Amor por Acidente - capitulo 14


Você on...
Bem, depois de muita insistência os meninos aceitaram ir lá fora.
Ok, eu admito, queria saber como é ter nem que seja duas pessoas morrendo de tanto gritar seu nome, e adivinhem?
Eu ganhei uma blusa rasgada, quer dizer apenas a manga da blusa foi rasgada mas se Niall não tivesse me puxado daquela multidão eu ficaria em farelos.
Ok, vamos aos detalhes.
Digamos que eu me empolguei com algumas meninas e meninos gritando meu nome desesperados pedindo fotos e até alto grafos, dai no calor do momento eu fui indo, e quando me dei por conta eu já não enxergava mais os garotos, só via fãs e mais fãs com cartazes e tal.
Não que eles quisessem me machucar, mas é que é um empurra dali puxa daqui, que eles acabaram quase me derrubando e acabou que puxaram a manga da minha blusa e ela rasgou, até eu sentir braços na minha cintura, eu realmente me assustei no primeiro momento mas depois vi que era Niall e um dos seguranças, dai saímos dela.
Entramos na van e eles me olhavam incrédulos.
- O garota a sua ideia era suicídio? porque quase funcionou - Liam disse com os olhos arregalados.
- Ok.
- Um plano péssimo.
- Ir até elas.
- Já saquei.
 - Não vou fazer de novo. - eu ia dizendo enquanto me recuperava.
Depois todos cairão na gargalhada.
Mas uma coisa, ou melhor duas, esta vão me deixando incomodada, Zayn e Niall nem me olhavam.
Eu conversava com os meninos e Niall também, mas ele sempre arranjava um jeito de não me dirigir a palavra.
E Zayn estava em um canto pensativo.
Sobre Niall eu realmente não sei o que eu fiz, mas sobre Zayn, eu tenho certeza sobre o que estava o incomodando.
Quando chegamos, Louis e eu fomos direto para nosso quarto, Louis dês chaveou a porta e eu quase voei para o banheiro antes que ele entrasse.
Tomei meu banho, pensando em tudo que eu iria dizer a Zayn, e em como seria minha conversa com Niall, o que eu fiz.
Sim eu iria falar com eles, pedir desculpas para Zayn, não eu não estou com febre, e também não vou morrer e estou me redimindo, só acho que nada melhor que desculpas para tentar começar uma amizade, não podemos ficar brigando o resto da vida, ok eu exagerei mas eu ainda pretendo trabalhar por algum tempo aqui, pelo menos até achar algo melhor (como se existisse algo melhor).
Terminei meu banho me sequei, e então lembrei que como eu vim correndo para o banheiro, não peguei uma roupa.
- E agora? - digo a mim mesma.
- LOUIS - eu gritei
- O QUE FOI? TEM UMA BARATA NO BANHEIRO? - Louis gargalhava, e ouvi outra risada junta.
E minha mente praticamente reproduziu a cena de Harry e Louis se rolando de rir de mim.
- NÃO SEU IDIOTA, VAI PARA O SEU QUARTO E FECHE A PORTA.
- UÉ, MAS PORQUE?
- PORQUE EU TO MANDANDO, UÉ.
- NÃO  E NÃO, BEM FEITO PARA VOCÊ, AGORA ERA MINHA VEZ DE TOMAR BANHO PRIMEIRO E VOCÊ ME ENGANOU,A GORA NÃO TEM ROUPA PARA VESTIR, VIRE-SE.
- A É? OK ENTÃO.
Digo e sai do banheiro, enrolada em uma toalha minuscula por sinal.
Ele que se dane.
Eles estavam sentados em minha cama, passei pela frente deles, sem os olhar, porque apesar de eu estar querendo me mostrar superior, eu estava morta e enterrada de vergonha, pô minha toalha não podia ser pelo menos um pouquinho maior? eu então eu ser mais baixinha?.
Enfim, me ajoelhei de frente para minha mala, ficando de costas para eles, que no momento estavam calados, e quase babando.
Garotos idiotas, escolhi uma roupa rápido,e voltei para o banheiro, mas quando estava entrando, pensei e disse, antes de fechar a porta, os olhando.
- Da próxima vez que foram babar, me avisem que eu trago um balde. - digo e fecho a porta bruscamente.
Me vesti, sequei meus cabelos com o  secador de Louis, porque o meu eu nem sabia exatamente onde estava e o dele estava em cima da pia, então foi com aquele mesmo.
Os arrumei em um coque enfeitado e sai do banheiro.
- Alguém pode me dizer em que quarto Zayn e Niall estão?
- Zayn tá comigo no 302, e Niall com Liam no 304.
- Valeu - digo e saio.
- Zayn - gritei quando o vi, saindo do elevador, ele me olha respira fundo e revira os olhos como se eu fosse a ultima pessoa que ele quisesse ver na face da terra.
- Zayn precisamos conversar - digo chegando até ele.
- O que você quer? - ele pergunta sem vontade
- Vem - eu o puxo até seu quarto, que estava com a porta destrancada por sinal.
Sento-me na cama principal e sento Zayn a meu lado.
- Olha, o que eu disse, lá na lanchonete, eu realmente falei sem pensar, eu estava tentando me defender ofendendo você, só que eu acabei não medindo as consequências, das minhas palavras, e machucando você, olha não acredite em mim, você não é nem mafioso muito menos terrorista, me desculpa por favor?  - digo tudo de uma vez, porque sei se começasse a embromar minha coragem iria em bora, e meu orgulho tomaria conta de mim.
Zayn pensa um pouco, e fica fitando o chão sem dizer nada, até que eu me pronuncio.
- Ok, já intendi - digo levantando de sua cama e caminhando até a porta, mas ela fala meu nome.
- Luna - me viro e o olho - desculpo você. - ele diz ainda serio. - como sabia que eu não fiquei bem com isso?
- Não foi dificil imaginar Zayn, obrigada, e Zayn, eu poderia te pedir, perguntar uma coisa?
- Porque que eu sabia que por baixo dessa cara de mocinha arrependida você queria alguma coisa?
- Hey, você nem sabe o que é, mas ok então tchau. - meu orgulho definitivamente tinha voltado, mas dessa vez Zayn puxa meu braço e pergunta:
Agora que começou termine, o que você quer?
- Bem......Zayn... será que...., será que podemos ser amigos? - pegunto com os olhos fechados esperando que sua resposta fosse uma risada e um não, mas ao invés disso senti braços me envolverem, e depois Zayn deposita um beijo em meus cabelos.
- Podemos tentar, claro - ele diz e eu abro os olhos, e respiro fundo aliviada.
- Posso perguntar uma coisa? - Zayn assenti que sim.
- O que eu fiz para o Niall, ok, eu sei, mas é que antes da turnê começar, nós até sairmos para jantar e tal, e do nada desde a Itália ele está totalmente estranho, nem fala quase comigo. - digo sentando na cadeira a frente de Zayn, esta vamos na sacada do quarto.
- Bem, eu realmente acho que você deveria falar com ele.
Baixei a cabeça pensando um pouco e assenti.
- Nossa, tá ficando frio, não acha? - Zayn pergunta a mim, enquanto esfrega seus próprios braços.
- Realmente, bem eu vou ir falar com Niall, até mais - digo beijando sua bochecha e saindo de seu quarto, antes de ir falar com Niall vou até meu quarto e pego um casaco, depois vou até o quarto dele e Liam.
Bato na porta e Liam abre.
Me olhava com uma cara que dizia:
O que você está fazendo aqui garota?
- Quero falar com Niall, ele está ai? - pergunto mesmo só por perguntar porque vejo seus pés balançando de um lado para o outro, fora da cama.
Liam apenas dá espaço para que eu entre, sem dizer nada, vou até Niall, e ele me olha, com uma cara como se ele já soubesse sobre o que se tratava.
- Liam, pode nós deixar sozinhos um pouco? - pergunto educada mente hoje eu realmente não estava afim de brigar.
- Tudo bem - Liam respondeu pegando sua touca e seu casaco e saindo.
Niall se ajeita em na cama, dando espaço para que eu me senta-se.
- Bem, acho que você já sabe porque estou aqui - o olhei esperando alguma resposta mais ele não disse nada, então continuei - bem Niall, desde que a turnê começou, você está estranho comigo, sei que quando nos conhecemos fui rude com você, mais esta vamos nos dando bem, bom pelo menos eu achava, só que da água para o vinho você de repente muda, o que eu fiz?
- Tem razão Luna esta vamos nos dando bem, você não fez nada, eu que fiz.
- Não intendi.
- Eu me apaixonei por uma menina arrogante, que tem problemas com automutilação e drogas, grosseira e um pouco mimada, e que é uma idiota porque tem vergonha de sua família já que nunca falou dela a nenhum de nós.
De todos os xingamentos que eu já ouvi, de todos aquele com certeza foi o pior, talvez eu já tenha ouvido palavras piores, mas nada poderia ser pior do que elas serem ditas por ele.
Eu me apaixonei de novo, e de novo eu sofri, mesmo sem querer, mesmo sem nenhuma aproximação física.
- Bom saber que é isso que pensa de mim. - digo e sai dali batendo a porta bruscamente, corre pelo corredor até meu quarto, entro e fecho a porta, e então desabo, eu não estava nem ligando se Louis, Harry, Liam ou Zayn estivessem ali, no momento eu só precisava por toda aquela dor para fora.
Escorreguei pela porta até cair sentada no chão.
No local só se escutavam meus soluços, eu tentava controlar minhas lagrimas mas parecia impossível, me levantei e fui até o banheiro, antes pegando minha bolça, e tirando minha antiga lamina, e uma capsula que continha droga.
Sentei-me na beirada da banheira ainda chorando e comecei a respirar aquilo, e depois a fazer alguns cortes, uns mais fundos que os outros.
Até me dar por conta que eu estava caída no chão do banheiro com sangue por todo meu redor.

Até que acabo apagando.
(...)
Acordei, lutando contra minha dor de cabeça, e minhas dores nos puços.
Me mexi muito lentamente, eu estava fraca, vi pela janela do banheiro que já deveriam passar das 14:00 da tarde, os meninos tinham show as 18:00.
Eu tento me virar, quando a porta do banheiro abre.
PUTA QUE PARIU.
- LUNA - Ouvi Zayn gritar, o que ele fazia aqui?
- Zayn - digo com a voz falha, e Zayn vem até mim e me pega no colo.
- Me coloca na banheira.
- Porque? não você tem que ir para o hospital.
- Não, eu estou bem, só, preciso limpar isso tudo. - eu não podeira ir para o hospital, vá que eles queiram uma amostra de meus sangue, ou queiram fazer um exame ou sei lá, tinha resido de droga em meu sangue, e eu não estava preparada para ser presa, pelo menos não agora, e também não podia entregar meus amigos.
Então Zayn assim faz.
- Vou ajudar você, mas depois que você tomar banho e limparmos isso você vai para o hospital.
- Não Zayn, isso não foi a primeira vez a acontecer, e eu nunca fui para o hospital por isso.
Zayn abriu a torneira, e eu sentia a água morna entrando em contato com meus cortes, isso ardia um pouco.
- Consegue erguer os braços? - Assenti e os ergui, e Zayn tirou minha blusa, a minha sorte é que deveria ter sangue até em meu rosto o que disfarçava o pimentão que eu deveria estar.
 Minha blusa branca, minhas calças claras, meu conjunto de calcinha e sutiã rosa bebe, iriam para o lixo com toda a certeza.
Eu mesma tirei minha calça, Zayn estava sentado ao meu lado, só que do lado de fora da banheira.
- Porque você fez isso? - Zayn perguntava enquanto acariciava meus cabelos.
- Se eu contar jura que não conta a ninguém?
- Eu juro, somos amigos agora, pode confiar em mim.
- Depois que falei com você, vim até aqui para buscar um casaco e depois fui falar com Niall, eu queria saber o que eu tinha feito eu disse a ele:
Bem Niall, desde que a turnê começou, você está estranho comigo, sei que quando nos conhecemos fui rude com você, mais esta vamos nos dando bem, bom pelo menos eu achava, só que da água para o vinho você de repente muda, o que eu fiz?
- Tem razão Luna esta vamos nos dando bem, você não fez nada, eu que fiz.
- Não intendi.
- Eu me apaixonei por uma menina arrogante, que tem problemas com automutilação e drogas, grosseira e mimada, e que é uma idiota porque tem vergonha de sua família já que nunca falou dela a nenhum de nós.
Zayn me olhou com os olhos arregalados.
- Eu não acredito que ele disse isso.
- Ele disse, e ele tem razão, eu me corto, tenho bulimia, sou drogada, estupida, arrogante, grosseira, mas mimada eu não sou, e também não tenho vergonha de meus pais.
- Tudo bem, mas você nunca nos falou deles.
- Eu nunca felei deles Zayn, porque eles estão mortos, minha família inteira está, e isso que me tornei nada mais é do que o resultado de um mundo de decepções.

Continua...
E agora gente o que será que vai acontecer? nem eu esperava isso de Niall e vocês?
Continuo com no minimo 2+ comentários.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário