claro que eu aceito.
Zayn sorri e coloca o ano em meu dedo, depois me beija.
- Eca - ouvimos Helena dizer e rimos.
Obrigada gente a todos que leram a fanfic e que comentam.
Espero que tenham gostado, eu dei uma apreçada nela, porque já estava sem criatividade.
Mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Bjs Lara

Um comentário: