Amor por Acidente - capitulo 11


Você on...
Como já tinha perdido o sono mesmo, resolvi ir no shopping.
Me vesti e sai.
Comprei algumas roupas mais serias para meu novo emprego, parei em uma lanchonete, quando estava saindo do shopping dei de cara com um salão de beleza, então tive uma ideia e resolvi entrar. Quando sai voltei direto para meu apartamento, olhei e o relógio marcava 7:00 Pm em ponto.
Então fui para o banho, vesti uma roupa qualquer e fui arrumar minhas unhas, enquanto pensava na roupa que iria por, depois que o esmalte secou, me olhei no espelho e levei um susto de olhar para mim mesma.
- Nossa, depois da morte de minha família eu realmente esqueci de mim, mas acho que isto está na hora de mudar.
Peguei alguns cremes que estavam guardados bem no fim de meu armário, e passei em meu corpo, depois fui fazer uma maquiagem, arrumei meus cabelos e finalmente decidi a roupa que usaria,como não sabia onde iriamos tinha que usar algo que desse para ir em uma festa, um restaurante e também desse para apenas dar uma volta.
Terminei e me olhei no espelho.
- Está sim sou eu. - digo a mim mesma.
Não demorou muito e o interfone tocou.
- Niall?
- Oi Luna, sou eu.
- Já estou descendo.
Peguei minha bolsa e sai, quando cheguei lá em baixo Niall me olhou dos pés a cabeça.
- O que foi?
- Nossa, você está linda, nunca tinha visto você assim e este cabelo vermelho? ousado, mais ficou legal.
- Obrigada, vamos?
- Vamos, claro.
Entramos no carro e Niall disse:
Eu pensei em irmos em um restaurante muito bom e reservado que conheço.
- Ah, tudo bem - sorri
Fomos conversando sobre coisas aleatórias até o caminho, e rindo um da cara do outro.
Chegamos e o garçom nos levou até uma mesa.
Fizemos nossos pedidos, e continuamos conversando enquanto esperávamos.
- Então, sobre o que queria falar comigo?
- Bem, na verdade eu usei está desculpa para você sair comigo - ele sorriu envergonhado.
Eu ri anasalado.
- O que está achando do trabalho?
- Estou gostando - sorri
- Simon avisou que amanhã entramos em turnê não é?
- Meu Deus eu havia esquecido completamente - digo com os olhos arregalados e as mãos nos cabelos.
- Que bom que estou aqui para lembrar então - ele riu
- Que horas saímos mesmo?
- As 10:00 Am, os shows começam a noite, e adivinha qual é a primeira parada?
- Desculpa, minha bola de cristal está com problemas - eu ri debochada
- Italy, já conhece?
- Amor você acha mesmo que pobre viaja pelo mundo? - eu digo incrédula e ele começa a rir logo começo a rir também.
Nossos pedidos chegam.
Jantamos e pedimos a conta, eu insisti em pagar minha parte mas Niall não deixou.
A rua estava calma por ali, então fomos caminhar um pouco.
- O que mais gosta de fazer? - Niall me pergunta
- Cantar.
- Você canta? - Niall pergunta não acreditando
- O que foi? não posso?
- Porque não me contou?
- Porque,...porque nunca tínhamos conversado assim antes.
- É verdade, nunca tínhamos conversado assim antes, sabe quando eu liguei para você tinha plena certeza que diria não.
- Então porque ligou?
- Porque eu poderia ficar horrorizado em levar um não, mais seria melhor do que ficar me perguntando " mas se ela disse-se sim" martelando na minha cabeça.
Quando me dou por conta já estávamos mais próximos do que deveríamos estar.
- Er...acho melhor irmos em bora, amanhã precisamos acordar cedo. - digo me afastando
- Tem razão.
Caminhamos até o carro e Niall me deixou em casa.
- O jantar estava ótimo, obrigada até amanhã.
- Também gostei, até amanhã.
Niall esperou que eu entra-se dentro do prédio para dar a partida, entrei e fui logo para o banho tirando aquela roupa.
- Amanhã é um novo dia Luna, controle-se - disse a mim mesma enquanto deixava a água cair sobre mim.
Sai me vesti e fui dormir.

Continua...

By: Lara

Um comentário: