Mini imagine Niall Horan and Isabela


My Queen

Eu me chamo Isabela e sou namorada a 3 anos de Niall Horan, sim este mesmo da One Direction.
Niall e eu nos conhecíamos antes de ele ser conhecido no mundo inteiro, eramos amigos de escola, mas só depois começamos a interagir, sempre gostei dele, mas ele veio para Londres e eu fiquei na Irlanda, mas então ganhei uma bolça de estudos aqui em Londres, eu curso (a faculdade que quiser), acabamos nos aproximando por acaso, porque eu virei amiga de uma das alunas da escola, e ela tem uma irmã a Louise Teasdaleque é cabeleireira deles, e por meio dela eu e Niall acabamos nos reencontrando e nos apaixonando.
Hoje é nosso aniversario de 3 anos de namoro, e eu tenho uma surpresa maravilhosa para Niall, nós sairíamos para jantar, e eu o contaria.
Terminei de me arrumar, e liguei para Niall.

Niall Horan...

É hoje que minha princesa vai virar minha rainha, pedirei Isa em casamento hoje, no nosso aniversario de 3 anos de namoro.
Recebo uma ligação e era ela, pedindo para que eu a busca-se em seu apartamento e assim eu fiz.
- Oi amor - digo a dando um beijo.
- Oi amor, vamos?
- Vamos.
Abri a porta do carro pra ela, e fomos.
Conversamos sobre varias coisas no caminho rimos bastante, mas Isabela parecia nervosa, o que estava me deixando nervoso também, imagina se eu peço ela em casamento e ela termina comigo?
Mas vamos lá, agora não dá mais para voltar atrás Niall, tome vergonha na cara, e arrisque.
Chegamos no restaurante, antes que ela abri-se a porta do carro, eu mesmo abri, peguei em sua mão, e entramos.
- Boa noite, Niall Horan?
- Boa Noite, sim, temos uma reserva para dois.
- Venham comigo por favor.
A recepcionista nos levou até nossa mesa, e depois fizemos nossos pedidos.
- Niall eu tenho uma coisa para falar. - Isa diz assim que terminamos de jantar.
- Bem, eu também tenho uma coisa para falar, mas diga primeiro. - eu estava suando frio.
- Isso é para você - ela me entrega uma caixinha pequena
- O que é?
- Abre
Abri e vi um sapatinho de bebê.
- Eu não acredito
- Niall você vai ser papai.
- Ai Meu Deus é serio? eu não estou acreditando hoje é o melhor dia da minha vida Isa, obrigada.
Sorri e ela retribuiu.
- O que você tem para me falar Niall?
A entreguei uma caixinha.
- Niall, eu...- ela abriu, e seus olhos já estavam marejados.

- Isa casa comigo? podemos formar a família mais linda da Inglaterra.
- É claro que sim Ni.
- Agora você é minha rainha, eu Te Amo Isabela.
- Eu Te Amo Niall.


FIM...
Aqui está seu imagine Isa espero que tenha gostado beijos.
Xxx Lara

5 comentários:

  1. Oi lara , bem nao sei de quem e aquele comentário mas nao foi meu ! Ameiii mtt obg ai , serio ficou mtt lindo obg msm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A já percebi , esqueça aquela primeira parte do meu comentário! Foi uma confusão!! Obg msm ta mt lindo!! Ate me emocionei!! Continue to amando o blog!!

      Excluir
    2. hahaha ok, fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada :)
      Xxx Lara

      Excluir