Imagine Niall Horan and Beatriz



Park de Diversões 

- O que? mas como assim eu não posso ir sozinha nesse brinquedo? você só pode estar tirando onda com a minha cara não é? olha aqui queridinho eu tenho 18 anos, posso muito bem andar sozinha no space lupe tá legal?
- Tudo bem menina mas são normas não podemos ligar o brinquedo para apenas uma pessoa.
Me viro brava e bato de cara com alguém, que logo diz:
Tudo bem, eu vou com ela.
- Oh meu Deus um anjo da guarda - eu digo erguendo as mãos para o alto, e subindo dentro do brinquedo.
- Aproposito qual é seu nome? - pergunto ao menino loiro, tamanho médio, magro mais também não extremamente magro e olhos azuis.
- Niall, e o seu?
- Beatriz
- Bonito nome Bea - ele sorri
- Obrigada - eu disse sorrindo- ah eu já ia me esquecendo obrigada, eu juro que estava prestes a pular no pescoço daquele cara.
Niall riu
- Ai Jesus vai começar!
- Você tem medo?
- Tenho, qual o problema?
- Você estava quase matando o cara para te deixar ir no brinquedo e tem medo?
- É mais, é legal
- Você é doida
- Diga-me algo que eu não saiba, fofinho.
(....)
Saímos do brinquedo e eu e Niall nos batemos sem querer, eu estava meio tonta e acho que ele também.
- Ok, meus braços estão aqui, minhas pernas também, minha cabeça continua no lugar, tá tudo girando, é acho que estou bem.
- Digo o mesmo de mim.
Nos sentamos em um banquinho e ficamos ali até nos recuperarmos.
Uns 3 minutos e já estávamos bem.
- Vamos de novo? - eu digo entusiasmada
- O que? esta louca? claro que não
Eu gargalhei
- Hey to zoando
(...)
O tempo passou e eu nem percebi quando me dei por conta já era noite, Niall e eu nos divertimos muito, e acabamos nos tornando amigos, ele é bem legal,  aproposito ele tem o sonho de ser cantor assim como eu.
- Não Niall, já está tarde, minha colega de apartamento já deve estar pirando atrás de mim, e eu nem trouxe meu celular.
- Ok, então fazemos assim, vamos para casa tomamos um banho nos arrumamos, você diz a sua colega de apartamento que continua viva, após passar a tarde com um cara que você nunca viu na vida, mais que fez com que o tio do park de diversões deixa-se você andar em um dos brinquedos, e então você me explica onde é sua casa e eu passo lá daqui a pouco para buscar você para nós sairmos para jantar, vai amanhã é sábado, não tem problema de dormir tarde.
- Ok ok, você venceu.
- Eu sempre venço.
Fomos até o carro de Niall e ele me deixou em casa, e ao contrario do que eu pensava Miranda, minha colega de quarto, nem havia chegado ainda, então tomei banho e tratei logo de me arrumar.
Quando terminei eu estava assim.
 Não demorou muito e meu celular tocou, era Niall, avisei que já estava descendo.
- Nossa - Niall diz me olhando
- O que foi? tá muito exagerado? eu posso voltar e- Niall me interrompeu - você está linda - ele disse sorrindo
- Obrigada - digo sorrindo também - então, vamos?
- Vamos - Niall abre a porta do carro para mim e nós vamos.
Niall também estava lindo, ele estava com um perfume forte, que me fazia me segurar para não agarrar ele ali mesmo.
Calma Beatriz controle-se, ele é lindo é gostoso é fofo, gentil, mas você não o conhece direito.
Fomos conversando o caminho todo até o restaurante, quando chegamos Niall abriu a porta do carro para mim, e nós fomos até  o restaurante, nos sentamos fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto esperávamos.
- Eu conheço você a algumas horas, mas parece que já conheço a anos - Niall diz olhando em meus olhos
- Eu sinto o mesmo.
Nosso pedido chegou, nós jantamos e depois saímos para tomar um sorvete.
- Niall isso não vai dar certo, eu pareço uma criança tomando sorvete - eu digo rindo.
- Tudo bem, eu posso parecer uma criança tomando sorvete também.
Fizemos nossos pedidos, e nos sentamos em alguns bancos de madeira que haviam ali.
Em questão de segundos já havia sorvete, nos meus cabelos, vestido, pernas, mãos, sim eu sou um verdadeiro desastre tomando sorvete, principalmente com um calor insuportável, só Niall mesmo para estar de casaco.
Do nada Niall começou a derramar sorvete nele mesmo, nos cabelos, na blusa nas mãos.
- O que você está fazendo? - perguntei rindo mais ainda
- Imitando você - ele diz rindo
- Você é retardado, e eu não estou assim
- Claro que não, você está pior
- Hey
Começamos a rir e as pessoas que passavam nos olhavam como se fossemos loucos.
O que não deixa de ser verdade.
Um anos depois....
Bem, um ano já se passou depois que conheci Niall e eu estou a cada vez mais apaixonada por ele, mais infelizmente continuamos apenas amigos, Niall agora tem uma banda com mais quatro meninos, Zayn,Liam,Louis e Harry, a One Direction.
A banda é muito legal e faz um sucesso enorme.
Ontem Niall havia chegado de viagem e hoje eu iria até sua casa vê-lo.
Terminei de me vestir e fui.
Chegando lá, toquei o interfone, me identifiquei e entrei.
- Olá Nini potato, o que iremos faze hoje? - digo me atirando em cima dele que se encontrava sentado no sofá.
- Sei lá. - ele disse sem muito entusiasmo ou melhor sem nenhum entusiasmo.
- Hey Niall, o que está acontecendo com você? você está todo esquisito comigo de uns meses para cá, olha se você se cansou de mim, tudo bem é só me dizer, que eu vou em bora e não te procuro mais, - digo isto já com meu coração apertado - mas não fica me tratando assim, poxa eu tenho sentimentos sabia? - digo já em pé, ao lado do sofá o olhando.
- Não é isso Bea, é só que eu estou apaixonado por uma menina a muito tempo e ela não está nem ai pra mim, e pior é que eu acho que ela gosta de um dos meus melhor amigos o Louis, e isso tá me matando.
- Legal, mais eu não tenho culpa, diz logo pra ela o que você sente poxa, vai que ela também goste de você - neste momento eu já segurava minhas lagrimas, quando terminei de dizer isso, caminhei rapidamente até a porta e a abri com a intenção de ir em bora, mais Niall a fechou e disse:
- Tudo bem, Beatriz, eu estou apaixonado por você e não é de hoje pode acreditar, e eu até me conformo se você rir da minha cara e dizer que não gosta de mim, mais ver você com meu melhor amigo, sim isso acaba comigo, e deixa meu coração em pedaços.
- O que? Niall você não está brincando comigo não né?
- Claro que não Beatriz
Eu nem penso duas vezes e o beijo.
Foi um beijo longo, fofo, e com desejo.
O beijo que eu tanto sonho desde o  dia em que ele andou comigo no brinquedo do park de diversões.
Você/Niall: Eu Te Amo
Alguns meses depois...
- Niall - gritei correndo até ele.
Niall e os meninos estavam em uma turnê a um mês, e eu tinha uma grande surpresa para ele.
Nós esta vamos noivos a três meses.
Nos abraçamos e Niall me girou no ar.
- Amor que saudade - Niall diz me colocando no chão e me beijando
- Eu também estava morrendo de saudades, e amor, eu tenho uma surpresa.
- O que?
- Você vai ser papai Nini, teremos uma potato ou um potato
- Oh meu Deus, eu não acredito, obrigada Bea por me fazer o homem mais feliz do mundo.
 Meninos: uhul, eba, eu quero ser padrinho, eu também.

Fim...

Ai está Bea seu imagine, eu espero que tenha gostado amor, fiz com muito carinho para você, bjs e comente o que achou.
By: Lara


2 comentários:

  1. Desculpa amor, eu fui viajar e esqueci de abrir o site, só hoje que eu voltei que eu lembrei, nem sei como te agradecer, me senti tão feliz (foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia), muito obrigada mesmo, de todo coração, adorei o imagine, um dos melhores que eu já li, só por ter sido feito para mim já amei, você é uma ótima escritora, estou amando esse site, um beijo GIGANTE para você!
    A parte do sorvete é a mais pura verdade, eu sou desastre tomando sorvete rsrsrsrs.
    Obrigada (mais uma vez rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amor muito obrigada, eu também sou um desastre tomando sorvete kkkkk.
      Que bom ler um comentario dizendo que seu iamgine é o melhor que uma pessoas já leu obrigada mesmo beijos liamda.
      Volte sempre que quiser !!
      by : Lara

      Excluir