More Than This - 3° Temporada capitulo 14 - Final


More Than This 

Dias depois...
Barbara on...
Bem alguns dias se passaram e algumas coisas foram reveladas e realmente chocaram o mundo, como o namoro falso de Zayn e Perrie, primeiro Zayn contou apenas a mim e Larissa, mas de alguma forma que ainda não descobrimos, isso vazou para a mídia, e de alguma forma eles tem provas, de que Zerrie sempre foi fake, e isso deu muito problema.
Mas como a vida sempre tem altos e baixos, principalmente a vida de pessoas famosas, ou no caso super hiper mega famosas como a One Direction, que já dominou mais de 35 países.

Bem mas problemas quase resolvidos, Zayn e Larissa continuam juntos, e Perrie até virou nossa amiga, é o mundo realmente dá voltas.
Mas voltando a minha vida e deixando a Da Larissa, Perrie e Zayn de lado.
Harry e eu estamos melhor de que nunca, hoje vamos sair a noite para jantarmos ela disse que tem algo importante para dizer.
Já estava quase na hora de Harry passar aqui, então tomei banho e me vesti.
Enquanto Harry não chegava peguei meu celular e entrei em  meu twitter.
A e não posso esquecer de dizer, o melhor de tudo é que as fãs de Harry me amavam, me mandavam todos os dias, recadinhos fofos, e eu tentava ao máximo responder todos.
Não demorou muito para a campainha tocar, levantei  do sofá e fui atender a porta.
- Olá meu amor
- Olá meu anjo - ele diz e me beija
- Você está linda
- Você tá como sempre - ele levanta uma sambram celha  e faz cara de interrogação. - perfeito - sorrimos.
- Vamos? - ele estende o braço para que enganchasse meu braço no seu.
- Claro - sorri e fomos até seu carro.
Fomos o caminho todo conversando e rindo de coisas aleatórias.
Chegamos em um restaurante que eu nem se quer consegui ver a placa que se encontrava em uma parte baixa por causa das fãs de Harry.
Os seguranças do restaurante nos ajudaram a fugir das fãs e entrar no restaurante.
Nos sentamos fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando enquanto eles não chegavam.
Não demorou muito para já estarmos comendo a sobremesa.
Quando terminamos, já não haviam muitas fãs.
Harry falou com as que ainda estavam lá e depois fomos para o carro.
- Bem agora nós vamos em um lugar que você adora.
- Que lugar? - pergunto surpresa
- É surpresa.
- Fala serio né Harry - eu digo fazendo bico e ele ri.
Larissa on...
Hoje Zayn e eu iriamos em um park de diversões, ele sabe que eu amo parks.
- Zaz vamos na roda gigante?
- Claro meu amor, toma aqui seu sorvete. - ele diz me entregando o mesmo.
- Obrigada.
Esperamos um pouco na fila e depois entramos.
- Nossa ver Londres daqui de cima é lindo.
- A mais não se compara com o London Eye.
- A mais aqui também é lindo.
Nós nos encontrávamos abraçados, enquanto tomávamos sorvete.
Até Zayn sujar minha bochecha de sorvete.
- Hey - eu digo rindo e passando sorvete em seu nariz.
Zayn riu e beijou minha bochecha tirando o sorvete, e eu fiz o mesmo em seu nariz.
- Você acha que vai ser para sempre meu amor? - Zayn me pergunta.
- Se depender de mim vai sim Zaz, porque eu amo você com todas as minhas forças, mas eu sei que posso ama-lo mais do que isso, mais do que te amo, e toda vez que brigarmos eu lembrarei disso, lembrarei que maior do que nossas brigas, é nosso amor, e você o que acha?
- Eu acho que não posso te amar mais do que isso, porque eu lhe amo tanto que chega doer, eu daria minha vida a você, por você eu viajaria o mundo em oito dias, e traria um pedacinho de cada cidade para você, eu não me importaria de ser enviado a outro planeta para pesquisas se isso te fizesse feliz, mesmo sabendo que eu não voltaria, mas se fosse preciso eu te amaria mais do que isso, e poderia lhe dizer isso todos os dias, de nossas vidas juntos, Eu Te Amo Larissa Blanco - Zayn gritou.
Sorri e gritei:
Eu Te Amo Zayn Malik, para sempre e sempre !!
- Para Sempre? - ele disse grudando nossas testas.
- Sempre e Para Sempre - sorri e nos beijamos.
Bárbara on...
- Onde estamos Harry? - pergunto-o porque ele está com as mãos em meus olhos.
- Você já vai saber - ele diz isso e então eu cinto a areia da praia gelada em meus pés descalços.
- Estamos na praia?
- Sim - ele responde sorrindo e tirando as mãos dos meus olhos.
- Vem  - ele me puxa e saímos correndo.
Ele nos para de frente para a Lua, era Lua cheia e ela estava mais linda e brilhante do que nunca.
- Meu amor, aqui nesta praia, em frente a este céu com esta lua e estas estrelas lindas como você, eu juro que vou te amar para sempre, mesmo que o acaso ou o destino venha nos separar algum dia, e é por isso, para fugir do acaso e do destino que eu quero pedir sua mão em casamento, meu anjo você aceita ser meu anjo, só meu?
Neste momento eu já chorava.
- É claro que sim meu amor, meu precioso anjo, e não importa o acaso, não importa o destino, nós podemos fazer mais do que isso, podemos ser mais fortes do que eles e traçarmos nosso próprio caminho, meu precioso anjo, podemos ser felizes até o dia que quisermos, podemos dormir e acordar juntos, termos filhos, netos e bisnetos, e vivermos por mais duzentos anos, porque enquanto houver o minimo de amor que puder, meu coração estará batendo por você.


The end

Gente muito obrigada a quem acompanhou a Fanfic, comentou riu e se emocionou obrigada de verdade, a MTT teria mais uns 10 ou 15 capítulos mas  eu e a Bárbara não temos mais ideia para continua-la então resolvemos apresa-la, desculpem se ficou meio ruim por conta disso, mais não teve outro jeito.

Xxx Lara e Bárbara

2 comentários: