Mini Imagine fofo com Harry Styles


Marry me? 

- Harry será que você pode por favor me dizer o que está fazendo?
Pergunto pela milésima vez, enquanto ele não para de escrever algo, e não me deixa ler o que é.
- (S/N), você lembra?
Lembra como nos conhecemos?
Foi em um baile da escola, minha irmã não tinha par, então eu a levei.
Você estava lá, toda linda, com um vestido azul lindo combinando com seus olhos, mais eu via um olhar triste em seus olhos, então eu me aproximei, perguntei se você queria dançar comigo, você disse que sim, dançamos e você me conquistava mais e mais a cada minuto.
Depois daquele dia eu ia sempre na escola com a desculpa de buscar minha irmã, mais na verdade era só para ver você.
Lindinha com aquela roupa de líder de torcida.
Mais eu ficava te observando de longe, porque tinha medo de chegar em você, até que um dia você foi lá em casa fazer trabalho com a minha irmã, então eu ouvi vocês cochichando algo sobre mim, algo do tipo:
- Vai (S/N), chega nele, eu tenho certeza que ele gosta de você.
- Será? Não sei, tenho medo.
Eu entrei no quarto na mesma hora e perguntei se você gostava de mim, e antes mesmo que você responde-se, eu disse que estava apaixonado por você.
Bom depois daquele dia, nunca mais nos separamos, brigamos algumas vezes, mais nos amamos demais para ficarmos separados.
E hoje meu anjinho, eu estou aqui para perguntar uma coisa:
- (S/N) (S/S) você aceita se casar comigo?
- Oh Meu Deus, serio? Mais que pergunta meu amor, é claro que sim.
- Eu Te Amo
- Eu juro estar ao seu lado, para sempre, Te Amo, meu anjinho.


Olá anjinhos mais um imagine do Styles para vocês, ficou pequenino mas espero que gostem, e não esqueçam de comentar beijinhos.
Xoxo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário