More Than This - 3ª Temporada capitulo 11


Alguns dias depois....

Você on...

Seria hoje a tal festa, eu concordei ir junto, bom na verdade Erick me disse para ir, ele não vai poder ir porque tem que estudar para uma prova que ele vai ter, eu não queria ir sozinha,mais ele insistiu para que que eu fosse, então aqui estou eu, me arrumando.
Clique aqui
Terminei e desci até a sala, e todos já haviam ido para a festa.
Eu - Ótimo agora como vou ir? - pergunto a mim mesma, e resolvo chamar um táxi.
(...)
Eu estava sentada sozinha em uma enorme mesa,Liam,Dani,Bárbara,Harry,Louis e Dani estavam na mesma mesa que eu, mas estavam dançando.
Já fazia bastante tempo que estava sentada na mesa apenas olhando todos dançarem.
Peguei meu celular e comecei a digitar
@Larissa_Blanco como sempre, tudo fica chato sem você <3, não devia ter vindo @ErickFontinelli
@ErickFontinelli Desculpa meu anjo, prometo ficar o dia com você amanhã <3 @Larissa_Blanco
@Larissa_Blanco tudo bem =)
Olhei em volta e vi Zayn e Perrie sentados em uma mesa, Zayn me olha e eu não consegui desviar seu olhar, ficamos nos encarando durando uns 30 segundos, Perrie me olha e sorri sem mostrar os dentes.
O que eu achei muito estranho, eu encaro o namorado dela e ela ainda me olha e sorri, hã??
Cinto algo escorrer pelo meu pescoço quando olho era a correntinha que Erick me deu.
Eu - não acredito que arrebentou - digo mim mesma
Coloco a corrente ao lado de minha bolça, e levanto para pegar uma bebida,pego e quando volto me sento novamente quando termino minha bebida pego minha bolça e vou em bora.
Chego e me atiro no sofá,tiro meus sapatos, que já estavam me matando.
Até que escuto a campainha tocar, reviro os olhos, e me rastejo até a porta.
Abro a porta e não acredito no que vejo
Eu - Zayn? - meu coração estava a 1.000
Ele - Oi
Eu - Entra - ele entrou e eu fechei a porta
Ele - er...bom...eu vim trazer isso, você deixou lá,e eu imagino que quando se de-se por conta, teria um ataque - nós rimos
Eu - é,bom obrigada - sorri sem jeito
Ficamos em silencio por alguns segundos até que eu o olho, e nossos olhares se encontram, e  então inesperadamente Zayn me beija.
Um beijo apaixonado, com desejo e com muita saudade.

Sim saudade, era o que eu mais tinha, afinal o que eu tenho na cabeça?
Tentar esquecer o amor da minha vida?
Eu realmente só posso ser louca
Paramos o beijo e Zayn disse - Me desculpa, por tudo que eu fiz, e falei, Larissa me escuta, eu AMO você, eu penso em você todos os dias, desde que eu vi você descer daquele avião, eu amo sou sorriso lindo, seus olhos, seu cabelo e a forma que você reclama dele, eu amo seu cheiro e o jeito que você tenta mentir para mim, amo o jeito que me olha, como você fica vermelha quando fica com vergonha, quando eu digo, que eu TE AMO - Zayn para de falar e me olha, eu já estava com um sorriso bobo no rosto e com algumas lagrimas nos olhos.
Eu - Então para de falar e me beija - sorri, e Zayn também
Nos beijamos desesperadamente como se fosse a ultima vez, Zayn me deitou no sofá e continuou me beijando,em meio aos beijos, eu digo - Eu amo você, e se depender de mim, agente não se separa nunca mais
Zayn - eu juro que vou mudar, e sabe porque? porque vai dar certo, eu quero que de certo, e eu vou fazer dar certo, porque eu quero ficar com você enquanto eu existir.
Levantamos do sofá e Zayn me pega no colo e me leva para meu quarto.

Chegamos no quarto e Zayn fecha a porta ainda comigo no colo.
Ele me coloca contra a parede e começa a beijar meu pescoço.
Depois caminha até a cama, e nós deita na mesma.
Zayn beijava meu pescoço enquanto eu afundava minhas mãos em seus cabelos negros.
Ficamos um pouco assim, até Zayn abrir meu vestido e o tirar por completo me deixando apenas de calcinha.
- Eu realmente acho que estou em desvantagem.
Digo ficando por cima de Zayn e tirando seu casaco e sua blusa.
O beijo mais uma vez, e inverto as posições ficando por cima e tirando sua calça.
Seu membro já estava animado.
- Eu senti tanto a sua falta. - digo olhando em seus olhos. - o dia em que vi você e Perrie saindo do seu apartamento, eu queria morrer.
- Não nunca deseje isso, Deus me livre viver sem você, eu chorei sentindo sua falta e lembrando dos momentos que passamos juntos, e por saber que foi tudo culpa minha, me desculpa por ter desconfiado de você, por ter brigado com você e com Liam, eu realmente te amo, e prometo que vou mudar.
- Eu sei meu bem, também amo você, e tá tudo bem, porque eu me apaixonei por cada parte de você, cada defeito e cada qualidade. - acariciei sou rosto e o beijei.
Zayn nos virou novamente ficando por cima, nós teríamos o tempo todo para preliminares, mais hoje não.
Zayn tirou minha calcinha e sua própria cueca, pegou um preservativo, e deu para mim vesti nele.
E assim eu fiz.
Zayn passou sou membro sobre mim intimidade, e eu me contorci.
- Eu quero você - digo sussurrando em seu ouvido.
Zayn se posicionou, beijou minha testa, e sem aviso prévio me penetrou.
Aquilo era tão bom, a sensação de telo perto de mim outra vez.
Eu o amava tanto que nem dava para explicar.
Zayn dava estocadas fortes que me faziam gemer, e meus gemidos eram abafados com beijos.
Ficamos nisso por um tempo até eu ver que Zayn estava cansado então inverte as posições ficando por cima, eu rebolava em seu membro fazendo Zayn gemer.
Zayn gemeu meu nome, o que me deixou mais feliz do que eu já estava.
Zayn penetrou mais duas ou três vezes e nós dois gozamos juntos, Zaz caiu em cima de mim.
E ali o silencio reinava, ouvia-se apenas nossas respirações descompensadas.
Zayn beijou minha testa e levantou foi até o banheiro, tirar a camisinha provavelmente, voltou e se deitou ao meu lado, me puxando para que eu deita-se em seu peito e assim eu fiz.
- Boa noite meu amor - ouvi Zayn dizer, antes que eu cai-se em um sono profundo.

Continua....
Oie o que acharam?
Bom provavelmente eu poste amanhã novamente, ou hoje a noite, beijinhos e quero comentários.
XoXo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário