Amor por Acidente - capitulo 12


Você on...
Acordei bem cedo, afinal eu ainda tinha que arrumar todas as minha coisas, fui até o mercado comprei algumas coisas para comer durante a viagem, cheguei dei uma arrumada na casa, tomei outro banho me vesti e fiquei esperando, pelo ônibus dos meninos.
Não demorou muito e o ônibus chegou.
- Olá Luna, como vai? - Pergunta Simon pegando minhas malas e pondo no bagageiro.
- Oi, bem, obrigada.
Entramos e os garotos me olharam.
- Olá - disse meio sem vontade, sabendo que todos ali me odiavam, menos Niall Simon o motorista do ônibus, que nem sabe quem sou eu, e os meninos da banda instrumental.
- Oi - Louis,Harry,Zayn e Liam disseram também sem vontade.
- Olá Luna - Diz Niall sorrindo.
Sentei-me bem lá no fundo, distante deles, peguei meu celular fones de ouvidos e meu livro.
(...)
- Luna, Luna, acorda garota
Alguém me chacoalhava.
- Mas será que não posso nem dormir? - digo me sentindo incomodada e abrindo os olhos, quando dou de cara com Zayn.
- Desculpa princesinha, por mim você ficava aqui, mas infelizmente Simon não gostou da ideia, chegamos no aeroporto. - ele diz e sai.
- Outro dia você escolhe suas roupas,faz seu cabelo e maquiagem sozinho - grito
Pego minhas coisas e desço do ônibus, Simon me entrega minha mala.
(...)
Fui obrigada a dividir espaço com Louis e Zayn , mereço.
Estava na seguinte ordem, Louis na Janela, eu no meio e Zayn na ponta.
(...)
Bem querem um resumo da viagem?
Louis, eu e Zayn passamos quase a viagem inteira brigando, até um casal que estava sentado na nossa frente nos mandar calar a boca.
Quando chegamos assim como quando saímos era uma loucura de meninas e meninos gritando desesperados, pulando, com blusas, cartazes, faixas e principalmente chorando.

- O que foi? - Louis pergunta por conta da minha careta
- Nada não, é que de repente me deu uma vontade de vomitar.
- Dá pra todo mundo, depois engravida e nem sabe quem é o pai.

Aquilo me acertou tão forte, que quase pude dizer que senti meus olhos ficarem marejados, mas antes que ele pode-se ver algo, dei as costas e sai.
(...)
Depois de muita luta, e duas horas, finalmente conseguimos chegar no hotel.
- Graças a Deus, a gente chegou. - digo quando a van parou em frente ao hotel.
Descemos e mais uma multidão, aquilo já estava me deixando irritada.
- Hey, você sai da frente, tá tapando o Niall - alguém diz a mim.
- Mas o que? era só o que me faltava, vocês são todas umas desocupadas, ai vai ver se tua mãe tem uma louça pra ti lavar, eu em. - digo e sigo Simon que faz sinal para mim ir, atrás de Paul, um dos seguranças.
Entrei em meu quarto larguei minhas coisas em qualquer lugar, e me atirei em minha cama.
- Porque eu não me candidatei para lixeira? seria tão mais fácil.
- Ainda está em tempo - alguém diz, e eu grito ao ver que Harry entra de mala e cuia em meu quarto.
- Posso saber o que você tá fazendo aqui?
- Sinto muito, donzela mais teremos que dividir o quarto.
- Se tá brincando né?
- Infelizmente não.
- Porque? este hotel deve ter ao menos uns 100 quartos e  - eu paro de falar ao notar que nem ao menos eu tenho o que falar.
- na verdade tem 70, - eu reviro os olhos- mais respondendo sua pergunta, somos cinco cada menino fica com outro garoto, ou com outra pessoas que trabalhe com a gente, eu geralmente ficava com a Lou.
- É mais eu não sou a Lou, lembra?
- É claro que eu lembro, ela é linda, talentosa, e não é arrogante e cheia. - ele diz indo até uma porta que eu nem ao menos havia notado.
Ok agora ele me detonou.
- Pelo menos quartos separados. - digo cruzando os braços, e depois levantando.
- Daqui a duas horas, iremos até o local do show.
- Para que exatamente?
- Ué, não é logico, para conhecer o local, ver como anda o andamento da montagem do palco projetores, e quando estiver tudo pronto, fazer a passagem de som.
- E eu tenho que ir junto?
- Simon não sai sem deixar ninguém para trás, mesmo que você não tenha o que fazer lá.
- Ah, que ótimo. - digo sorrindo forçado.
Vou até minha mala, pegou uma roupa e vou para o banheiro, tomo banho, me visto e saio.
Vou até o espelho e me olho.
- Cansei de tentar parecer o que não sou.
- Meu Deus que isso? - Olho e Harry estava com a mão no coração.
- Eu, sendo eu mesma.
- Tá legal né.
- Simon quer falar com você.
- Comigo? - digo apontando para mim - o que ele quer?
- Sei lá, vai lá e descobre.
- Qual é o quarto dele?
- 304
Saio e vou até o quarto que Harry disse, bati na porta e Simon atendeu.
- Vejo que Harry entregou o recado?
- Uhum
- Entre
 Entrei
- Nossa adorei o visual, já estava achando seu jeito de vestir muito serio para a One Direction - minha boca deve com certeza ter formado um perfeito "O" e seu cabelo? você fica bonita de vermelho.
- Obrigada, bem o que queria comigo?
- Bem eu soube que você e os meninos não estão se dando muito bem.
- É verdade sim, e olha Simon o senhor pode até me demitir mais eu não vou ficar puxando o saco deles só porque são famosos e eu preciso de emprego, eu preciso mais ainda é da minha dignidade.
- Uau você me surpreendeu agora, mais não eu não vou despedir você, eles terão que a prender que nem tudo é como eles querem.
- É mais meu trabalho é temporário, é só até Louise voltar.
- Sim mais eles não sabem disto, e eu já lhe disse que quando ela voltar arrumarei outro cargo para você, lembra?
- Lembro sim.
- Bem, era só isto Luna, aproveite a viagem.
- Obrigada - digo e saio.
- Luna espere - Simon apareceu atrás de mim.
- Sim?
- Avise a todos que sairemos daqui 30 minutos, por favor.
- Tudo bem, todos os meninos, e as outras pessoas da produção, instrumental, estão neste andar não é?
- Estão sim.- ele sorri
- Começarei pela parte mais difícil - digo a mim mesma, e sigo até o quarto de Zayn e Louis.
- O que foi? - Zayn perguntou grosso e por minha sorte estavam todos os meninos lá e mais Josh,Dan e Jon então menos trabalho para mim.
- Sairemos daqui trinta minutos. - digo e saio, deixando Zayn com cara de idiota.
Aviso os outros, vou até meu quarto, quando entro levo um susto.
Harry Styles de camiseta e cueca passando roupa. What??

- Ah Harry, vai vestir uma calça garoto - digo cobrindo os olhos.
- Luna? hã,é,hã desculpa, eu...er...foi mal - ele diz e corre para seu quarto.
Harry fecha a porta do quarto e eu me atiro na cama rindo desesperadamente.
Até Harry parar ao lado de minha cama e ficar me encarando.
- O que foi? - digo ainda rindo
- A você tá rindo?
- Claro Harry Styles passando roupa só de blusa e cueca box, você queria o que?
- Pois então vou fazer você rir com vontade. - Harry diz se atirando em cima de mim e me fazendo cócegas, enquanto eu ria feito uma retardada e pedia para ele parar.
- Harry - eu dizia rindo, e Harry para de me fazer cocegas.
- Achei que me odiasse - digo sentando na cama de frente para Harry, arrumando seus cachos que se encontravam desarrumados.
- E Odeio - ele diz me olhando
- Hum - digo parando de arrumar seus cachos e levantando da cama, mais Harry puxa meu braço.
- Hey, é brincadeira - ele ri
- Hum, sei, aposto que você só ta fingindo, você deve ser como todos os outros, e não me suporta também.
- Me diz quais motivos tenho para não gostar de você?
- Sei lá, por causa do Niall.
- E o que Niall tem haver com isso?
- Até parece que você não sabe que Niall tentou me afastar das drogas, e se aproximar de mim e eu o ignorei e mandei ele cuidar da vida dele - eu me altero - e é por isso que Zayn,Louis e Liam não gostam de mim. - Harry se encontrava com os olhos arregalados e é ai que eu percebo que falei demais, pego minha bolça e saio do quarto descendo pelas escadas mesmo, evitando me encontrar com qualquer um deles.
Chego até o estacionamento do hotel onde se encontrava nosso ônibus e todos ou quase todos já estavam lá.
Fabrícia on...
- Você acredita que ele terminou comigo por causa daquela drogada da tal Luna? - Digo enquanto Austin mexia em meus cabelos. - ah mais isso não vai ficar assim, não mesmo.
- Fabrícia  você não vê? isso era o que precisávamos para assumir nosso namoro para o mundo inteiro.
- Sim meu amor, mas eu já lhe expliquei que primeiro preciso garantir nossa felicidade.
- E o que Niall e essa menina tem haver com isso?
- Eles tem tudo haver, Niall tem o dinheiro e Luna tem Niall, entendeu meu amor?
- E o que você vai fazer?
- Eu ainda, não sei, eles estão em turnê.
- Sim, mais o que isso tem haver com Luna?
- Como assim o que tem haver Austin? ela ficou no lugar de Louise, criatura, mas assim que eles voltarem, pode ter certeza que eu vou tratar de transformar a vida dessa garota em um inferno, fazendo ela se arrepender de ter nascido,e principalmente roubado o que é meu.
Continua...
Continuo com 2+ comentários.
Xxx Lara

3 comentários: