Tentei não Te Amar - capitulo 4



Nicolas? 

Você on...
Esta vamos caminhando em meio a mata, quando ouço um barulho vindo de meus pés, para e todos nós nos olhamos.
Eu: Só eu que ouvi?
Todos meus você: não
Olhei para baixo, e dei um passo para trás, Zayn,Scott e Victoria se aproximaram.
Me abaixei e passei a mão sobre o local, e uma porta pequena e quadrada foi revelada, olhei para cima em direção aos três e disse:
Parece que encontramos.
Scott e Zayn abriram a porta, que era bem pesada por sinal.
Nos olhamos e Scott disse:
Eu vou primeiro, Vic ,Zayn e depois Mari.
Todos concordamos, então Scott, começou a descer
Vic: tome cuidado
Todos nós descemos e Scott disse:
Mais que porcaria é essa? - ele diz olhando os dois computadores, ligados e vários papeis espalhados em mesas.
Zayn: eu nunca vi nada parecido
Nós o olhamos
Ele: que foi? - ele fez uma cara engraçada, eu ri, e fui até uma das mesas com papeis.
Eu; Meu Deus - digo com alguns papeis na mão
- O que foi? - Scott disse vindo até mim
- seja lá o que for CarMere, eles tem acesso a todos os dados da colônia, quantos alojamentos, quantos agentes, meu Deus o que é isso.
- Gente olha só o que eu achei - Vick disse nos chamando
Fomos até o computador que ela estava.
- O que é isso? - Zayn perguntou enquanto saia do computador onde estava.
- São todos os circuitos de câmeras da colônia.
Zayn voltou ao outro computador.
Vic e eu fomos procurar por mais coisas, achamos outros cômodos, com varias coisas interessantes.
Zayn on...
Eu estava vasculhando os dois computadores, enquanto Scott, olhava aquela montanha de papeis.
Até que achei algo interessante.
- Scott, quem é Ian Vagan?
- É o irmão de Vic, porque?
- Então acho que temos um problema. - eu digo o mostrando o que havia encontrado.
- Meu Deus.
Você on...
Vic foi para um lado e eu fui para outro, vi uma porta, entre aberta, na porta dizia: acesso restrito.
Caminhei até ela, e a abri, estava com minha arma na mão.
Bato em algo, olho e era um armário, ouço a porta bater, quando olho de volta, vejo alguém.
- Nicolas?
- Sinto muito Marina, nada pessoal, na verdade até gostava de você, mais não vou deixar você atrapalhar meus negócios.
Eu não podia atirar nele.
Tentei o chutar mais, ele colocou um paninho em meu nariz, e eu apaguei.

Continua....

E ai gente? o que está acontecendo? quem será que é Nicolas? e o que aconteceu ou o que Ian tem haver com tudo isso? 
Leiam os próximos capítulos e descubram. Comentem 
Bye Bye Lara 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário