Amor por Acidente - capitulo 15


Zayn on...
Desde quando Luna veio aqui falar comigo eu não a vi mais, na hora do almoço ela não estava no restaurante do hotel, então pensamos que ela saiu para comer fora, e não avisou a ninguém, só que mais de uma hora depois do almoço já havia se passado, e ela ainda não havia aparecido, entrei em suas redes sociais, para ver se tinha alguma noticia dela lá, mas a ultima atualização do twitter foi quando esta vamos nos Estados Unidos.
@Luna_DantasOfficial Good to be here again after almost four months.
"É bom estar aqui novamente depois de quase quatro meses."
E sua ultima atualização do Instagram foi uma foto que ela e Niall tiraram na Alemanha.
Então fui até lá fora falar com os seguranças que cercavam o hotel, e perguntei se ela havia passador por ali hoje, e ele disse que depois que ela chegou com nós, ela não saiu novamente.
Estava subindo novamente para meu quarto quando me lembro de alguns fatos importantes.
Depois que falou comigo ela foi falar com Niall, é isso NIALL, ri ao pensar nos dois juntos e então mais aliviado voltei para meu quarto.
Quando estava indo até minha cama, me lembrei.
- Mas espera, Niall foi almoçar, e saiu com Harry a pouco tempo, então ai meu Deus.
Corri até o quarto dela e a porta estava aberta, como eu imaginava.
Suas coisas estavam jogadas no chão, bolça, casaco, corri até o banheiro e abri a porta, e meus olhos se encheram de lagrimas, o que eu vi espero nunca mais ter de ver.
Luna estava caída no chão com sangue em todo seu redor.
- LUNA - grite
(...)
- Você, seus pais morreram? Oh meu Deus, eu sinto muito - digo e a abraço.
- Obrigada por me ajudar - ela diz anda abraçada em mim.
- Eu sempre estarei aqui pequena.
- Obrigada - ela sorriu
- Será que você poderia me desculpar por todas as coisas que disse a você, que lhe ofenderam?
- É claro, todos nós merecemos segundas chances, e você me mostrou isso quando aceitou minhas desculpas, hoje cedo.
- Agora eu preciso, tomar um banho, e fazer um curativo nisso. - ela diz analisando a água da banheira, que se encontrava em um tom de vermelho bem fraquinho.
- E eu vou limpar isso, eu só não sei com o que.
- Pode pegar minha blusa, esta com certeza ira para o lixo mesmo - ela riu, me entregando sua blusa, já um pouco manchada de vermelho.
Levanta da banheira, e segue até o chuveiro, que tinha um box totalmente preto, que possibilitava as pessoas que estavam lá dentro verem as que estavam do lado de fora, mas não permitia que quem estivesse do lado de fora via quem estava la dentro, ou resumindo tudo isso, um vidro fume.
Ela entrou dentro do box, e eu comecei a limpar tudo.
Quando terminei, Luna pediu sua toalha de banho e eu a entreguei.
- Tem quite de primeiros socorros aqui? - eu pergunto analisando o armário do banheiro.
- Ai não, mas tem na minha mochilha, pode pegar lá por favor? é uma roxa de rodinhas.
Enquanto eu ia até lá pegar as coisas, Luna apertava seu braço com papeis higiênicos para não escorrer o sangue, por mais que era pouco, ainda sangrava.
Peguei, e voltei ao banheiro, e fiz o curativo nela, enquanto a mesma me observava sentada em cima do vaso sanitário.
- Pronto - digo sorrindo e beijo sua testa.
- Obrigada, vou me vestir, e você fica ai, bem paradinho, até eu te chamar - eu ri e ela também.
Ela saiu e eu fiquei ali, esperando.
Não demorou muito para que ela volta-se.
Vi a porta se abrir de vagar, e ela colocar metade de seu corpo para dentro do banheiro, o bastante para mim conseguir ver que ela estava usando uma camisa semelhante a minha.
- Pode vir, senhor babá de garota problemática - ela riu
- Eu não disse que você é problemática disse?
- Quase isso, brincadeira -ela sentou-se em sua cama com as pernas esticadas.
- Bem, pelas minhas contas, você está sem comer desde umas 9:30 Am 10:00 Am.
- Suas contas estão certíssimas.
- Então eu vou buscar algo para você comer.
- Tá, espera, onde está Louis?
- Ele saiu com Yank pouco antes do almoço, porque?
- Por nada, não sabia que ela estava ai, Mayra também veio? meu Deus, eu vou apanhar da sua namorada Zayn.
Eu ri e disse:
Yanka chegou hoje de manhã, mas Mayra não veio, ela precisou ficar estudando, e trabalhando, mas ela não bateria em você coisa nenhuma, primeiro porque confiamos um no outro, e segundo porque eu estava ajudando uma amiga, que por sinal eu preciso dela viva para arrumar meus cabelos - eu ri e ela também.
- Nossa essa doeu. - ela riu
- Já volto - digo e saio.
Tento ser discreto e não dar muito alarme, pego algumas coisas que deveriam ser boas, e subo novamente para o quarto de Luna e Louis.
 Isso soa tão estranho, Luna e Louis, Louis e Luna.
Chego e ela estava do mesmo jeito de quando sai, só que com seu celular na mão, mas o larga assim que me vê.
- Humm, o cheiro está ótimo, o que é isso? - ela pergunta apontando para uma das coisas que eu trouxe.
- Não sei, parecia bom - ela ri e o pega, dando uma mordida.
- Isso é bom, mesmo eu não sabendo o que é, quer provar?
- Quero - digo e pego a comida de suas mãos, correndo pelo quarto.
- Zayn - ela me repreende
- Sinto muito, loirinha, esse é meu - digo rindo
- Você é do mal - ela faz bico pegando um pastel que havia na bandeja, mas eu me aproximo e a devolvo o que havia pegado, e ela dá uma risadinha sapeca.
Sento-me ao seu lado, e enquanto ela comia eu ficava a roubando pedacinhos, das coisas, esta vamos conversando e rindo, de coisas bestas, quando a porta do quarto abre, e três seres surgem.
- Oi gatinha - Harry diz se aproximando e dando um beijinho no rosto de Luna.
- Achei que tinham te rá pitado - Louis brinca
- Oi Luna, a quanto tempo - Yanka diz, Luna já estava de pé e se aproxima dela, as duas se abraçam.
- Então galera, quem está animado para o show de hoje? - Harry diz pulando na cama em cima de mim que estava deitado de costas apoiado em meus cotovelos.
- Harry vá ser gay em outro lugar - eu digo rindo, enquanto Harry fingia estar me beijando.
- Eu estou - Luna diz sorrindo apesar de eu saber que aquele sorriso era falso.
- Eu estou muito uhuuuul - Louis grita pulando em cima da cama caindo em cima de mim e Harry.
(...)
Algum tempo depois...
Você on...
Depois dos ocorridos, fomos para o show, nossa tinha gente saindo pelas janelas, sim era em um local fechado.
Nós iriamos para Paris na madrugada de hoje mesmo as 4:00 Am, e o show terminou 1:30 Am, quando chegamos no hotel já se passava das 2:00 Am, eu já havia deixado minhas coisas arrumadas, quando cheguei tomei banho e fui dormir, ou melhor deitar na cama fechar os olhos abrir e levantar.
Acordei com meu despertador tocando, o desliguei e com muito custo me arrastei até o banheiro lavei o rosto escovei os dentes,arrumei o cabelo e voltei para meu quarto, Louis e Yanka já estavam arrumados, e eu também.
Louis me olha, enquanto eu pegava minhas malas meu travesseiro e minha bolça e diz:
Você vai assim?
- Algum problema? - digo abrindo a porta e saindo
- Nenhum - ouço ele dizer
Saio e logo dou de cara com, Liam,Zayn,Harry,Josh,Dan,Jon e Niall.
- Você vai - Harry começa a falar mais eu o interrompo - shiiiiiu, não fala nada, eu quero dormir.
Zayn vem até mim, e eu o abraço de lado, apoiando meu rosto em seu ombro, já com os olhos fechados, e Zayn se apoia em minha cabeça, sugiro que também com os olhos fechados.
- Então galera, prontos?
Todos responderam animados e eu e Zayn:
Uhum.
- Nossa, um trator passou em cima de vocês?
- Sim - eu digo ainda com os olhos fechados
- Acho que um guincho com carros - Diz Zayn.
- Ok, vamos gente, não queremos nos atrasar.
Fomos para o ônibus e eu e Zayn dividimos o banco, e dormimos até o local do aeroporto.
- Belas adormecidas? - Louis e Harry nos chanquelhavam
- O Simon - eu os interrompi - já sei já sei, o Simon disse para irmos não queremos chegar atrasados. Digo levantando e pegando minhas coisas, saio tropeçando em algumas mochilas que ainda estavam ali dentro.
Desço do ônibus e Saímos estava dizendo que eramos para ser rápidos se queríamos comprar alguma coisa para comer ou ir ao banheiro, seguranças seguiram os meninos, Liam Louis e Harry foram ao banheiro, e Niall e Zayn comprar algo para comer, Zayn perguntou se eu queria algumas coisa, eu disse para ele comprar qualquer coisa que fosse bom, o dei dinheiro e perguntei a Yanka se ela ia ao banheiro comigo, para eu não ir sozinha, fiquei traumatizada daquele dia que quase fui morta.
Ela aceitou então fomos para o banheiro.
Me troquei rápida mente, já que meu sono já havia passado um pouco, e eu não queria chegar em Paris de pijama.
Fiz uma maquiagem rápida, e Yanka e eu seguimos até a lanchonete que os meninos estavam.
Parei ao lado de Zayn, e ele me deu o que comprou para mim.
- Aqui, eu não sabia se você gostava de pão de queijo mas Simon disse que sim - eu olhei Simon, como ele sabia que eu gostava de pão de queijo?
- O que é? tem isso no seu contrato de emprego.
- A tem é? eu não me lembro de ter colocado, mas ok.
Olhei Zayn que estava com uma cara um tanto que estranha, e ele continuou falando.
- Comprei também um pedaço de pizza, e capucino.
- Obrigada - disse pegando minhas coisas, e Zayn  me devolve o troco.
- Então é isso? agora vocês são melhor amigos? - Liam nos pergunta
- Algum problema? - eu e Zayn perguntamos em coral
- Nenhum - Liam e Louis responderam
- Pois eu acho que tem - Harry se pronuncia
Eu o olho com cara de interrogação.

- Eu, me tornei amigo dela primeiro tá bom? - ele se ofende
- O ator, Hollywood tá te perdendo sabia? - eu digo rindo
- Mas é claro que eu sei -ele faz bico
- Achei que o convencido e com super amor próprio era esse daqui - digo apontando Zayn
- Se eu mesmo não me amar quem ira me amar, em? (eu)
- Ok, Ok crianças, vamos se não perderemos nosso voo.
- Tudo bem vovó - eu digo e Simon me encara os meninos riram
Depois de revisar as malas, entramos no avião, achei minha poltrona que por um puto de um azar ficava com Liam e Niall.
- Liam pode sentar ao meu lado? - O pergunto antes que Niall  senta-se
- A, tudo bem - ele diz se sentando a meu lado.
Pego meus fones de ouvido e meu celular, viro-me para a janela e adormeço ouvindo musica.
Horas depois...
Finalmente cegamos em Paris, eu não aguentava mais aquele avião, e as conversas toscas de Niall.
Ignorei todas elas, de vez em quando Liam me perguntava alguma coisa e eu respondia, por mais raras as vezes.
Descemos do avião e pegamos nossas coisas na esteira, das bagagens, depois seguimos para nosso ônibus que já nos esperava.
Como ele veio tão rápido isso eu não sei.
- Tá quente aqui - digo a Yanka enquanto tiro meu casaco
- Tá mesmo - ela responde
Os meninos sentaram todos lá na frente, com os seguintes pares:
Yanka e Louis, Harry e Dan, Liam e Zayn, Josh e Jon sobrando apenas Niall sem par, mas eu com certeza não me sentaria com ele.
Visualizei bem os lugares, e encontrei um banco de dois lugares, bem lá no fundo depois das camas dos garotos, e segui até ele.
Larguei minhas coisas e sentei.
- Tem um lugar lá na frente - diz Liam parando ao meu lado, o que me surpreendeu.
- Aqui está ótimo obrigada - digo a ele, que assenti e volta a seu banco lá na frente.
Fico olhando a chuva que agora caia lá fora, já era possível ver ao longe a Torre Eiffel, o dia ali estava como Londres costumava estar, nublado, mas apesar de ser inverno não existia muito frio.
Eu tentava não pensar nas palavras de Niall, outro dia mas elas passeavam por minha mente.
- Eu me apaixonei por uma menina arrogante, que tem problemas com automutilação e drogas, grosseira e um pouco mimada, e que é uma idiota porque tem vergonha de sua família já que nunca falou dela a nenhum de nós.
De novo e de novo.
Aquelas palavras pareciam dançar uma valsa em minha cabeça, pouco dançavam pouco riam de mim.
Neste momento eu desejaria morrer.

Continua..
Xxx Lara

2 comentários: