Imagine Liam Payne


Bilhetes...

- Liam o que você está fazendo? venha dormir. - Digo escorada na porta do escritório de Liam
E percebo que ele estava falando com alguém no celular.
- Vou daqui a pouco Ju.
- Tudo bem - digo e saio
Vou ate o quarto de Liam e deito novamente em sua cama.
Eu e Liam namoramos a 3 anos, Li é cantor e tem uma banda com mais 4 meninos, Louis,Harry,Niall e Zayn.
Liam tem 21 anos e eu tenho 19, não moramos juntos mais é quase isso, eu passo mais tempo na casa dele do que em minha própria casa.
Eu o amo muito, muito mesmo, e uma prova disso é que sou criticada por centenas de fãs todos os dias, recebo ofensas pelo twitter, já recebi até uma ameça, mas eu o amo muito, o amo de verdade, e para ficar com ele eu aguento tudo, porque ao lado dele, eu posso ser mais forte do que sou, me sinto mais forte.
Mas claro também recebo o apoio de varias fãs, principalmente brasileiras, já que sou brasileira.
Mas de uns tempo para cá, Liam está diferente, está distante, ele continua com seus carinhos, mas sua atenção a mim diminuiu, agora ele fica até tarde na internet, e sempre que eu chego perto de seu celular nem que seja apenas para ver a hora, ele corre e pega o celular o guardando.
Não sei, só sei que ele está diferente, e eu tenho muito medo que ele não goste mais de mim, porque eu realmente não sei se conseguiria viver sem ele.
Neste momento eu já chorava, um choro calmo e não barulhento para que Liam não ouvisse.
(...)
Acordei com meu despertador tocando, levantei tomei banho e me vesti,desci e procurei Liam por todos os cômodos mas não o encontrei.
- Poxa, nem um bilhete dizendo que saiu.
Tomei meu café, peguei minhas coisas da faculdade, fui até meu carro e dei a partida.
Hoje eu tinha uma prova na faculdade e isso estava me matando porque eu não tinha estudado muito, e eu também não conseguia pensar em outra coisa não ser Liam.
ótimo a prova seria no primeiro período, o dia não poderia começar melhor.
respirei fundo e entrei na faculdade.
(...)
Finalmente a aula havia acabado e amanhã é sábado, mas sobre minha prova, recuperação na certa.
Eu estava fazendo faculdade de veterinária, minha paixão são animais.
Sai da faculdade e fui direto para a casa de Liam, fiquei lá até uma certa hora,já era tarde então fui para minha casa, eu moro sozinha desde o ano  passado, antes eu morava com minha tia, que é daqui.
Abri a porta e Fred já veio pulando em mim.
Fred, oi amor, a mamãe sentiu sua falta
Fred era meu filho e de Liam, Liam o achou em um dia chuvoso, em um dos invernos rigorosos de Londres,quando estava vindo para cá, então decidimos que ele seria nosso filho, hoje Fred está com um ano e nove meses.
Ele tem uma cara de mal, mas ele não é mal, juro.
E  tem também a Lili, a mais nova integrante da família.
Lili eu ganhei da titia Sophia, está que eu morava quando vim para cá.
- Meu bebe, a mamãe sentiu sua falta também. - Digo já com ela em minhas mãos.
- Mamãe vai por ração para vocês venham.
Na metade do caminho eu parei, notei um bilhete em cima de minha mesa de canto onde eu coloco algumas flores, o pego e o bilhete dizia:
Siga pela esquerda.
Ainda com Lili no colo, fiz o que o bilhete dizia, então petá-las de rosas vermelhas começaram a aparecer por todo lado.
- Gente, o que é isso? - digo a mim mesma
E então mais um bilhete.
Abra a terceira porta da direita.
Meu quarto???
Abri, e não acreditei no que vi.
Minha cama toda diferente e decorada.Uma mesa com velas e um jantar a dois.
E ao lado de tudo estava Liam sentado, todo lindo de terno, e uma rosa vermelha na mão.
Larguei lili no chão, fechei a porta e Liam veio até mim.
- É para você - diz me entregando a rosa
- Obrigada- sorri
- Vem - ele pega em minha mão, me levando até a mesa de jantar, puxou a cadeira para que eu pode-se sentar
- Liam o que- Liam me interrompe - depois do jantar eu conto.
Assenti, e então começamos a nos servir.
Sim eu era virgem, e sim eu sei que hoje seria minha primeira vez, mas Liam estava de terno, sei lá, é meio estranho.
Neste momento eu já estava prestes a me matar, enquanto eu achava que Liam estava apaixonado por outra, ele estava todo preocupado organizando a minha ou melhor a nossa primeira vez.
Quando terminamos de jantar Liam veio até meu lado e se ajoelhou, tirou uma caixinha aveludada do bolso do palito, e meus olhos já se encheram de lagrimas.
- Ju nós nos conhecemos a mais de três anos, e estamos juntos a exatamente três anos e dois dias, e apesar de nossas brigar eu te amo, e tenho a certeza de que você é a mulher da minha vida, e que é com você que eu quero dormir e acordar todos os dias, ter filhos netos, bisnetos e envelhecer, Ju você aceita se casar comigo?
- Oh meu Deus Liam, é claro que eu aceito - Digo e me ajoelho em sua frente e Liam me beija.
- Você acha que está pronta?
- Sim - digo em seu ouvido.
Liam me pega no colo e me leva até a cama, e ali tivemos nossa primeira de muitas noites de amor, Liam é um marido ótimo, e um ótimo pai, tivemos dois filhos a Sarah e o Henrique, Henrique é o mais novo, e hoje não está conseguindo dormir, o peguei e coloquei sobre meu peito, e Lili sempre muito atenciosa ficou ao meu lado no sofá, olhando para Henri.
Fred está sapeca, e a cada dia ele come um sapato diferente, ou algum outro moveu da casa.
E o pior é que Sarah ri de tudo que ele faz, e então ele acha que está agradando e faz de novo, mas tudo bem, faz parte.
Bom as perseguições das fãs de Liam comigo só aumentaram, mas nós  estamos superando isso juntos.
Fim.

Olá meninas como vão? bom aqui está mais um imagine, e desta vez do Liam, eba.
Bom ficou simples mas espero que gostem, e comentem o que acharam, bjs.
By: Lara

3 comentários:

  1. Ficou lindo amei, e vc escreve muito bem, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Zaynteeeeeee eu amei muito, acabei de conhecer e ja tô apaixonada mana
    K.M

    ResponderExcluir