imagine com Harry Styles - Irresistible

                        Irresistible

      ~ Seu Nome on~
Oiie, meu nome é (S/N) e eu sou vizinha do Harry, sim, o Styles da One Direction. Todas as garotas do mundo matariam para ser vizinha dele, mas eu não... pelo contrario, eu mataria para não ser vizinha dele! Enfim, eu e Harry somos vizinhos desde pequenos mas sempre nos detestamos, nossas mães são muito amigas  e eu e sua irmã, Gemma somos melhores amigas então as vezes eu vou na casa dele, mas é "oi" "tchau" e só. Eu adoro a mãe dele a Anne, ela é super legal, os amigos dele também, só não sei como alguém pode viver rodeado de pessoas maravilhosas e ser tão idiota. 
Bom, vamos parar de falar dele um pouco e vamos falar de mim. Eu tenho 19 anos, sou baixinha, cabelo preto e olhos azuis. Hoje vai ter a festa de aniversário do Harry e eu fui obrigada a ir  pela Gemma ( que esta sempre tentando empurrar nós dois, ela e os meninos  -_-  #mereço). Me arrumei e fiz a maquiagem:


(imaginem o cabelo preto)
Cheguei na casa do Harry eram 20:00 e ja estava super agitada.
Avistei Gemma conversando com Harry, eles sempre foram  muito apegados, e tenho que admitir: O Harry estava muito lindo!! Sei lá o que esta aontecendo comigo pra mim pensar desse jeito mas... Fui até lá e cumprimentei eles.
Eu: Oiie
Gemma: Oiie amiga! Nossa caprichou hein?!
Eu: Você também, né?
Eu: Oi Harry, parabéns! -digo o abraçando.
Ele: Anh... é obrigado, e você tá linda
Eu: Obrigada- digo meio envergonhada, por que, né?
Okay, acho que...eu..acho que estou começando a sentir a alguma coisa pelo chato do Harry. NÃO! Pera aí o que eu to dizendo? 

~Harry on~
Wow! Como é que ela pode ser tão linda? E como eu pude ser tão burro de entregar que to gostando dela? Na verdade eu sempre gostei dela, mas gostava de implicar com ela por que pelo menos eu podia falar com ela, por que de mim ela sempre quis distancia.
Xx: Harry? Hey Dude, eu to falando com você-  disse Louis
EU: Ahn? O que? - digo saindo do tranze provocado por (S/N), eu estava olhando ela dançar animadamente com Gem.
Louis: Ah esquece! Se você gosta tanto assim da (S/N) por que você não diz isso pra ela?- Lou era o único que sabia que eu gostava dela.
Eu: Ah! Ta brincando, né? Você acha que ela iria querer alguma coisa comigo depois desses 10 anos que a gente se conhece e que eu implico com ela?
Louis: Você não vai saber se não tentar- disse e saiu
A festa acabou eram 3:00 da manhã, a (S/N)  dormiu aqui em casa.
Quando eu acordei já era meio dia e a (S/N) e a Gemma tinham saído e deixaram um bilhete na geladeira avisando que estavam indo almoçar no Nando's.
Comi qualquer coisa e subi, tomei um banho e coloquei só uma calça jeans. Fiquei a tarde toda escrevendo uma música. Quando terminei me dei conta que eu fiz a música toda pensando nela, é eu já não podia negar que eu realmente estava apaixonado pela (S/N), eram 17:00 horas quando a Gemma chegou e disse que era para mim me arrumar  por que iriamos jantar na casa dos pais da (S/N), era um jantar de negócios ou algo do tipo, o pai dela era um homem muito respeitado socialmente.
Fiquei pronto umas 19:00:

Meus pais e Gemma também estavam prontos então fomos.
Cheguei la e... Wow ela estava linda.

(S/N) on...
Nossa, o Harry estava lindo naquele terno.
 Depois que ele chegou recebi uma mensagem dele  dizendo que queria falar comigo daqui a cinco minutos nos fundos da minha casa. Respondi um okay  e fui esperar ele em um banquinho que tinha em baixo de uma árvore. 
~ 5 minutos depois...~
Harry: Oi- diz sentando do meu lado
Eu: Oi, o que você quer falar comigo?- pergunto curiosa e um pouco nervosa
Ele: Ah, bom, é que... é- o interrompo
Eu: Fala logo Harry- digo sem paciência
Eu:Euachoqueestouapaixonadoporvocê-pausa-euseiqueissoéloucuramasvocêquernamorarcomigo 
Eu: Ahn? - digo levantando uma sobrancelha
Ele: Eu gosto de você, tipo muito e já faz tempo e eu sei que você não sente o mesmo, mas eu precisava falar isso se não eu iria enfartar- eu sorrio- E em bora eu já saiba a resposta...Quer namorar comigo?
Eu: Harry, eu admito que eu também gosto muito de você e já faz um tempo, mas vamos combinar que você não é exatamente a pessoa mais fiel e confiável do mundo, então eu aceito - disse isso e ele abriu um sorriso de orelha a orelha - mas, tem uma condição.
Ele: Ah meu Deus! Fala- falou receoso
Eu: Prova! Prova que tudo que você acabou de dizer é verdade
Ele: Ta, por você eu faço qualquer coisa!
Eu: Ownt Hazza- disse sorrindo
Ele: O que?-diz com uma cara muito fofa
Eu: Hazza, é o seu novo apelido. É fofo!
Ele: Você é fofa- diz me olhando no fundo dos olhos e se aproximando
Eu: Harry...- ele me interrompe
Ele: Shhh...não fala nada
Nesse momento Harry junta nossos lábios  e me beija, mas não um beijo rápido, um beijo calmo e apaixonado. Quando terminamos eu ainda sentia borboletas no estomago!
Harry: Eu te amo baixinha!
Eu: Eu também te amo Styles!- digo e o selo- mas ainda quero uma prova. Rum!
Ele: Você vai ter, apenas se acalme!
Ficamos mais um tempo ali abraçados e depois ele foi embora. Logo eu fui me deitar. No outro dia era domingo e eu acordei às 10:30, minha mãe e meu pai tinham ido em um clube com os amigos e eu fiquei sozinha. Tomei café e fiquei olhando The Vampire Diaries, depois que almoçei fui arrumar o meu quarto,  escuto a campainha tocar, vou atender e me deparo com Harry.
Eu: Harry! Oi, entra.- digo dando espaço para ele passar
Harry: Oi, você esta sozinha?
Eu: Uhum, por que?
Ele: Por que eu quero te mostrar uma  música que eu fiz pra garota mais perfeita desse mundo- disse sorrindo, logo eu também sorri
Ele pega o seu violão, que estava nas suas costas e começa a cantar Irressistable( Link da Música aqui)
Quando ele termina meus olhos já estavam marejados.
Eu: Harry... eu não sei o que dizer- digo e sorrio
Ele: Só diz que aceita namorar comigo e ser minha pra sempre- diz tirando uma caixinha do seu bolso e abrindo, dentro tinha um anel lindo
Eu: Eu aceito meu amor!- digo e pulo nele o beijando
Ficamos o dia todo juntinhos, e meus pais e os pais do Harry adoraram a ideia, Gem e os meninos também.
Hoje eu e Harry temos um filho chamado Gregory de 7 anos e uma filha chamada Elena que tem 5 anos.
Hoje, eu com 28 e Harry com 29 anos, estamos completando 5 anos de casados e 9 anos juntos. Eu nunca pensei que eu e Harry ficariamos juntos um dia, é a vida é realmente surpreendente. Nós que sempre nos odiávamos, no fundo sempre tivemos uma paixão secreta um pelo outro.  Harry é perfeito, é um ótimo marido, um pai perfeito e cada dia fica mais Irressistivel...

É isso aí gente, espero que gostem, é o meu primeiro imagine e espero comentários em? Digam se gostaram, se não gostaram ou o que poderia estar melhor. Beijos amoras <3
                                                                                                                         # Báh

Nenhum comentário:

Postar um comentário