Imagine Louis Tomlinson parte 1



My angel
Você on...
Chata,eu? Imagina.
Mais o que se pode esperar de uma menina nerd que veio ao mundo apenas para ajudar a irmã que tem leucemia?  Eu me chamo Lola e tenho 19 anos, estou no ultimo ano do segundo grau, sim eu rodei dois anos, por que? A fácil talvez porque eu tenha passado a maior parte da minha vida internada em um hospital, doando partes de mim para minha irmã. Sei que ela não tem culpa, e eu gosto muito dela, não me importo de ajudar minha irmã, a questão não é essa, a questão é que minha mãe e meu pai vivem jogando na minha cara que eu só existo por causa da Gabriela e que o que eu faço eu deveria ver como um favor, porque se não fosse por ela eu não estaria aqui hoje.
E isso dói, dói muito. Mais querendo ou não eles são meus pais.
Hoje assim como qualquer outro é um dia normal, acordei com meu despertador tocando. Eram 7:30 am, levantei fiz minhas higienes, e me vesti .
Peguei minha mochila e desci as escadas torcendo para que não houvesse ninguém em casa alem de mim e Gabriela, mais não foi bem o que aconteceu. Maggie e Koba estavam em casa, fui até a cozinha e me sentei sobre a mesa, e para acabar de vez com meu dia Maggie me questiona:
Sua irmã, vai voltar para o hospital hoje, e você vai ficar com ela lá, durante a semana.
eu: mais eu- ela me interrompe- mais nada garota, será que você não se presta nem pra isso? sua irmã precisa de você, e antes de reclamar lembre-se sempre de que você só existe por causa dela.- ela diz autoritária e brava.
Baixo minha cabeça e seguro o choro, e a respondo: tudo bem, quando ela vai?
Maggie: mais será que você não me escutou falar? ela vai hoje, menina surda
HOJE MAIS QUE HORAS PORRA?- penso para mim.
Mal termino meu café e saio, estava indo sozinha para a escola, e fazia frio em Londres, não muito, mais um pouco. Chego na escola e logo avisto Louis.
Louis é meu colega de classe, porem é mais novo que eu, ele tem 17 anos, mais não sabe nem da minha existência  somos colegas desde o primeiro ano do segundo grau, mais ele nunca nem pronunciou meu nome, logico né Lola, por acaso você acha que ele sabe seu nome criatura? ele não sabe nem da tua existência. 
Parei de o olhar e caminho até minha sala, me sento em minha classe pego meu livro e começo o ler.
Louis on...
Cheguei na escola e logo encontrei Liam, Zayn, Harry e Niall. Fui até eles e ficamos conversando, mais sinceramente não prestei atenção em uma palavra que eles disseram, pois meu olhar se voltava para o portão da escola.
Zayn: Louis, oooi, terra chamando Louis.
Harry: Hey cara, o que vai fazer hoje? 
Eu: Hã? 
Liam: Você
Eu: To bem obrigada
Niall: Serio cara eu acho que você está apaixonado.
Eu: Oque? vocês piraram? claro que não, por quem?
Liam: tem quatro letras e um adjetivo. 
Zayn: Um não, vários, esquisita, feia, burra porque já rodou dois anos...
Harry: sem sal, chata...
Eu: Mas o que? vocês só podem estar ficando doidos né? a Lola não é nada disso que vocês falaram, vocês não sabem nada sobre ela para julgarem. - digo e saio bravo. 
Vou até a sala de aula e quando paro na porta, vejo Lola sentada em sua cadeira, na ultima classe da fila da janela, bem no cantinho, bem encolhidinha, como se não quisesse ocupar o minimo espaço.
Ela lia um livro, que eu particularmente adoro, e já li mais de duas vezes toda coleção. 
Me sentei em meu lugar que ficava na ultima classe na fila da porta, bem lá no fundo, reto a Lola, e fiquei a observando.
Suas mãos tão delicadas folhando o livro nervosamente, sua respiração acelerada como se estivesse com medo ou incomodada com alguma coisa, seus cabelos longos ondulados cor de carvão, caídos sobre seus ombros escondendo um pouco seu rosto, seus olhos pretos, sua boca vermelha e pequenina e eu me pergunto como as pessoas podem não gostar de uma pessoa assim?
Para falar a verdade não me lembro de ter ouvido sua voz em 3 anos.
Diferente das outras meninas Lola esconde uma beleza própria, algo que ela parece não gostar de mostrar, mas atrás dessa beleza, olhando para os olhos dela, podemos perceber a mais pura tristeza.
Mas o que ela esconde?
A Olho novamente e ela se encolhe em sua cadeira olhando para fora, chovia, uma chuva que começou do nada, nem sei como ou quando.
Link aqui
Eu: Oi
Link aqui
ela me olha com a cara que dissesse: 
Vai me zoar? ok já estou acostumada, mais vocês não sabem o que eu passo, não deveriam ter o direito de me julgar.
Link aqui
Ela: Olá
Sua voz era fina e doce.
Eu: É Lola não é?
Ela fez que sim com a cabeça.
Eu: Está tudo bem?
Ela: Estou bem,obrigada.
Eu: Fallen é ótimo, já li toda a coleção umas três vezes.
Ela: Comecei a pouco tempo, mais achei demais.
Eu: Realmente é muito bom, Lauren Kate é uma ótima escritora.
Ela: É ela é sim.
Eu: Bom, eu nem me apresentei me chamo Louis Tomlinson 
Ela: Lola Lovato
Eu: Lindo nome - ela deu meio sorriso
Xxx: hum, Louis conversando com a esquisitona? você vai ficar mal falado assim - Harry disse e ele e os meninos riram
Olhei Lola, que se encontrava com a cabeça baixa, provavelmente segurando as lagrimas.
Eu: Calem a boca seus idiotas - digo bravo 
A aula começa e eu mando um bilhete para Lola.

Me desculpe por meus amigos.

Xoxo Louis 

Ela lê e responde


Tudo bem :) 


Sua letra era linda, sua voz era doce, ela parecia uma menininha, é acho que estou apaixonado.


A aulas se passaram e a ultima seria de historia, eu adoro historia, mais eu não estava conseguindo prestar muita atenção, apenas me perguntando porque Lola era sim, tão quieta, com o olhar triste, com quem diz: 

Me ajude.

- Mrs. Lovato?

- Hã? - Lola diz sem a menor ideia do que a professora estava falando.
- Pode responder minha pregunta? 
- er....- ela pensa um pouco, olha para o quadro e os livros do resto da classe provavelmente tentando encontrar o conteúdo em que a professora falava, para formular uma resposta.
 - Qual é a resposta? - pergunto a Liliane que sentava atrás de mim.
- Índia - ela me responde 
- Índia - eu tento sussurrar para Lola, o que foi em vão já que a professora viu.
- Obrigada Lola - disse se referindo a mim. 
Lola me olha, e mexe os lábios dizendo algo o que me pareceu um pedido de desculpas.
Apenas sorri de canto dando de ombros.
- Eu darei um trabalho para vocês fazerem hoje, deverá ser entregado na próxima aula e será em dupla, vou escolher alguns para virem aqui e tirar alguém.
- Zayn
- Eu tirei o Harry - Zayn e Harry fazem um aperto de mãos
- Liliane
- Cristiana professora 
- Liam
- Louise professora
- Lola - ouvi algumas risadinhas 
Lola caminhou toda delicada até lá e retirou um papel.
Será que era eu?
- Louis - quando ela terminou de dizer achei que meu coração sairia pela boca, não consegui nem esconder um sorriso bobo em meu rosto,ela voltou e sentou-se em sua classe, notei olhando-a que ela tinha varias sica trises em seu braço (ela estava de manga comprida, e havia alevantado a manga da blusa)mas quando viu que eu olhava puxou a manga de sua blusa.
Mas o que é aquilo?
Quando deu o sinal Lola ainda ficou guardando suas coisas então demorei um pouco para guardar as minhas até todos saírem da sala e fui falar com ela.
- Lola - ela me olhou
- er...onde podemos fazer o trabalho? - não tive coragem de falar sobre as cicatrizes, afinal ela não me devia explicações, ela poderia muito bem me xingar por isso, e eu não queria brigar com ela.
- bom...er..eu...eu vou estar meio o culpada está semana.....então.....eu faço sozinha e coloco seu nome.
- Não eu faço questão de ajudar, se não podemos nos encontrar, então você faz um pouco me trás amanhã e eu faço o resto, ou eu posso começar e trazer amanhã tanto faz.
- er... tudo bem, eu levo para casa - ela diz - eu tenho que ir, tchau - diz e sai, a passos largos.

Continua....


OOI gente bem está ai mais um imagine do Lou, ele terá duas ou no máximo três capítulos, espero que gostem e comentem bjs.

Lara

3 comentários:

  1. Continua !!! Está lindoo !! ❤ by: Camila

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, está perfeito!
    By: Beatriz rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se continuo hoje mesmo meus amores, e obrigada por comentarem.
    by Lara

    ResponderExcluir