Imagine Louis Tomlinson parte 2 - final




My Angel 

Você on...
Cheguei em casa tomei banho me vesti, e desci para comer alguma coisa.
Arrumei uma torrada para mim comer e um suco de laranja que já estava pronto, peguei minhas coisas e fui para o hospital apé.
Era um pouco longe uma meia hora a passos largos como os meus.
Quando cheguei logo minha mãe, se é que dá para chamar ela de mãe, veio até mim, e me mandou ir até o médico que havia por ali, logo eu estava em uma cama com uma roupa azul um tubo de respiração um receptor marcando meus batimentos cardíacos,e mais uma cicatriz na barriga, pelo menos esta era pequena perto de todas as outras.
Eu estava me sentindo tonta, mais já estava acostumada.
Vi alguém entrar mas nem ao menos vi quem era e apaguei novamente.
Eu ia e voltava, desmaiava e acordava.
Eu estava com medo isto nunca havia acontecido.
(...)

Dois dias depois....
Louis on...
Ontem Lola não foi na escola, peguei seu número de celular escondido na secretaria da escola tentei ligar várias vezes mais ela não atendeu.
Estou preocupado e ao mesmo tempo rezando para que ela vá a escola hoje, sem este trabalho eu estou oficialmente no 3° ano do segundo grau novamente.
Terminei de me arrumar e fui para a escola, cheguei lá e não havia rastro nenhum de Lola, o sinal tocou e nada, mais duas aulas e era a aula de Historia, e eu já estava desesperado.
Era a aula de historia e Zayn e Harry já haviam apresentado, e agora era minha vez, quer dizer seria, se eu tivesse feito o trabalho.
- E então senhor Louis, onde está seu trabalho?
- Er....está com a Lola.
- Não estou vendo ela por aqui.
Neste instante a porta da sala de aula se abre, e todos olham. 
Lola.
Graças a Deus.
Sorri ao vê-la, não pelo trabalho, mas porque ela estava ali na minha frente e estava bem, quer dizer, ela estava lá, mais sua cara era pálida, mais pálida do que o normal e ela usava uma sombra preta escura o que era visível que era para disfarçar um pouco sua cara pálida e cansada.
O que havia acontecido? Será que tinha alguma coisa haver com as cicatrizes que eu virá na segunda feira?
Em fim ela trouxe o trabalho e nós fomos apresentar.
- Bem, como eu ia dizendo aqui é....ai - Lola para de falar e coloca a mão na cabeça
- Lola, você está bem? - eu me viro para ela colocando a mão em seu rosto, a professora se aproxima e faz a mesma pergunta.
- Lola você está bem? quer uma água? vocês podem terminar amanhã se você não estiver bem.
- Eu to bem - ela diz fraca e de repente cai, mais eu consigo segura-lá, ela havia desmaiado e eu estava apavorado.
Todos se apavoraram, Denize nossa professora disse para que eu a levasse até a enfermeira e lá ela chamaria uma ambulância.
Enquanto eu a levava sua blusa subiu um pouco e eu pude notar um curativo em sua barriga em cima de sua costela esquerda, e mais uma cicatriz no meio de suas duas costelas.
Cheguei até a enfermaria e a deitei na maca, as enfermeiras também viram o curativo e ergueram sua blusa para ver o que era.
- É um curativo grande, você sabe se ela fez alguma cirurgia?
- Na..não eu não sou er...amigo intimo dela.
- Vamos ligar para os pais dela.
Enquanto uma das enfermeiras buscava alguma coisa e a outra ligava para os pais de Lola e minha professora para uma ambulância, eu fiquei ali ao seu lado, acariciando seu rosto, ela era tão linda.
Seus cabelos negros,olhos escuros, acabei me perdendo em meio a ela que nem vi quando a ambulância chegou.
Quando me dei por conta já estava no hospital, o médico falou algo de que ela já estava internada lá que ninguém sabia que ela havia saído.
- Mais como assim?
- Ela estava internada aqui, como de costume, mas ela fugiu, eu não havia dado alta para ela ainda.
- Como assim de costume?
- Você não sabe? a irmã dela tem leucemia e parece que a mãe a odeia e só engravidou dela para ajudar a irmã, desde os três anos de idade (S/N)(seu apelido é Lola mais o nome dela é (S/N)) vem ajudando a irmã como pode, desde sangue até doação de órgãos.
- Meu Deus - eu digo sentando em um banco atrás de mim.
Eu não consegui acreditar, este era o motivo de Lola ser assim.
(...)
Eu fiquei ali até me deixarem ver Lola, e no momento eu estava entrando em seu quarto.
Entro e me aproximo de sua cama.
- (S/N)?
- Louis - ela diz fraca me olhando - o que faz aqui? - ela tosse, e faz careta, por conta da dor.
- Quando você desmaiou trouxemos você para cá, e eu não quis ir em bora.
- Louis, por favor não deixa eles me deixarem morrer, minha irmã....ela precisa de mim, se eu morrer ela morre também.
- Não diga isto, você não vai morrer, mas mesmo com tudo isso, você se importa com ela?
- Claro, Gabriela não tem culpa de ter adquirido uma doença praticamente incurável.
- Posso contar um segredo?
- Pode, claro, eu não conto a ninguém.
- Eu amo você, e nunca te deixarei morrer, não antes de mim.
Eu dou um beijinho em sua esta e ela sorri.


- Daquele jeito?
- Sim, daquele jeito - eu sorri
- Porque?
- Porque eu sou inteligente o bastante para saber que você é linda, inteligente, forte, uma menina incrível.
- Eu também amo você daquele jeito, a muito tempo.
Eu dei um sorriso enorme e ela também deu um sorriso lindo, como eu nunca virá antes.
- Você me faz bem, obrigada - ela diz a mim
- Porque saiu do hospital se não podia?
- O que eu não podia era deixar você repetir o ano por minha culpa, eu sei que precisava desta nota.
- Eu preciso principalmente de você viva aqui comigo e com esse sorriso lindo.
- Eu estou com medo de morrer Louis, isso nunca aconteceu antes.
- Você ficará bem, eu prometo.
Seguro em sua mão.
(...)
Um dia depois...
Você on...
- Eu quero ver minha irmã doutor, porque não me deixam vê-lá? o que está acontecendo?
- Er...Lola, sua irmã, ela, o caso dela se agravou.
- E o que isso quer dizer doutor? minha irmã, não minha irmã não pode morrer.
- A ultima transfusão de sangue feita em você, bem depois foi passada para ela, e vocês duas estão reagindo mal a ultima cirurgia, estamos achando que pode ter algo a ver com isso e - o médico é interrompido por minha mãe que entra em meu quarto.
- COMO É QUE É?? EU OUVI BEM? VOCÊ ESTÁ SUGERINDO QUE MINHAS DUAS FILHAS PODEM MORRER? ESTA TRANSFUSÃO, O QUE TINHA DE ERRADO COM O SANGUE DOADO?
- Er....o sangue foi testado antes da transfusão como sempre é, mais desta vez os exames não marcaram nada e...suas filhas podem ter adquerido AIDS.
- O QUE?  - minha mãe gritou chorando, assim como eu.
Ela sai do quarto, e corre para o quarto ao lado que era de minha irmã.
- Esse hospital tem que ser processado - Louis diz, autoritário e bravo.
Dias depois....
- Gabi? - disse entrando em seu quarto.
Ela estava deitada em sua cama, com um lenço cor de rosa com rosas roxas e azuis na cabeça, um brinco de perola e um lindo sorriso.
- Lola, que bom que veio.
- Disseram-me que você queria me ver - digo me aproximando dela.
- Sim, como você está?
- Não sei, estou como você, posso morrer a qualquer momento, todos dizem que não, mais eu sei que sim.
- Não, você não vai morrer acredite em mim, você está muito bem, bem melhor do que eu, mais não tem problema não, Deus está lá para me receber, eu sempre soube que poderia morrer a qualquer segundo, e por isso eu agradeço a cada segundo que estive aqui que estou, a este, este, este e este, agradeço tanto a você, e peço desculpas, você só esta doente por culpa minha, e eu quero ver você feliz, com cabelos de verdade, inteira sem curativos e tubos de respiração, e é por isso que eu não me importo de morrer agora, porque eu não suportaria ver você ir em bora, eu te amo, e quero que me prometa que será muito feliz, você promete?
- Você não vai morrer mana, não agora, não hoje, não esta semana, nem este mês, nem este ano, você vai viver por duzentos anos não é isso que dizia quando eramos crianças e só você se importava comigo? que você viveria por duzentos anos, não importava o que aconteceria - nós duas já chorávamos descontroladamente.
- Desculpa, eu menti admito, mais eu sei que morrer é o meu melhor destino, meu melhor sonho, só prometa que será feliz.
- Mas - prometa - ela me interrompe
- Eu...eu prometo, eu te amo, fica comigo - digo e a abraço e ela me abraça também, ouço os batimentos cardíacos dela pelo monitor que agora fazia um barulho diferente.

- não, não não não, Gabi não vai, não vai não vai, Gabi, fica comigo - eu chorava cada vez mais.
- Lola? 
- Ela se foi Louis ela se foi, não - gritei e Louis me abraçou me afastando de minha irmã - nãooooooo, Gabiiiiiii, não não não.


Louis me arrastou para fora do quarto, e Maggie veio até mim me abraçando.
- Ela se foi Maggie, ela se foi, eu não fiz tudo para salvar ela, eu deveria ter morrido e não ela, eu só vim ao mundo por causa dela, eu deveria ter morrido não ela, eu me odeio, eu me odeio.
- Não não diga isso Lola, você fez tudo pra ajudar ela, mais mesmo assim ela se foi, talvez tenha sido melhor assim, ela já sofreu demais, ela está bem, onde quer que ela esteja ela esta bem, eu sei, você também ficará bem. Me Desculpe eu amo você, eu vou cuidar de você, eu prometo meu anjo, eu prometo.
- Onde está Koba?
- Não sei, ele não apareceu aqui hoje.
Então pelo visto ele não mudou nada, ao em vez de estar aqui com a filha, digo com a filha porque para ele e para Maggie também, eu não existo, Koba vai acabar sabendo da morte da filha pela rádio, ou pelo o jornal da televisão.

6 meses depois...
Seis meses já se passaram desde a morte de minha irmã, e eu ainda estou viva, eu a levo flores todos os dias pela manhã, Louis e eu estamos namorando e os amigos dele me aceitaram e pararam de implicar comigo após saberem de tudo o que aconteceu, quer dizer toda a escola sabe, mas na verdade não mudou muita coisa, não com as outras pessoas, Liam,Harry,Zayn e Niall pediram-me desculpas e agora são meus melhores amigos, e únicos, de esquisita agora eu virei a bactéria contagiante, ninguém quer chegar perto de mim, para não pegar AIDS, o que me entristece, antes eu passava longe das pessoas agora elas passam longe de mim.
Maggie separou-se de Koba, e agora nós vivemos em harmonia apesar de tudo o que aconteceu.
Mas talvez eu esteja melhor assim, só minha irmã me faz falta.
Anos depois...
- Espera espera ainda não abre, agora sim - Louis diz tirando a mãos dos meus olhos.
Nós esta vamos na praia no Caribe, e eu acabo de ser pedida em casamento.
Estava escrito Will you marry me? na área com velas, um coração ao lado e uma caixinha vermelhar de veludo.
- Então meu amor, você quer se casar comigo, e viver o resto da vida ao meu lado e ao lado dos nossos futuros filhos? 
- Sim, sim, sim e sim - eu pulo em cima dele-  EU TE AMO LOUIS TOMLINSON 
- EU TE AMO (S/N) 
Louis me gira no ar.
- De todas as coisas que aconteceram na minha vida você foi a melhor - digo a Louis e o beijo. - eu te amo, e quero ficar com você para sempre.
Louis e eu havíamos tido quatro filhos, duas meninas e dois meninos, Ana, Luiza, Bruno e Rodrigo, e cinco netos: PalomaCecilia filhas de Ana com Marcos, Pedro filho de Bruno e Maria LuizaAntônia filha de Luiza e Marcio e Thyago filho de Bruno e Fabíola.

- E então mamãe, como o papai está? - Luiza me pergunta
- Seu pai está bem Luiza, ele disse que vocês terão que aguentar ele por muito tempo ainda.
- Ai graças a Deus - meus filhos e meus netos me abraçam.
Bem eu e Louis já esta vamos velhos, eu já estava com 77 anos e Louis com 75, filhos netos e quase bisnetos, sobrinhos emprestados por parte dos meninos e das meninas, que também já estão velhos como a gente, é Lou, acho que nossa missão por aqui, terminou. 

- Eu prometi que não deixaria você morrer antes de mim anjo e aqui estou eu cumprindo minha promessa - Louis disse passando as mãos em meus cabelos.
- Nós fomos muito felizes, cuidamos por muito tempo um do outro, agora chegou a hora de irmos meu amor, juntos para todo o sempre.
- Para todo o sempre meu anjo.

E bem ali acabou uma vida, e deu lugar a mais duas, novas vidas que Deus vai proteger com certeza para conseguir chegar até onde Louis e (S/N) chegaram.

Fim.

Olá Liamdas aqui está o ultimo capitulo de My Angel e eu confesso que chorei litros escrevendo este capítulos mais espero que tenham gostado do imagine beijos e comentem por favor, até mais.
By : Lara 

10 comentários:

  1. PERFEITO ! ❤ Vc escreve muito bem!
    By: Camila

    ResponderExcluir
  2. Chorei muito no final amora, amei, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Own mi amores muito obrigada de verdade, bjs Liamdas.
    Obrigada pelos comentários.
    Xoxo Lara

    ResponderExcluir
  4. Olá! Chorei e ainda estou a chorar neste momento! Parabéns! Esta mesmo muito fantástico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, desculpe fazer você chorar.
      By: Lara

      Excluir
  5. De nada !! Não tem que pedir desculpa!! Eu chorei porque de facto está muito boa esta história , e me emocionei porque ela é linda!! Voce é magnifica!! Ameiii !

    ResponderExcluir
  6. OWNTTTTTTTTTTTTTTTTTT QUE LINDO MEU DEUS ! Larissa você poderia dar uma olhadinha no meu blog : http://imainescomosminosda1d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir