More Than This - 3° Temporada capitulo 12


I´m alright

- Bárbara on –
Estava ainda na festa, já estava cansada de dançar então resolvi pegar uma bebida, fui até o bar e pedi, depois sentei em um dos bancos até Harry resolver vir cansar minha beleza.
- Olá – diz parando ao meu lado
- Oi Harry
- Então, estamos bem? quer dizer estamos juntos?
Não o respondi apenas fiquei olhando aquela multidão de pessoas dançarem .
- Ok – pensou um pouco – então quer dançar? – ele estendeu sua mão para mim e eu a peguei
Fomos para a pista dançar (lembrando que ela estava cansada) bem na hora começou a tocar uma musica lenta e romântica, e Harry abraçou minha cintura e eu entrelacei minhas mãos em seu pescoço.
Quando a musica acabou eu o olhei e o beijei.
Depois do beijo Harry me olhou e sorriu dizendo:
Finalmente uma resposta completa sem “mais ou menos”
- Idiota – nós rimos
Ficamos dançando por mais um tempo e depois fomos sentar.
- Cade sua irmã?
Olhei para os lados e não a vi.
- Não sei –digo respondendo Harry.
Mais algum tempo e Harry e eu fomos em bora.
Fomos para o apertamento dele ou melhor de todos eles.
Acabei ficando por lá mesmo, o Harry ops o sono não me deixou voltar para casa.
(....)
Acordei olhei para o lado e Harry ainda dormia.
- Vou cravar o pé daqui antes que os meninos cheguem e a Larissa de falta de mim.
Levantei vesti minhas roupas de ontem dei um beijinhos nos cachos de Harry e sai.
Procurei a chave da porta pela casa inteirinha até dar-me por conta que estava na mesinha ao lado da porta com um vaso de flores, e eu não tinha visto, acreditem.
Sai e fui até meu apartamento dei a sorte da porta estar aberta porque eu não tinha as chaves.
Pera a porta aberta?
Entrei e me deparei com Zayn descendo as escadas enquanto vestia sua blusa.
- Hm a noite foi boa né?
- Engraçado já ia perguntar o mesmo pra você – ele diz rindo e eu faço careta.
- Hey, não deixe nenhuma vadia loira entrar lá ok?
- I´m alright – ele ri
Zayn vai em bora e eu subo até meu quarto tomo banho e me visto.
Quando vejo a porta do meu quarto ser aberta.
- Hm a noite foi boa né?
- Engraçado já ia perguntar o mesmo pra você – eu  ri e Larissa fez uma careta logo me mostrando a linguá.
- Tá com fome maninha? Deve ter perdido muitas calorias – eu digo perguntando a Larissa
- Você deve estar mais, a não você já jantou e tomou café da manhã – ela gargalho eu
Juro que quase voei nela.
Descemos e arrumamos o café, quando sentamos ouvimos alguns gritos nos olhamos e corremos para a sala e 8 seres adentravam o local.
- Larissa on -
- Café?
- Tem café?
Eu e Niall falamos juntos
Eu ri e nós todos fomos tomar café.
Quando terminamos eu e as meninas fomos arrumar as coisas e os meninos? Sim foram para a sala.
Ouço a campainha tocar e vou até lá mais quando chego na porta da cozinha vejo a porta da sala sendo aberta por Louis e vejo Erick parado lá.
Zayn que estava sentado no sofá de frente para a cozinha e ao lado da porta da sala, me olha.
Eu o olho novamente com uma carinha que dizia:
Desculpe-me amor.
A mais  a Perrie também estava lá, toda agarradinha nele, quase vomitei.
Fui até lá e disse para Erick entrar.
- Oi linda – Erick diz me dando um selinho pensei em desviar mais ficaria muito na cara.
- Oi, er....Erick vamos sair, nós temos que conversar – digo baixo para que só ele ouvisse
- Tudo bem –ele diz sorrindo
- Vou me trocar e já venho

- Tá
Vou até meu quarto e enquanto me visto vou tentando encontrar uma maneira de terminar com Erick e contar que enquanto ele estava estudando, e confiando em mim para dizer para mim ir a festa mesmo sem ele, eu estava na cama com Zayn Malik.
Neste momento eu mesmo deu-me um tapa na cara.
- Jesus que isso?
Demi entra em meu quarto com os olhos arregalados
- Demi? Oi pra você também
- Oi
- Onde você estava achei que vinha para o café
- Eu passei no estúdio antes de vir para cá, precisava falar com o Simon
- hm
- Mais que bom  que veio, eu preciso de ajuda, eu preciso terminar com o Erick, só que não sei como.
- Ué, mais porque? vocês pareciam o casal felicidade.
- E a gente é, ou era, mais é que eu fiz uma coisa ontem.
- O que você fez?  - Demi perguntou com uma cara de medo.
- Er.... bem digamos que eu transei com o Zayn.
- O QUE? - ela pergunta com os olhos arregalados
- Shiiiiiiu - digo pulando e batendo as mãos desesperadamente.
- Ai amiga a coisa tá mesmo feia pro teu lado em.
- Nossa, obrigada pelo apoio.
- Afinal amigas são para essas coisas - ela riu

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário