Amor por Acidente - capitulo 13



Na manhã seguinte ao show dos meninos...

Você on...
O show dos garotos foi um sucesso e eu até que achei legalzinho.
Ontem a noite estava tão cansada que me atirei na cama de roupa e tudo, quando viro-me para o lado meu coração quase salta pela minha boca.
- HARRY? - ele dá um pulo
- O que foi? - pergunta com cara de espanto.
- O que você está fazendo aqui? - ele se autoanalisa, deitado ao meu lado na minha cama e me olha.
- Sei lá.
- Harry - eu o olho e ele entende o que eu queria perguntar mais não tinha coragem de ouvir a resposta, por isso não disse nada.
- Não, claro que não...acho que não.
- Eu me lembraria se tive-se feito alguma coisa - ele completa sua frase
- Não, eu também, claro.
- Eu acho - a gente diz em coral.
- Mas, ok, a gente não lembra de nada, não aconteceu nada, ninguém precisa saber de nada. - eu digo o olhando.
- Exatamente.
- Então tá.
Levanto rápido e vou para o banheiro tomei banho e me vesti, sai e Harry estava sentado ainda em minha cama.
- Achei que tinha morrido no banheiro.
- Nossa que engraçado você.
- E então, o que temos para fazer hoje? - digo me atirando na cama ao lado dele.
- Nada.
- Nada?
- É Nada, falei grego por acaso?
- Eita que você tá com as patas soltas hoje em Harry.
- Beijinho para o recalque querida, hoje é nosso dia de folga, podemos fazer o que quiser.
- Tipo, sair daqui do hotel também?
- Tipo sair daqui do hotel...
Dei um risinho sapeca e Harry me olha desconfiado.
- Posso saber o que a dona doidinha vai aprontar?
- Que aprontar garoto, vou conhecer a cidade.
- Eu vou junto.
- Posso saber quem te convidou?
- Depois eu que estou com as patas soltas.
- Blá, blá, blá, vou até lá em baixo e quando eu voltar se estiver pronto você vai se não fica. - digo e saio.
- Ai - digo logo quando saio do quarto e bato em alguém, que me segura para que eu não vá ao chão.
- Niall, oi
- Oi - ele diz sorrindo
- A,hã, Harry tá ali, pode entrar - digo e saio quase correndo pelas escadas, não gostava muito de elevador principalmente porque eu sempre tenho o azar de dar de cara com Liam, Louis e Zayn.
As fãs estavam doidas lá em baixo, quase fui acertada por um tênis com estampa da 1D, credo que gente violenta.
(....)
Algumas semanas depois...
Bem hoje esta vamos viajando para o Canadá, antes de irmos para Paris e finalizar a turnê em Londres.
O que no final chegaria a um mês de turnê.
Já passamos, pela Itália,Espanha,Equador, Veneza, Alemanha,Estados Unidos e agora Canadá.
Eu e os garotos resolvemos dar uma trégua, não vou dizer que estamos morrendo de amores um pelo outro, mais não brigamos tanto como antes.
Menos Harry e eu que parecemos amigos de infância, mas só quando não estamos perto dos outros, porque poderiam achar que estávamos juntos, sabe como a imprensa inventa coisas né, mas perto dos meninos e da galera da 1D tudo ok.
Lua, e Mila prometeram cuidar de meu apartamento direitinho. Só imagino.
Elas me ligam todos os dias incluindo Gregory,Jessi,Sophi.
- Vamos Luna acorde - Louis dizia me sacudindo
Dessa vez eu estou dividindo o quarto com o Louis.
Nossa que legal.
- Só mais cinco minutinhos Louis, não seja chato.
- Sua constatação de cinco minutos são cinco horas, então não.
Louis puxa meu edredom eu dou um pulo puxando novamente.
- Hey, eu estou de camisola.
- Desculpe minha bola de cristal está com problemas - ele diz debochado
- Hey essa fala é minha. - grito enquanto ele caminha até a varando do quarto.
- Luna corre, vem ver uma coisa. - Louis grita da varanda, levanto rápido e vou até lá achando que era algo importante.
O olho com uma cara estranha, e digo:
Louis querido, qual é a novidade de ter centenas de fãs desesperada gritando por vocês?
- Não somos nós, olha - ele apontou um cartaz.
- O que está escrito, não estou vendo direito.
- Ai mais é cega - ele diz e me empurra pela cintura,um pouco contra a grade da varanda, como se fosse me empurrar para baixo, mas não solta minha cintura, e eu coloco as mãos na grade me segurando, e depois ele me solta.
- tudo bem, você não gostar de mim, mas tentar me atirar de uma sacada com centenas de fãs vendo, não acho muito inteligente. - ri
- Tá escrito, nós te amamos Luna.
Olho melhor o cartaz e realmente era o que dizia,fiquei paralisada, What?
Acenei sorrindo.
E algumas meninas e meninos, acenaram de volta gritando, meu nome.
Entrei novamente para dentro do quarto, deixando Louis sozinho, peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei banho, sequei meus cabelos com secador, escovei os dentes,me vesti e sai.
Louis me esperou para descermos juntos para o café.
Já estavam todos lá quando chegamos.
- Tem certeza que você é estilista? - Zayn me pergunta rindo
- cala boca garoto - respondo também rindo
Os meninos não sabiam que eu não era estilista era apenas maquiadora e cabeleireira, mais cuidava do estilo deles mesmo assim, e se eu tinha alguma duvida, falava com Lou, que também não tem um certificado disso mais sabe mais do que eu .
- E quem é que disse que eu sou, estilista querido? - pergunto enquanto esperava o mesmo pegar o suco de laranja natural que eu também queria.
- E não é?
- Não, sou apenas maquiadora e cabeleireira, como a Lou.
- Hum.
Terminei de me servir e me sentei ao lado de Niall.
- Bom dia - digo sorrindo.
- Bom dia - ele diz desanimado.
- Aconteceu alguma coisa Niall?
- Nada não.
Respirei fundo e comecei a comer.
- Que horas é o show hoje? - pegunto a qualquer um que quisesse me responder.
- É as 8:00 Pm mas temos que estar lá, as 6:00 Pm.  Nial me responde.
- Hum, obrigada.
- Então princesinha vamos sair depois do café, se quiser ir junto. - Zayn diz me olhando
- Se me chamar de princesinha mais uma vez, vai ficar sem seu sistema reprodutor
(kkkk ô minhas ideia) - digo e os meninos riram.
Terminamos o café, nos arrumamos e saímos fomos no shopping.
O que resultou a mim,Niall, Harry e Louis um grande tombo, um em cima do outro, e para completar os outros dois brutamontes de Liam e Zayn se atiraram por cima de mim, quase morri.
- Flex back on -
Niall me puxava pelos corredores do shopping, dizendo que tinha que me levar a uma loja que eu iria adorar.
- Niall o piso tá molhado agente vai - nem deu tempo de terminar a frase, e Harry e Louis que vinham correndo seguidos por Liam e Zayn, bateram contra mim e Niall e caímos com tudo no chão, escorregadio por conta que a faxineira tinha limpado a pouco.
Caímos nessa ordem:
Harry bem em baixo,Louis Niall e eu.
E então Liam empurrou Zayn que caiu por cima de mim, e o mesmo puxou Liam pelo caso para se segurar mas acabou o levando junto.
Ficamos nós seis no mesmo lugar por alguns segundos, rindo desesperados.
Quando Harry começa a se mexer para sair.
E Derruba Liam Zayn e eu que estávamos em cima.
Zayn caiu nas pernas de Liam e eu na Barriga de Zayn, então Niall foi me ajudar a levantar e escorregou caindo em cima de mim.
Ficamos muito próximos um do outro.
Niall olhou dentro dos meus olhos e eu fiz o mesmo,quado sai de meu transe disse:
Niall seu gordo sai de cima de mim - digo o empurrando e rindo, para quebrar o clima tenso que ficou.
Bem depois fomos em uma loja de personagens de desenhos.
Louis comprou uma almofada com o simbolo do Superman, Liam um urso do Batman, Niall uma batata gigante, Harry eu e Zayn ficamos de mão abanando, porque não tínhamos nenhum personagem de televisão preferido.
- Eu estou com fome - eu e Niall dizemos em coral
- Nando´s ou Starbucks
- Hello aqui não é Londres Zayn
- É verdade
- Mas Starbucks não tem só em Londres gente. - Harry diz puxando eu e Niall pelo braço um de cada lado.
Chegamos no Starbucks e fizemos nossos pedidos,
Enquanto esperávamos íamos conversando.
Louis perguntou como eu soube do emprego para maquiadora e cabeleireira da banda.
Eu estava contando quando cinto coisinhas caírem em minhas coxas, olho e Zayn tinha colocado sal, ou açúcar sei lá, não coloquei na boca para sentir.
- Zayn eu te mato - digo levantando da cadeira e Zayn sai correndo e eu saio correndo atrás, e os meninos ficam gargalhando.
Saímos de dentro do Starbucks e Zayn continua correndo.
- ZAYN - grito e consigo o puxar pela camiseta, dei um puxão tão forte que fomos os dois parar no chão.
- Seu retardado você poderia ter morrido - digo já de pé limpando minha bunda, ou melhor minha bermuda, porque né uahuhua.
- Então se importa comigo? - ele pergunta  sorrindo com cara de vencedor
- quer saber? eu deveria ter deixado aquela Ferrari amarela passar por cima de você - digo e saio entrando no Starbucks, deixando Zayn para trás.
 Entrei e os meninos continuavam rindo.
Sentei em meu lugar seria e eles pararem de rir, me olhando sérios também eu os olhei fazendo careta e depois comecei a rir.
- Meu Deus, menina te interna - diz Liam horrorizado rindo
- vai você primeiro
- Porque é que você tem que levar tudo ao pé da letra em? - Harry pergunta
- Cobra - diz Zayn rindo
- Zayn fecha a matraca - digo tentando não rir
- O gente, sujo - Niall diz olhando para fora já que as "paredes" eram de vidros.
- Puutz, o que a gente faz agora? - pergunto vendo aquela multidão de fãs se aproximando.
- Alguém aviso que estávamos aqui? - perguntou Harry
- Como se você ainda não soubesse que elas são melhores que o FBI e CIA - eu ri
- Dessa vez eu preciso concordar - diz Liam
- Bem a gente faz o que sempre faz, quando isso acontece - Niall disse
- e o que seria? - eu pergunto
- Ligamos para o Paul, e enquanto o reforço não chega, a gente corre. - diz Niall
- Ou a gente se esconde - Liam completa.
- E se nós fossemos lá fora falar com elas? - eu sugiro, e eles me olham incrédulos.
- Tem certeza que você não fugiu do hospício ? - Louis
- Você só pode ser doida. - Harry
- Completamente perturbada - Liam
- Ou é de alguma mafia contratada para nos matar - Zayn
Todos nós o olhamos fazendo cada um uma careta diferente.
- Depois eu que sou a louca, eu em Zayn o mafioso aqui é você, lembra? - digo tomando o ultimo gole de suco e chamando o garçom, enquanto Liam liga para Paul.
(...)

Continua...
Continuo com 2+ comentários.
Beijinhos Liamdas.
Xxx Lara

Um comentário: