Imagine Zayn Malik - Nosso segredo


Era verão em Londres, mas o dia estava agradável não estava aquele calor horrível, eu iria sair com meu irmão e os amigos dele essa noite então estava tomando, um banho bem gostoso e morninho.
Quando de repente a luz do banheiro desliga sozinha e água do chuveiro fica completamente gelada, eu dou um grito.
Ótimo a luz acabou, pensei pra mim, mas logo ouvi as risadas de Zayn.
- ZAIN JAVADD MALIK EU TE MATO
Zayn e eu eramos irmãos desde que eu nasci, a jura,tem certeza Seu Nome? huauahahuhua
- ZAYN LIGA A DROGA DESSE DISJUNTOR A-G-O-R-A
- E se eu não quiser? - ele diz provavelmente do outro lado da porta do banheiro
- Eu vou contar tudo para o PAPAI - Zayn morri de medo do papai e como o Mr.Yaser sempre protege a filha mais nova dele, Zayn só se ferra.
Logo sinto água morna caindo sobre minha pele já fria.
Termino de tomar banho, me seco e me enrolo na minha toalha, e vou até meu quarto.
Eu tenho que contar uma coisinha muito feia para vocês, mas só para vocês, uma coisa que é tão feia que nem minha melhor amiga sabe.
Eu tenho uma quedinha, ou uma penhasco como vocês preferirem, pelo meu irmão mais velho, que por acaso está sentado em minha cama com meu... COM O MEU DIÁRIO!!!
- Zayn larga isso - digo com os olhos mais que arregalados e o coração a 1 milhão por hora, e puxo o diário das mãos dele.
Ai meu Deus e agora? e se ele leu a parte que eu digo isso? ai Jesus, eu preciso urgente de uma pedra grande o bastante para que eu possa me esconder em baixo.
Eu ainda me mantinha com os olhos arregalados, o diário apertado sobre o peito e o coração quase saltando pela boca.
- Za...Za...Zay....Zayn - eu mal consegui respirar quem dirá falar
- Pode ficar tranquilha, não li nada de interessante - ele diz e sai bravo, bravo? hã?
Escondo meu diário em algum lugar, que ele nem sonharia em procurar, e depois me visto.
Desço as escadas e vejo Zayn, sentado no sofá com a cabeça baixa.
- Er...então...ainda vamos a festa? - digo parando a seu lado
- Claro - ele ainda se encontrava com uma cara nada boa
Fomos até a garagem, e Zayn deu a partida.
O caminho inteiro nenhum de nós disse uma palavra.
- Porque não me contou? - Finalmente Zayn quebra o silencio
- Contou o que? - eu estava em 50 tons de vermelho, agora sim, minhas esperanças em ele ter lido qualquer coisa daquele diário menos a parte que eu digo que gosto dele, se vão para o ralo.
- Que você  já teve sua primeira vez, e com o idiota do....com o seu "ex" namorado. - Zayn deu enfase no ex.
Meu coração nesse momento finalmente se acalmou, era só isso?
- A é só isso? quer dizer, é por isso que está bravo? - pergunto ainda sem o olhar, mas vejo ele apertar a direção do carro.
- Como assim só isso? - ele alterou um pouco sua voz, mas logo a deixou em seu tom normal novamente - eu sou seu... irmão - a palavra irmão, pareceu ter saído com dificuldade dele.
- Exatamente Zayn, você é meu irmão, não é o tipo de pessoa que se conversa isso, se você fosse uma menina.
Ele ri anasalado
- Mas porque isso agora? sei que os irmão sempre tem aquela coisa de ciumes com as irmãs, mas você nunca foi assim com nenhuma de nós ( Doniya e Waliyha) e - Zayn parou o carro do nada no acostamento e me olhou.
- O que? - eu fui interrompida por um beijo
Oi? como é que é? um beijo? meu irmão me beijou? é isso mesmo produção?
No inicio eu resisti, mas depois me deixei levar, quando terminamos o beijo Zayn me olhou, com a sua testa ainda colada na minha.
- Eu tenho ciumes de você pequena, mas não é o mesmo ciumes que tenho de Doniya e Waliyha, eu não sei como isso é possível mas eu gosto de você, e tenha a certeza que não é como irmão, por isso eu praticamente pirei só de pensar em você com o idiota do Jonny, me desculpa, sei que isso é mais que errado, por favor não conte a mamãe e ao papai, eu com certeza ficaria o resto da vida de castigo, mesmo tendo 22 anos e morando em outra cidade - rimos, ele dizia já com uma certa distancia de mim, mas ainda com a mão esquerda em meu rosto.
- Sabe hoje quando eu entrei no meu quarto e você estáva com meu diário? eu não quase surtei porque você poderia ler que eu tinha minha primeira vez com Jonny, ou as outras idiotices que eu escrevo lá, eu quase surtei por causa disso - digo pegando meu diário de minha bolça, sim esse era o lugar que Zayn nunca procuraria, abri na pagina onde eu falava sobre ele, e o mostrei, ele lia com um sorriso bobo no rosto - Zayn, eu também não sei como isso é possível mas eu gosto de você, e também não é como irmã, mas mesmo que a gente queira ficar juntos, isso é uma loucura, um amor proibido, somos irmãos, e não é só por parte de mãe ou pai, é por parte de mãe e pai, temos duas irmãs em comum.
- Eu sei meu anjo, é muita coisa para ser decidido em uma sexta-feira a noite, mas eu quero você, eu quero poder tocar em você sem pensar que sou seu irmão, poder te beijar, e andar de mãos dadas com você.
- Eu também quero, mas bem, são muitas loucuras para uma sexta-feira a noite, pouco antes de uma festa, vamos deixar acontecer, o tempo dirá o que temos que fazer.
- Será uma segredo - Zayn sorri
- Nosso, apenas nosso, segredo.
- Nosso segredo - ele repete minhas palavras, e eu o beijo

Depois seguimos para a festa.
Meses depois...
Bem depois daquele dia, eu voltei para casa no domingo, já que tinha ido passar as ferias de verão na casa perfeita do meu irmão perfeito, tá parei.
E hoje, depois de meses sem o ver, eu irei para a casa dele de novo, meus pais irão viajar e eu pedi para ficar na casa do Zayn, já que ele chegou de turnê ontem, e está de folga, essa semana, semana que meus pais ficaram fora.
Doniya e Waliyha ficaram no nossa casa, elas são maiores de idade, e tem seus empregos lá, mas eu não quis ficar.
Papai e mamãe me levariam hoje para Londres.
Minhas malas já estavam prontas, não consegui nem dormir essa noite, só pensando nele, ainda não decidimos o que fazer sobre nosso segredo, por isso ele continua sendo só nosso.
Terminei de me arrumar, e desci.
Ah caso isso interesse eu fiz 17 anos na semana passada.
Uma fã do Zayn me deu um colar com o nome dele, e eu achei muito fofo e agora uso sempre, afinal quem desconfiaria?
Zayn não gostava quando eu me vestia parecida com ele, ele dizia que ficava muito na cara o que eu achava uma idiotice, e o que eu fiz? me vesti igual a ele, mas no fundo eu sei que ele gosta.
(...)
Quando chegamos em Londres, já passavam do meio dia, esta vamos no momento parados na porta da casa do Zayn.
Quando a porta abre e um Deus grego surge.
- Oi filho - disse meu pai e minha mãe abraçando Zayn
- Olá maninho - digo e fico na ponta dos pés para o abraçar, mesmo eu não sendo baixinha, ele era mais alto que eu.
- Olá meu anjo
Zayn e eu chegamos a conclusão que se do dia para noite parecemos com nossos apelidos, começariam notar que havia alguma coisa de errado, então nada mudou, apenas nossas brigas, que sã raras agora, nós nos falamos todos os dias por skype, mas minha mãe não sabe se não ele ficaria me alugando todos os dias, para falar com o Zayn.
(...)
Algum tempo depois nossos pais foram em bora, a porta da casa já estava fechada apenas esperávamos que o carro arranca-se e quando isso aconteceu, Zayn me deitou no sofá mordendo meu pescoço.

- Amo nossos pais, mas eu não via a hora deles irem em bora - Zayn beija a ponta do meu nariz
- Eu também - sorri para ele que respondeu com um beijo, selvagem e cheio de sentimento.

- O dia não pode ficar melhor - digo quando paramos o beijo
- Pode sim.
- A pode? e como? - eu sorria assim como ele
- O dia pode ficar melhor se você aceitar ser bem mais que minha irmãzinha, Seu Nome não vou dizer o sobrenome para não ficar estranho - eu ri - você aceita namorar comigo? e ter mais um segredo só nosso?
- Só se você prometer darmos um jeito, de tornar esse segredo, um não segredo.
- Eu prometo tornar esse segredo um "não segredo" - nós rimos
- Eu aceito
- Nosso segredo?
- Só nosso, por enquanto.
- Eu Te Amo - digo a ele que me beija

- Não importa nosso DNA meu amor, porque nada vai mudar o fato de que eu Te Amo.

Fim
Olá lindas espero que tenham gostado desse imagine doido kkkkk, comentem por favor, beijos e até mais.
AAAAAAAA gente tenho que compartilhar uma coisa com vocês, o Zain Javadd Malik me respondeu no ASK eu ainda não acredito serio, não vou mandar a foto porque tá no meu cel, mas se alguém quiser conferir é só ir no ASK dele que é este @ZaynMalikOf1D e procurar por uma pergunta que ao lado tenha o nome Larissa Finger Scotti.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário