Imagine com Zayn- Second Chance



 Minhas mãos soavam frio só de pensar em voltar a aquela cidade. Tantas lembranças tanto felizes como triste,mas as tristes abriram a ferida que depois de de anos ainda não tinha sarado. 
  Meu nome é Camila hoje tenho 21 anos e acabei de mim formar em Medicina. Arrumei minhas malas, me despedi da minha mae e entrei no avião,me acomodei e as lembranças tomaram conta. 
Lembrei da minha briga com ele, do quanto estava magoada por sua acusação que eu estava traindo ele, a minha vinda para Londres grávida, a perda do meu bebê. Tudo que aconteceu continuava vivo na minha mente,assim como o buraco que se formou em meu coração,um coração idiota que ainda ama o Zayn, o único homem da minha vida e que mas me machucou na minha vida. 
 Sai do meus pensamentos e o avião já estava pousando. Sai do avião, peguei minhas malas, olhei em volta e achei tia Trisha, ela ainda não tinha me visto, fui em sua direção. 
Tia Trisha: Camila? 
Eu: Oi tia! 
Tia Trisha: Você está tão linda. -me abraçou. 
Eu: Obrigada tia. 
Tia Trisha: Vamos! As meninas estão loucas pra te ver. - seguimos até o carro e entramos. Começei a ficar aflita em pensar em ver Zayn novamente. - Não se preocupe Zayn não estará lá - parecia que tinha lido minha mente. 
Eu: Tia. .. 
Tia Trisha: Camila eu sei de toda a história, a briga, a gravidez, a viagem á Londres, a perda do bebê. Tudo! 
Eu: Como? 
Tia Trisha: Sua mãe me contou antes de você vim. Olha meu filho nunca deixaria você parti se soubesse que estava grávida. Ele te ama muito . 
Eu: Tia acho que ele nem lembra da minha existência. 
Tia Trisha: Você está errada, Zayn se culpou muito depois da briga, passou meses triste por você ter ido embora. Tentou te esquecer mais nunca conseguiu. Até hoje ele vai até a casa da árvore e chorar lembrando de você.-Não dava para acreditar no que a tia dizia, foi na casa da árvore que demos o primeiro beijo. 
Eu: Tia eu não quero conversar sobre isso. 
Tia Trisha: Eu entendo você precisa de tempo para pensar, mas depois quero conversar com você. 
Eu: Tudo bem! 
  Observei a rua e vi que era a mesma que passei minha infância. O carro parou e encarei a casa enorme á minha frente. Entramos e três loucas pularam em cima de mim. Eram Waliyha,Doniya e Safaa. 
Eu: Gente eu sei que eu sou especial e que vocês estão morrendo de saudades de mim mais assim vocês vão me matar. 
Meninas: Desculpa!! 
Safaa: Vem vou mostrar seu quarto.- Sube com ela, ela falava como eu estava bonita e diferente. Passei pelo quarto do Zayn e me lembrei da nossa primeira vez. 
 Entrei em meu quarto e Safaa me ajudou a arrumar minhas roupas no closet. 
Safaa: Camila vou descer tá? 
Eu: Ta! Vou descansar um pouco e depois desco. 
  Me deitei n cama e me lembrei como eu e Zayn começamos a namorar. 
  Minha mãe e a tia Trisha eram muito amigas e eu também virei amiga das meninas,mas odiava Zayn, porque ele sempre implicou comigo. Mas um dia Zayn tinha pego minha boneca e saiu correndo e fui atrás dele, mas acabei caindo e machuquei meu joelho, Zayn me levou pra casa da árvore dele e cuidou dos meus machucados. Foi nesse dia que dermos o primeiro beijo e nos tornamos amigos. Pensando em tudo isso acabei adormecendo. 

Zayn ON 
Algumas semanas atrás minha mãe me contou que a Camila,minha pequena iria voltar. Fiquei tão feliz! Mas também me falou que descobriu que quando ela foi embora estava esperando um filho meu. Fiquei tão feliz em saber que nosso amor gerou um fruto,mas minha felicidade acabou assim que ela me contou que ela perdeu o bebê assim que chegou em Londres. Eu ainda à amo e me arrependo de tudo que fiz,e só quero uma segunda chance de mostrar como eu a amo. 
 Tinha acabado de chegar de uma turnê e fui direto pra casa. Entrei as meninas estavam na sala, Safaa foi a primeira á me ver e saiu correndo e pulando em meu colo. 
Safaa: Estava com saudades Zaz. - isso me lembrou minha pequena, só ela me chamava assim. 
Eu: Eu também estava. 
Waliyha: Oi mano. - me abraçou com Safaa ainda no meu colo. 
Eu: Oi princesa! Cadê a Doniya? 
Safaa: Ela saiu com a mamãe para fazer compras pro jantar, mamãe quer fazer um jantar especial para Camila. 
Eu: A Camila já chegou? - falei animado. 
Waliyha: Já! Ela tá là em cima. - Sai correndo e entrei no quarto de hóspedes.  
  Assim que a vi meu coração pareceu querer pular do meu peito.Cheguei perto, ela estava dormindo, parecia um anjo. Acariciei seu rosto e ela abriu os olhos. 

Camila On: 
 Senti alguém acariciando meu rosto e abri os olhos. Não acreditei no que estava vendo, ele estava na minha frente,mas lindo do que antes. Seus olhos estavam brilhando, mas no fundo existia uma tristeza. Meu coração estava á mil por hora. Eu: Zayn? - Perguntei pra ter certeza do que estava vendo. 
Zayn: Desculpa não queria te acordar.-sorriu envergonhado. - Posso te pedir uma coisa? 
Eu: Claro! 
Zayn: Apesar de não merecer. Posso te dar um abraço.- Pensei um pouco,mas apenas de tudo eu sentia sua falta e queria sentir seu toque, não respondi apenas o abracei. Nós dois estávamos precisando desse abraço. Senti algo molhando minha blusa. 
Eu: Zayn você está chorando?- Me desabracei dele e o encarei vendo suas lágrimas caírem. 
Zayn:Me perdoa eu sei que errei quando dize que você estava me traindo,eu nunca deveria ter te deixado ir embora. Se eu soubesse que você estava carregando um filho meu eu teria lutado por você,eu me arrependo do que fiz. Quando eu fui pra Londres te procurei,mas não consegui te encontrar. Você não sabe o que é ter pesadelos com você me deixando todas as noites. Vamos começar tudo do zero. Me perdoa? - Ao ouvir tudo aquilo também estava chorando.
 Eu: Zayn você me magou muito, no dia da briga eu ia te contar que estava grávida e depois do que aconteceu meu coração ficou partido, quando fui pra Londres a minha única alegria era o nosso filho, pois sabia que ele era uma parte de você, era algo que me ligava á você. Mas quando o perdi, meu mundo acabou. Apesar de todo o sofrimento que você me fez passar eu continuo te amando com todas as minhas forças. Eu te pedoou! - Zayn abriu um lindo sorriso. 
Zayn: Camila você aceita namorar comigo de novo? 
Eu: É lógico que eu aceito. -Me beijou, onde demonstramos toda a saudade e amor que sentíamos um do outro. 
Zayn: Eu te amo 
Eu: Eu também te amo. 
   O amor nunca é fácil,sempre nós faz sofrer.Mas só depende de você lutar por ele e ser feliz. Nunca é errado dar uma segunda chance ao amor.

                                                                   Fim...


Gostaram? Comentem o acharam. Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário